Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Um combate entre o Shredder e o Superman teria sido algo magnífico de ver em tela…
Existe um combate épico entre o Batman e o Shreeder do filme de 1990, no crossover Batman vs Teenage Mutant Ninja Turtles, é um filme de animação, mas é muito bom !

• Love
Reações: Villas

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Que nostalgia do crl, tempos em que em puto se alugavam cassetes nos vídeo clubes, quantas vezes aluguei esse das Tartarugas Ninja.
Os estúdios que produziram o primeiro filme das Tartarugas Ninja, foi a Golden Harvest, era a produtora de cinema que distribuia na America os filmes do Bruce Lee e foram os únicos que aceitaram fazer o filme das Tartarugas, todas as outras produtoras recusaram o filme e penso que ainda seja o filme independente que mais dinheiro fez na história do cinema até aos dias de hoje.

• Like
Reações: Y_Chippo

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,909
8,152
Nunca assisti a um episódio do Tsubasa, descobri os animes relativamente pouco tempo...gostava do Dragon Ball e depois aderi ao One Piece, One Punch Man e estou a tentar gostar do Naruto, mas só vi prai uns 30 episodios do Naruto
Naruto é pena é os fillers todos, render o peixe...
Death note, já viste?

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Naruto é pena é os fillers todos, render o peixe...
Death note, já viste?
Já !!
Gostei bastante !!

Vi o anime e os 2 live actions.

Viste os Live Action Death Note ?

Estive a ver os 12 filmes do One Piece, alguns são muito bons, tem um deles que é mesmo muito dark, "One Piece: Baron Omatsuri and the Secret Island" vi o Gold e o Stampede também.

Vi os primeiros episódios do Boku no Hero, mas ainda nao cheguei a meio da primeira temporada.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,970
4,540
Revi também recentemente as nove temporadas.

Nunca assisti foi a série só com o Archie.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Archie Bunker's place.
Não tinha a mesma qualidade e tinha uma carga dramática pesada, em alguns episódios (sobretudo depois da morte da Edith...)!
Aliás, a última temporada (sem o Rob Reiner) e, mesmo a penúltima, já teve um decréscimo acentuado!
A série é um livro de história dos 70s dos USA!

E teve spin-offs muito conhecidos...a Maude (pouca gente sabe, mas começou no All in the Family), Gloria (intragável, era sobre a filha) e os Jeffersons (vi muito poucos episódios, mas tem uma data de temporadas...)!

• Like
Reações: otilious

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,190
11,132
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Esse filme foi tão falhado, o Skeletor foi a unica coisa que se destacou nesse filme, tudo o resto foi um falhanço e nada teve haver com a mitologia Masters, que tem um rol de personagens riquíssimo

Para teres uma ideia, quando gravaram a luta final entre o He-Man e o Skeletor, o filme tido acabado de ser cancelado pelo estúdio e o realizador quis mesmo assim gravar a cena, apenas com uma camara e totalmente as escuras, por isso a luta final acontece sem um único fio de luz eheheh

A sequela ia ser ainda pior, com um Skeletor que se passava por um agente de Hollywood e o He-Man era um espião que estava na Terra para impedir os planos do Skeletor....ainda bem que não fizeram essa merda.

Pior que isso só mesmo o Dragon Ball Evolution !
Olha o que foste desenterrar!
O primeiro filme que fui ver ao cinema, nos bons velhos 80s ao cinema Trindade.

Agora é uma espécie de guilty pleasure, pela nostalgia e pela cena do "tao mau que é bom".

Lembro-me perfeitamente de ter adorado na altura (imagino que se me tivessem posto um poio com a peruca do He-Man a dançar a música do genérico durante 45 min teria gostado na mesma), mas de ter ficado extremamente confuso por terem abandonado 90% das personagens dos cartoons e terem introduzido montes de personagens novas sem jeito nenhum.

O Frank Langella como Skeletor é excelente, apesar da máscara de borracha. Tudo o resto é cocó;

Há montes de estórias interessantes associadas à produçao deste filme, deixo aqui uma "oral history" que li há pouco tempo :

How Did This Get Made: Masters Of The Universe (An Oral History) (slashfilm.com)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,302
16,415
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Tanto cota por aqui e ninguém fala do Duarte & Companhia?!

Ó ooooooo Rochaaaa! Ela não é tua mãe! É minha mãe!

Alguém se lembra de uma série de aliens disfarçados de humanos, mas q eram tipo répteis por baixo da pele? Não me lembro do nome.

Edit: já descobri: https://www.imdb.com/title/tt0086822/

Última edição:

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,909
8,152
Já !!
Gostei bastante !!

Vi o anime e os 2 live actions.

Viste os Live Action Death Note ?

Estive a ver os 12 filmes do One Piece, alguns são muito bons, tem um deles que é mesmo muito dark, "One Piece: Baron Omatsuri and the Secret Island" vi o Gold e o Stampede também.

Vi os primeiros episódios do Boku no Hero, mas ainda nao cheguei a meio da primeira temporada.
Por norma não vejo os live actions... Escaldado já xD

Death note e attack on titan são os dois animes que estão no topo, para mim claro.

Noutro registo, não sei se lhe podemos chamar anime, tens o Castlevania que adorei também

• Haha
Reações: Paulinho McLaren