Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Oh paulinho, e aquele mito urbano do ultimo e.p do tsubasa ser ele no hospital, paraplégico, a sonhar com tudo aquilo? sempre se confirma ou é tudo tanga?
Nunca assisti a um episódio do Tsubasa, descobri os animes relativamente pouco tempo...gostava do Dragon Ball e depois aderi ao One Piece, One Punch Man e estou a tentar gostar do Naruto, mas só vi prai uns 30 episodios do Naruto

• Wow
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,358
29,948
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nunca assisti a um episódio do Tsubasa, descobri os animes relativamente pouco tempo...gostava do Dragon Ball e depois aderi ao One Piece, One Punch Man e estou a tentar gostar do Naruto, mas só vi prai uns 30 episodios do Naruto
Como é possível isso? Onde andavas tu nesse tempo?

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
As fábulas eram, creio, com voz off portuguesas, uma delas creio ser da actriz Laura Soveral, por que não haviam diálogos das personagens, o são benardo Bell, tinha também um canito Pucci, que acabei por adoptar o nome ao meu primeiro cão...
O Godzilla era também fantástico...

Outra série, esta policial, que me encheu as medidas e a sua banda sonora de entrada, ainda hoje me comove: - a Balada de Hill Street! Tenho-a nos meus favoritos no YouTube!
Era qualquer coisa...
Dempsey and Makepeace forever eheheh

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Por falar em Tartarugas Ninjas, eu tive uma destas:

Visualizar anexo 9674
O primeiro jogo das Tartarugas que tive, foi no ZX Spectrum, e tinha um truque para chegar ao fim

Carregar nas teclas numeradas todas ao mesmo tempo e quando aparecia no ecrâ, CHEAT MODE ON, tinhas vidas infinitas e tempo infinito ehehh

• Love
Reações: Paredes5

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
No outro dia vi o Dolph Lundgren a vender uma casa naqueles programas daqueles programas tipo sic caras ou afins.. E achei curioso e voltei a rever algumas cenas.. E realmente a nostalgia faz coisas tramadas :) Mas eu adorava os desenhos animados..
O Dolph Lundgren esteve na Comic Com , onde falou do He-Man, está a fazer se ao barrote para ser escolhido para ser o Rei Randor ( Pai do Principe Adam aka He-Man) no novo live action.

• Like

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,970
4,539
Nem imaginas que é a bagunça dentro do arquivo da RTP !

Não imaginas o portfolio de imagens e programas que eles podiam ter e não têm....por incompetência.

Achas normal que a RTP Memória recorra a séries que foram sucesso nas privadas como o Ranger do Texas pra compor a grelha?!

Achas normal que a RTP Memória passe repetidamente programas como o Donos Disto Tudo que é relativamente recente e cujo o sucesso é discutivel e existam centenas de programas míticos que nunca passaram por lá ?!

A RTP NÂO TEM O PROGRAMA NICOLAU NO PAÍS DAS MARAVILHAS, que marcou a estreia do Herman na TV na dupla Senhor Feliz e Senhor Contente, a RTP tem 3 episódios, o programa teve 14.....achas normal ?!

A RTP perdeu o concerto que o Sinatra deu nas Antas e teve o Herman a fazer a primeira parte....simplsmente não têm.
Mas o que fizeram eles com os jogos de futebol?
Perderam tudo?

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,970
4,539
Allo Allo
Alf
Black Adder
Seinfeld
Cheers
Mash

Frasier
Soap
Everybody loves Raymond
Quem sai aos Seus
Familia as Direitas
Tudo em Familia

Etc etc etc etc

Sò passavam grandes séries, tinham uma audiência absurda, mas preferiram acabar com o canal , foi o legado que o Penin deixou na SIc, isso e comer a Rita Andrade do CC
Ninguém falou no All in the Family (Família às Direitas)...
Embora dos 70s, creio que só passou cá nos 80s...
Interpretações excelentes do Carroll O'Connor, da Jean Stapleton e do Rob Reiner...
E o Archie Bunker era uma das melhores personagens de sempre...

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,744
56,063
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ninguém falou no All in the Family (Família às Direitas)...
Embora dos 70s, creio que só passou cá nos 80s...
Interpretações excelentes do Carroll O'Connor, da Jean Stapleton e do Rob Reiner...
E o Archie Bunker era uma das melhores personagens de sempre...

Revi também recentemente as nove temporadas.

Nunca assisti foi a série só com o Archie.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,037
14,066
O primeiro filme das Tartarugas é épico e perfeito, AQUILO é o universo das Tartarugas Ninja, a forma como contaram a origem das tartarugas está muito bem construída, e o Shredder ?!

Que filho da puta de vilão badass !!!

A primeira vez que ele aparece, até arrepia, lembro m de cada palavra que ele disse :

"Money cannot buy the honor which you have earned tonight.
You make us all proud. Only effort, discipline, loyalty earn the right to wear the Dragon doji.
You are here because the outside world rejects you.
This is your family. I am your father. I want you all to become full members of The Foot. There is a new enemy, freaks of nature who interfere with our business. You are my eyes and ears. Find them! Together we will punish these… creatures! These… turtles!”

Que nostalgia do crl, tempos em que em puto se alugavam cassetes nos vídeo clubes, quantas vezes aluguei esse das Tartarugas Ninja.

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
819
892
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas em termos de genéricos estes dois foram dos que mais me marcaram, assim como as séries/desenhos:

• Love
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
Oh paulinho, e aquele mito urbano do ultimo e.p do tsubasa ser ele no hospital, paraplégico, a sonhar com tudo aquilo? sempre se confirma ou é tudo tanga?
Um gajo goza com os paraplégicos… até ter um acidente rodoviário… depois já não goza mais…

• Like