Parece interessante. Obrigado.Ontem vi este e adorei, altamente recomendado
(aparece como sendo um episódio mas é um filme de 2 horas, parte de um conjunto de 5 filmes feitos para a BBC)
Parece interessante. Obrigado.Ontem vi este e adorei, altamente recomendado
(aparece como sendo um episódio mas é um filme de 2 horas, parte de um conjunto de 5 filmes feitos para a BBC)
Acho que vais gostar. O segundo dessa série, Lovers Rock, dizem que ainda é melhor mas só vou ver amanhã ou depoisParece interessante. Obrigado.
gostei muito do lovers rock. Para mim é o melhor dos 5. Sem grandes spoilers: passa-se todo numa noite e é o menos político de todo. Mas toda a cena da festa é um compêndio.Acho que vais gostar. O segundo dessa série, Lovers Rock, dizem que ainda é melhor mas só vou ver amanhã ou depois
Sempre OST's fortíssimas.Mais uma obra de arte do Sr. Ramin
Vale bem a pena. Alguns atores da série venceram recentemente Emmys e tudo. Uma comédia muito negra e uma sátira sobre alguns aspetos dos resorts e dos ricos muito bem conseguida."The White Lotus", alguém viu? Vale a pena?
Vou ver isso então.Vale bem a pena. Alguns atores da série venceram recentemente Emmys e tudo. Uma comédia muito negra e uma sátira sobre alguns aspetos dos resorts e dos ricos muito bem conseguida.
Chegas com atraso mas em qualidadeVou ver isso então.
Oh no.. a palavra maldita.. remakeEntretanto, está quase a sair o remake do clássico de terror Hellraiser.
O atraso já nem é novidadeChegas com atraso mas em qualidade
Vi hoje e gostei menos. Percebo que é muito bem feito, porque parece que estamos mesmo lá na festa com eles, mas eu sou muito fã de bons argumentos e este é demasiado impressionista para o meu gosto.gostei muito do lovers rock. Para mim é o melhor dos 5. Sem grandes spoilers: passa-se todo numa noite e é o menos político de todo. Mas toda a cena da festa é um compêndio.
Pelo trailer fiquei meio dividido. O pin-head metia mais medo no original. Deixa ver o que sai daqui.Oh no.. a palavra maldita.. remake
É razoável. Não entendo tantos Emmys mas quem sou eu para questionar"The White Lotus", alguém viu? Vale a pena?
Eu lembro-me que havia um franchise nos anos 80 disto, mas creio que só que o primeiro foi minimamente interessante, e confesso que já nem me lembro bem de qual a história, só que era de horror e que tinha uma temática sexual ao estilo BDSM, mas não me parece que um serviço do grupo Disney (Hulu), mesmo um que seja para adultos, produza algo verdadeiramente fiel ao original.Entretanto, está quase a sair o remake do clássico de terror Hellraiser.
Já vi, série pouco mais que banal."The White Lotus", alguém viu? Vale a pena?