"The White Lotus", alguém viu? Vale a pena?
Vale bem a pena. Alguns atores da série venceram recentemente Emmys e tudo. Uma comédia muito negra e uma sátira sobre alguns aspetos dos resorts e dos ricos muito bem conseguida."The White Lotus", alguém viu? Vale a pena?
Vou ver isso então.Vale bem a pena. Alguns atores da série venceram recentemente Emmys e tudo. Uma comédia muito negra e uma sátira sobre alguns aspetos dos resorts e dos ricos muito bem conseguida.
Chegas com atraso mas em qualidadeVou ver isso então.
Oh no.. a palavra maldita.. remakeEntretanto, está quase a sair o remake do clássico de terror Hellraiser.
O atraso já nem é novidadeChegas com atraso mas em qualidade
Vi hoje e gostei menos. Percebo que é muito bem feito, porque parece que estamos mesmo lá na festa com eles, mas eu sou muito fã de bons argumentos e este é demasiado impressionista para o meu gosto.gostei muito do lovers rock. Para mim é o melhor dos 5. Sem grandes spoilers: passa-se todo numa noite e é o menos político de todo. Mas toda a cena da festa é um compêndio.
Pelo trailer fiquei meio dividido. O pin-head metia mais medo no original. Deixa ver o que sai daqui.Oh no.. a palavra maldita.. remake
É razoável. Não entendo tantos Emmys mas quem sou eu para questionar"The White Lotus", alguém viu? Vale a pena?
Eu lembro-me que havia um franchise nos anos 80 disto, mas creio que só que o primeiro foi minimamente interessante, e confesso que já nem me lembro bem de qual a história, só que era de horror e que tinha uma temática sexual ao estilo BDSM, mas não me parece que um serviço do grupo Disney (Hulu), mesmo um que seja para adultos, produza algo verdadeiramente fiel ao original.Entretanto, está quase a sair o remake do clássico de terror Hellraiser.
Já vi, série pouco mais que banal."The White Lotus", alguém viu? Vale a pena?
Meh, teve uma boa primeira temporada, mas baixou de qualidade desde aí, vive muito do factor choque e isso farta a dada altura."The Boys" continua muito potente. Boa temporada.
Não tenha nada essa ideia. Para mim continua em crescendo.Meh, teve uma boa primeira temporada, mas baixou de qualidade desde aí, vive muito do factor choque e isso farta a dada altura.
O Ozark é engraçado, mas o Better Caul Saul é muito bom, ficas bem servido.Com tanta falta de qualidade decidi ver uma serie do princípio ao fim; tenho duas opções: Better Caul Saul ou Ozark (só vi alguns episódios da 1ª temporada, é como se não tivesse visto nada).
Confesso que também já estou farto de filmes e séries de super heróis, a minha tolerância para esse tipo de entretinimento tem vindo a se reduzir, a maior parte é merda, e mesmo que essa série seja um pouco melhor é a mesma temática já repetida n vezes, depois e como referi essa série vive muito do efeito choque, ao princípio tem alguma graça porque é uma desconstrução dos super heróis com uma pitada de paródia nada subtil ao Trump (homelander) e ao capitalismo woke (a empresa que já não me lembro o nome), mas a dada altura anda ali às voltas sempre do mesmo e não desenvolve.Não tenha nada essa ideia. Para mim continua em crescendo.
Mas a piada da série está mesmo aí, é o pegar numa temática cansada para crlh que já ninguém atura, vira-la completamente do avesso e dar-lhe um propósito completamente diferente. Nem desconstrução sequer é.Confesso que também já estou farto de filmes e séries de super heróis, a minha tolerância para esse tipo de entretinimento tem vindo a se reduzir, a maior parte é merda, e mesmo que essa série seja um pouco melhor é a mesma temática já repetida n vezes, depois e como referi essa série vive muito do efeito choque, ao princípio tem alguma graça porque é uma desconstrução dos super heróis com uma pitada de paródia nada subtil ao Trump (homelander) e ao capitalismo woke (a empresa que já não me lembro o nome), mas a dada altura anda ali às voltas sempre do mesmo e não desenvolve.
Sim, é como dizes. A história deste parece ser diferente desse original cuja temática era o que descreveste. E só o primeiro Hellraiser é que se tornou um clássico. Os outros perderam-se pelo caminho.Eu lembro-me que havia um franchise nos anos 80 disto, mas creio que só que o primeiro foi minimamente interessante, e confesso que já nem me lembro bem de qual a história, só que era de horror e que tinha uma temática sexual ao estilo BDSM, mas não me parece que um serviço do grupo Disney (Hulu), mesmo um que seja para adultos, produza algo verdadeiramente fiel ao original.
O Hellraiser original é um clássico do cinema de terror.Eu lembro-me que havia um franchise nos anos 80 disto, mas creio que só que o primeiro foi minimamente interessante, e confesso que já nem me lembro bem de qual a história, só que era de horror e que tinha uma temática sexual ao estilo BDSM, mas não me parece que um serviço do grupo Disney (Hulu), mesmo um que seja para adultos, produza algo verdadeiramente fiel ao original.