![www.imdb.com](https://m.media-amazon.com/images/M/MV5BZjUxZTEzMWYtOTg0Zi00MDRiLWIwNDktNjc5MTdmOTYyNTkyXkEyXkFqcGc@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg)
Não deviam valer filmes repetidosNos filmes com um nome no titulo, hommage a Luc Besson e um dos seus grandes filmes: Léon
Um Reno cheio de estilo, uma Portman a despontar e um Gary Oldman apanhado dos cornos que é um papel que lhe assenta sempre como uma luva. Tenho que rever um dia destes.
Visualizar anexo 10522
Alguém já pôs este? Onde?Não deviam valer filmes repetidos![]()
Um gajo que gosta de Herzog tem que ser boa pessoa. Viste o documentário que ele fez sobre o Kinski? É qualquer cena de muito especial também.. Aliás, todos os filmes feitos por essa dupla devem ter sido uma coisa engraçada em termos de realizaçãoCuriosamente, os biopics foram dos estilos que mais demorou a acertar…
Feito o desabafo, vou escolher um filme que todos deveriam ver e acredito que poucos o tenham feito. Um daqueles filmes que parecem irreais e cuja execução já é um filme em si Também aproveito para homenagear o Herzog e o Kinski.
Fitzcarraldo
julgo que já tinha sido mencionadoAlguém já pôs este? Onde?
Estive a rever e acho que não foi, pelo menos não o vi em lado nenhum.julgo que já tinha sido mencionadoE eu pensei que fosses mencionar um dos filmes do Kechiche. Estou desiludido
![]()
Se não viste a La vie d'Adèle não sabes ainda o que é viverEstive a rever e acho que não foi, pelo menos não o vi em lado nenhum.
Kechiche nunca vi nenhum e tive que ir ao Google pesquisar quem era![]()
Vi! Verdade, gostava de lá ter estado.Um gajo que gosta de Herzog tem que ser boa pessoa. Viste o documentário que ele fez sobre o Kinski? É qualquer cena de muito especial também.. Aliás, todos os filmes feitos por essa dupla devem ter sido uma coisa engraçada em termos de realização![]()
Faço inveja? Faço inveja!Vi! Verdade, gostava de lá ter estado.
Mas docs do Herzog para mim a ref é e será sempre o Grizzly Man. Um dos melhores docs alguma vez feitos
Melhor filme português de sempre, na minha opiniãoFlmes com um nome no título: claramente, o mais importante para mim foi o Annie Hall, pois foi o primeiro filme do Woody Allen que vi e foi amor à primeira vista. A partir daí, vi a filmografia toda do realizador, li os livros dele e fui descobrir alguns dos heróis dele a fundo, que acabaram por se tornar meus também (Irmãos Marx, Bergman, Cole Porter,...).
Mas como já foi usado, a Amelie também vai ser bastante mencionada, certamente. Vou optar pelo Alice, do Marco Martins. Um filme marcante do cinema contemporâneo nacional.