Deve ter um casarão no Alentejo...O Goucha só usa seda pura ou então veludo.....e nunca esquecendo que ele só prova coisas doces....sem açucar.
Deve ter um casarão no Alentejo...O Goucha só usa seda pura ou então veludo.....e nunca esquecendo que ele só prova coisas doces....sem açucar.
O Goucha foi vilão num dos episódios do Zé Gato, morre no fim com um tiro na tola....Ganda Canastrão !!Deve ter um casarão no Alentejo...
Nessa série os 2 gajos deram gays e as duas gémeas deram lésbicas
Eles sempre trocavam namoradas sem elas saberem…
E depois mudaram as gémeas, e as que vieram a seguir, uma delas também era lesbica.Nessa série os 2 gajos deram gays e as duas gémeas deram lésbicas
Não me importava nada que ela me apresentasse as "amigas".Ela e as amigas dela foram ao Goucha?!
As gémeas da 1ª série não são lésbicasE depois mudaram as gémeas, e as que vieram a seguir, uma delas também era lesbica.
Nessa série os 2 gajos deram gays e as duas gémeas deram lésbicas
O nome da série ganha um novo significado!E depois mudaram as gémeas, e as que vieram a seguir, uma delas também era lesbica.
Ansioso para que façam um episódio chamado " Uma Aventura....no Pinhal" ou " Uma Aventura ...no Hotel "O nome da série ganha um novo significado!
As gemeas da 2º serie eram mais fofinhas, tinham menos ar de camionistasAs gémeas da 1ª série não são lésbicas![]()
É aquele tipo de cantora que canta as mesmas merdas desde 2000, se a tipa na cama for assim, é um marasmo do caraças.Não me importava nada que ela me apresentasse as "amigas".
Mas que deixe lá a velha a beber um chazinho e casa e não me chateie muito
Pela carinha deve ter um reportório muito melhor em privado que o pobre reportório musical.É aquele tipo de cantora que canta as mesmas merdas desde 2000, se a tipa na cama for assim, é um marasmo do caraças.
Eish, nem digas nada, a gaja é uma chata de galochas.!Pela carinha deve ter um reportório muito melhor em privado que o pobre reportório musical.
Mas tirava à vontade as dúvidas.
Também não estou a pensar em me casar, é um interesse meramente lúdico portanto se ela tiver a personalidade de um contraplacado não faz malEish, nem digas nada, a gaja é uma chata de galochas.!
Se conversares 10 minutos com ela ao telemóvel, passa-te logo a pica toda, acredita.
Tens que pensar muitas vezes nas amigas dela, para não esmorecer o interesse.
Eram super pitas, e aquele cabelo e roupas a que foram obrigadas, assim o fizeram parecer.As gemeas da 2º serie eram mais fofinhas, tinham menos ar de camionistas
Na escolha dos temas de conversa !Também não estou a pensar em me casar, é um interesse meramente lúdico portanto se ela tiver a personalidade de um contraplacado não faz mal
Tem bom cabedal para o resto.
Achas que já não aturei mulheres chatas e monocórdicas?
Mas é uma chata de galochas em que sentido?
Na altura , tiveram uma bela de uma cunha para entrar na série, se não era o pai do Persone, quem teriam sido escolhidas tinham sido as manas Jacob.Eram super pitas, e aquele cabelo e roupas a que foram obrigadas, assim o fizeram parecer.
Acredita que são belas mulheres.
Então no fundo é uma mulher com o tipo de conversa da grande maioria das mulheres, as amigas (por vezes com alguma maledicência), as roupas, a mãezinha etc.Na escolha dos temas de conversa !
A gaja só sabe falar das amigas, de episódios que passou com as amigas, assuntos relacionados com gym, vai experimentar a roupa X que foi a mãe que fez e faz uma interminavel descrição ds roupas, manda te fotos da roupa etc etc etc
Eu prefiro ver ela...sem as roupas, mas isso sou eu que sou um esquesito do caraçasEntão no fundo é uma mulher com o tipo de conversa da grande maioria das mulheres, as amigas (por vezes com alguma maledicência), as roupas, a mãezinha etc.
Quando começam as fotos das roupas é o argumento certo para dizeres "quero ver como ficam" para ela quando mandar passar a ser dela vestida com as mesmas.
Depois até sem sem elas é um passo.
Já sou batido nisto
Mas ela tem um ar tão fofinho.
A velha não há mal, uma das minhas grandes amigas é engenheira química , fabricamos um veneno para quinar a velha![]()