Um combate entre o Shredder e o Superman teria sido algo magnífico de ver em tela…
Um combate entre o Shredder e o Superman teria sido algo magnífico de ver em tela…
Arrepios como é que me esqueci dissoMas em termos de genéricos estes dois foram dos que mais me marcaram, assim como as séries/desenhos:
Existe um combate épico entre o Batman e o Shreeder do filme de 1990, no crossover Batman vs Teenage Mutant Ninja Turtles, é um filme de animação, mas é muito bom !Um combate entre o Shredder e o Superman teria sido algo magnífico de ver em tela…
Olha-me esta compilação do caraças que saiu para PS e X BoX
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E eu também, ia ao Video Clube ao lado do Gato Verde ali na Constituição !Que nostalgia do crl, tempos em que em puto se alugavam cassetes nos vídeo clubes, quantas vezes aluguei esse das Tartarugas Ninja.
Era um menino mas lembro muito bem dessa sérieQuem se lembra disto? Eu adorava,pena nunca mais ter revisto!
Os estúdios que produziram o primeiro filme das Tartarugas Ninja, foi a Golden Harvest, era a produtora de cinema que distribuia na America os filmes do Bruce Lee e foram os únicos que aceitaram fazer o filme das Tartarugas, todas as outras produtoras recusaram o filme e penso que ainda seja o filme independente que mais dinheiro fez na história do cinema até aos dias de hoje.Que nostalgia do crl, tempos em que em puto se alugavam cassetes nos vídeo clubes, quantas vezes aluguei esse das Tartarugas Ninja.
Naruto é pena é os fillers todos, render o peixe...Nunca assisti a um episódio do Tsubasa, descobri os animes relativamente pouco tempo...gostava do Dragon Ball e depois aderi ao One Piece, One Punch Man e estou a tentar gostar do Naruto, mas só vi prai uns 30 episodios do Naruto
Voltei a criança...
Já !!Naruto é pena é os fillers todos, render o peixe...
Death note, já viste?
Tens que ver a série TMNT 2012, esse é uma risota pegada, o Michaelangelo faz merda em todos os episódios e o Splinter é muito badassVoltei a criança...
Viste este ?Naruto é pena é os fillers todos, render o peixe...
Death note, já viste?
Archie Bunker's place.Revi também recentemente as nove temporadas.
Nunca assisti foi a série só com o Archie.
bela sessao de jogging fez o velho Chuck.Era malta que não poupava nos explosivos
Olha o que foste desenterrar!Esse filme foi tão falhado, o Skeletor foi a unica coisa que se destacou nesse filme, tudo o resto foi um falhanço e nada teve haver com a mitologia Masters, que tem um rol de personagens riquíssimo
Para teres uma ideia, quando gravaram a luta final entre o He-Man e o Skeletor, o filme tido acabado de ser cancelado pelo estúdio e o realizador quis mesmo assim gravar a cena, apenas com uma camara e totalmente as escuras, por isso a luta final acontece sem um único fio de luz eheheh
A sequela ia ser ainda pior, com um Skeletor que se passava por um agente de Hollywood e o He-Man era um espião que estava na Terra para impedir os planos do Skeletor....ainda bem que não fizeram essa merda.
Pior que isso só mesmo o Dragon Ball Evolution !
E no segundo entrou o VANILLA ICEO primeiro filme das Tartarugas é épico e perfeito, AQUILO é o universo das Tartarugas Ninja, a forma como contaram a origem das tartarugas está muito bem construída, e o Shredder ?!
Por norma não vejo os live actions... Escaldado já xDJá !!
Gostei bastante !!
Vi o anime e os 2 live actions.
Viste os Live Action Death Note ?
Estive a ver os 12 filmes do One Piece, alguns são muito bons, tem um deles que é mesmo muito dark, "One Piece: Baron Omatsuri and the Secret Island" vi o Gold e o Stampede também.
Vi os primeiros episódios do Boku no Hero, mas ainda nao cheguei a meio da primeira temporada.