Meh, teve uma boa primeira temporada, mas baixou de qualidade desde aí, vive muito do factor choque e isso farta a dada altura."The Boys" continua muito potente. Boa temporada.
Meh, teve uma boa primeira temporada, mas baixou de qualidade desde aí, vive muito do factor choque e isso farta a dada altura."The Boys" continua muito potente. Boa temporada.
Não tenha nada essa ideia. Para mim continua em crescendo.Meh, teve uma boa primeira temporada, mas baixou de qualidade desde aí, vive muito do factor choque e isso farta a dada altura.
O Ozark é engraçado, mas o Better Caul Saul é muito bom, ficas bem servido.Com tanta falta de qualidade decidi ver uma serie do princípio ao fim; tenho duas opções: Better Caul Saul ou Ozark (só vi alguns episódios da 1ª temporada, é como se não tivesse visto nada).
Confesso que também já estou farto de filmes e séries de super heróis, a minha tolerância para esse tipo de entretinimento tem vindo a se reduzir, a maior parte é merda, e mesmo que essa série seja um pouco melhor é a mesma temática já repetida n vezes, depois e como referi essa série vive muito do efeito choque, ao princípio tem alguma graça porque é uma desconstrução dos super heróis com uma pitada de paródia nada subtil ao Trump (homelander) e ao capitalismo woke (a empresa que já não me lembro o nome), mas a dada altura anda ali às voltas sempre do mesmo e não desenvolve.Não tenha nada essa ideia. Para mim continua em crescendo.
Mas a piada da série está mesmo aí, é o pegar numa temática cansada para crlh que já ninguém atura, vira-la completamente do avesso e dar-lhe um propósito completamente diferente. Nem desconstrução sequer é.Confesso que também já estou farto de filmes e séries de super heróis, a minha tolerância para esse tipo de entretinimento tem vindo a se reduzir, a maior parte é merda, e mesmo que essa série seja um pouco melhor é a mesma temática já repetida n vezes, depois e como referi essa série vive muito do efeito choque, ao princípio tem alguma graça porque é uma desconstrução dos super heróis com uma pitada de paródia nada subtil ao Trump (homelander) e ao capitalismo woke (a empresa que já não me lembro o nome), mas a dada altura anda ali às voltas sempre do mesmo e não desenvolve.
Sim, é como dizes. A história deste parece ser diferente desse original cuja temática era o que descreveste. E só o primeiro Hellraiser é que se tornou um clássico. Os outros perderam-se pelo caminho.Eu lembro-me que havia um franchise nos anos 80 disto, mas creio que só que o primeiro foi minimamente interessante, e confesso que já nem me lembro bem de qual a história, só que era de horror e que tinha uma temática sexual ao estilo BDSM, mas não me parece que um serviço do grupo Disney (Hulu), mesmo um que seja para adultos, produza algo verdadeiramente fiel ao original.
O Hellraiser original é um clássico do cinema de terror.Eu lembro-me que havia um franchise nos anos 80 disto, mas creio que só que o primeiro foi minimamente interessante, e confesso que já nem me lembro bem de qual a história, só que era de horror e que tinha uma temática sexual ao estilo BDSM, mas não me parece que um serviço do grupo Disney (Hulu), mesmo um que seja para adultos, produza algo verdadeiramente fiel ao original.
Por acaso não tenho ideia de ter visto o Sozinho em Casa tantas vezes como isso.O que mais revi, de livre vontade, deve ter sido o Karaté Kid.. Acho esse filme mágico e que marcou a minha infância..
DE forma forçada julgo que a resposta em portugal só pode ser o sozinho em casa..
The hunt e Incendies são muito bons filmes, o shame não vi.Este fim de semana vi três filmes GIGANTES (2 sugestão do @MiguelDeco , thx): "The Hunt", Incendies; Shame.
Todos brutalíssimos, do melhor que tenho visto nos últimos meses/anos (junto ao "Retrato de uma rapariga em chamas ").
Mas destes o Shame é o meu filme. Que coisa inqualificável. Incomparável.
Semelhante...mas com os Indiana Jones.O que mais revi, de livre vontade, deve ter sido o Karaté Kid.. Acho esse filme mágico e que marcou a minha infância..
DE forma forçada julgo que a resposta em portugal só pode ser o sozinho em casa..
Better Call Saul é uma série distinta.Mediocridade.
Para onde quer que um gajo olhe é só merd* dass.
O ultimo filme do Thor..que merd* é aquela ? Ainda nem consegui acabar de ver aquilo.
Como é que aquela espécie de historia dá para fazer um filme ? Qualquer dia fazem um filme sobre o gajo dos avengers, o de arco e flecha (o que não tem nada de super herói basicamente)..já consigo imaginar o enredo; "hawkeye vai as compras, mercearia é assaltada, ele entra numa aventura para recuperar o dinheiro roubado da velhinha da caixa" by Marvel. E pronto.
Com tanta falta de qualidade decidi ver uma serie do princípio ao fim; tenho duas opções: Better Caul Saul ou Ozark (só vi alguns episódios da 1ª temporada, é como se não tivesse visto nada).
Vi Breaking Bad na altura e adorei, obra de arte..dai sempre o meu medo com spin-offs, por isso nunca me meti com BCS, mas já é muito ano e, principalmente, muitas temporadas, a ler muitos elogios.
Que aconselham (não vale "as duas") ?
Só nesta página deve ser o terceiro remake...a este ritmo o grande intestino delgado que é a sedenta indústria de cinema vai ficar sem material para remakes dentro de 5 anos...
Não sei se fico feliz ou se extremamente chateado...
Eu fiquei com medo do casting tendo em conta os "não monstros" q aparecem...é como se houvesse uma fábrica do mesmo tipo de homem e mulher onde o cinema e a televisão fazem encomendas.Pelo trailer fiquei meio dividido. O pin-head metia mais medo no original. Deixa ver o que sai daqui.
Sabes bem qual o filme q tens q dizer no dia do "movie with a colour on its name"...e é um filme brilhante.Para mim o que vi mais vezes ainda deve ser o Sozinho em Casa, era obcecado com ele quando era miudo