Por acaso não tenho ideia de ter visto o Sozinho em Casa tantas vezes como isso.O que mais revi, de livre vontade, deve ter sido o Karaté Kid.. Acho esse filme mágico e que marcou a minha infância..
DE forma forçada julgo que a resposta em portugal só pode ser o sozinho em casa..
The hunt e Incendies são muito bons filmes, o shame não vi.Este fim de semana vi três filmes GIGANTES (2 sugestão do @MiguelDeco , thx): "The Hunt", Incendies; Shame.
Todos brutalíssimos, do melhor que tenho visto nos últimos meses/anos (junto ao "Retrato de uma rapariga em chamas ").
Mas destes o Shame é o meu filme. Que coisa inqualificável. Incomparável.
Semelhante...mas com os Indiana Jones.O que mais revi, de livre vontade, deve ter sido o Karaté Kid.. Acho esse filme mágico e que marcou a minha infância..
DE forma forçada julgo que a resposta em portugal só pode ser o sozinho em casa..
Better Call Saul é uma série distinta.Mediocridade.
Para onde quer que um gajo olhe é só merd* dass.
O ultimo filme do Thor..que merd* é aquela ? Ainda nem consegui acabar de ver aquilo.
Como é que aquela espécie de historia dá para fazer um filme ? Qualquer dia fazem um filme sobre o gajo dos avengers, o de arco e flecha (o que não tem nada de super herói basicamente)..já consigo imaginar o enredo; "hawkeye vai as compras, mercearia é assaltada, ele entra numa aventura para recuperar o dinheiro roubado da velhinha da caixa" by Marvel. E pronto.
Com tanta falta de qualidade decidi ver uma serie do princípio ao fim; tenho duas opções: Better Caul Saul ou Ozark (só vi alguns episódios da 1ª temporada, é como se não tivesse visto nada).
Vi Breaking Bad na altura e adorei, obra de arte..dai sempre o meu medo com spin-offs, por isso nunca me meti com BCS, mas já é muito ano e, principalmente, muitas temporadas, a ler muitos elogios.
Que aconselham (não vale "as duas") ?
Só nesta página deve ser o terceiro remake...a este ritmo o grande intestino delgado que é a sedenta indústria de cinema vai ficar sem material para remakes dentro de 5 anos...
Não sei se fico feliz ou se extremamente chateado...
Eu fiquei com medo do casting tendo em conta os "não monstros" q aparecem...é como se houvesse uma fábrica do mesmo tipo de homem e mulher onde o cinema e a televisão fazem encomendas.Pelo trailer fiquei meio dividido. O pin-head metia mais medo no original. Deixa ver o que sai daqui.
Sabes bem qual o filme q tens q dizer no dia do "movie with a colour on its name"...e é um filme brilhante.Para mim o que vi mais vezes ainda deve ser o Sozinho em Casa, era obcecado com ele quando era miudo
Já viste Cobra Kai?O que mais revi, de livre vontade, deve ter sido o Karaté Kid.. Acho esse filme mágico e que marcou a minha infância..
Vejo sempre no Natal.Para mim o que vi mais vezes ainda deve ser o Sozinho em Casa, era obcecado com ele quando era miudo
Olha vi um e.p, só que estava mal disposto ou ansioso por ver outra série e acabei por não ver mais dado que não gostei do 1.e.p. Entretanto vi que vocês vão falando dela bem por aqui mas sinceramente nunca mais lhe dei nenhuma oportunidade.. é porreira?Já viste Cobra Kai?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu mandei-lhe umas bocas na cena da música mas ele não respondeu.. Deve estar com muito trabalho.. Esperemos é que esteja bem de saúde..Por acaso não tenho ideia de ter visto o Sozinho em Casa tantas vezes como isso.
O @paul93 era um gajo fixe para esta cena também, anda desaparecido esse crlh.
Nunca fui muito do team indiana jones.. Sempre vi mais o Predador e o ExterminadorSemelhante...mas com os Indiana Jones.
Tens uma lista onde apontas quantas vezes vês cada filme?Quando chegar a casa vou à minha lista ver qual o que vi mais vezes
Apesar de ter uma desconfiança que estará entre Everything, Everything e Pitch Perfect