Cantinho do Portal

MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,356
29,941
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Era fanático pelo He-Man e posteriormente pelas Tartarugas Ninja

Pena que os bonecos do He-Man da Filmation dos anos 80 não tivessem mergulhado mais profundamente no Universo dos Masters, tem personagens e vilões fascinantes.
Afinal somos a mesma pessoa :)

O melhor filme gay de todos os tempos :)

• Like
Reações: Y_Chippo

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Afinal somos a mesma pessoa :)

O melhor filme gay de todos os tempos :)
Esse filme foi tão falhado, o Skeletor foi a unica coisa que se destacou nesse filme, tudo o resto foi um falhanço e nada teve haver com a mitologia Masters, que tem um rol de personagens riquíssimo

Para teres uma ideia, quando gravaram a luta final entre o He-Man e o Skeletor, o filme tido acabado de ser cancelado pelo estúdio e o realizador quis mesmo assim gravar a cena, apenas com uma camara e totalmente as escuras, por isso a luta final acontece sem um único fio de luz eheheh

A sequela ia ser ainda pior, com um Skeletor que se passava por um agente de Hollywood e o He-Man era um espião que estava na Terra para impedir os planos do Skeletor....ainda bem que não fizeram essa merda.

Pior que isso só mesmo o Dragon Ball Evolution !

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,738
56,057
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Esse filme foi tão falhado, o Skeletor foi a unica coisa que se destacou nesse filme, tudo o resto foi um falhanço e nada teve haver com a mitologia Masters, que tem um rol de personagens riquíssimo

Para teres uma ideia, quando gravaram a luta final entre o He-Man e o Skeletor, o filme tido acabado de ser cancelado pelo estúdio e o realizador quis mesmo assim gravar a cena, apenas com uma camara e totalmente as escuras, por isso a luta final acontece sem um único fio de luz eheheh

A sequela ia ser ainda pior, com um Skeletor que se passava por um agente de Hollywood e o He-Man era um espião que estava na Terra para impedir os planos do Skeletor....ainda bem que não fizeram essa merda.

Dragon Ball realmente foi horrível.

Gostaste do novo Mortal Kombat?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,356
29,941
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

No outro dia vi o Dolph Lundgren a vender uma casa naqueles programas daqueles programas tipo sic caras ou afins.. E achei curioso e voltei a rever algumas cenas.. E realmente a nostalgia faz coisas tramadas :) Mas eu adorava os desenhos animados..

• Like
Reações: Czarli9 e Y_Chippo

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Dragon Ball realmente foi horrível.

Gostaste do novo Mortal Kombat?

Nem por isso !!!

Prefiro a versão dos anos 90, mesmo sendo meia tosca, está mais fiel ao Universo Mortal Kombat !!

No novo Mortal Kombat, nem sequer fizeram o torneio Mortal Kombat que é o mais importante no filme.

Parecia mais um Mortal Kombat Deception !

• Like
Reações: Moreira

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,738
56,057
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Era fanático pelo He-Man e posteriormente pelas Tartarugas Ninja

Pena que os bonecos do He-Man da Filmation dos anos 80 não tivessem mergulhado mais profundamente no Universo dos Masters, tem personagens e vilões fascinantes.
Tartarugas Ninja era brutal.

Não gosto dessas novas versões.

• Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,356
29,941
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Oh paulinho, e aquele mito urbano do ultimo e.p do tsubasa ser ele no hospital, paraplégico, a sonhar com tudo aquilo? sempre se confirma ou é tudo tanga?

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

O primeiro filme das Tartarugas é épico e perfeito, AQUILO é o universo das Tartarugas Ninja, a forma como contaram a origem das tartarugas está muito bem construída, e o Shredder ?!

Que filho da puta de vilão badass !!!

A primeira vez que ele aparece, até arrepia, lembro m de cada palavra que ele disse :

"Money cannot buy the honor which you have earned tonight.
You make us all proud. Only effort, discipline, loyalty earn the right to wear the Dragon doji.
You are here because the outside world rejects you.
This is your family. I am your father. I want you all to become full members of The Foot. There is a new enemy, freaks of nature who interfere with our business. You are my eyes and ears. Find them! Together we will punish these… creatures! These… turtles!”

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,356
29,941
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O primeiro filme das Tartarugas é épico e perfeito, AQUILO é o universo das Tartarugas Ninja, a forma como contaram a origem das tartarugas está muito bem construída, e o Shredder ?!

Que filho da puta de vilão badass !!!

A primeira vez que ele aparece, até arrepia, lembro m de cada palavra que ele disse :

"Money cannot buy the honor which you have earned tonight.
You make us all proud. Only effort, discipline, loyalty earn the right to wear the Dragon doji.
You are here because the outside world rejects you.
This is your family. I am your father. I want you all to become full members of The Foot. There is a new enemy, freaks of nature who interfere with our business. You are my eyes and ears. Find them! Together we will punish these… creatures! These… turtles!”
Foi a primeira vez que fui ao cinema, com o meu padrinho..

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Já jogaste o ultimo jogo das Tartarugas, TMNT - The revenge of Shredder "?!

É muito bom e causa uma enorme nostalgia, o jogo é todo baseado nos desenhos animados das Tartarugas de 1987 e nos retro games das Tartarugas

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,738
56,057
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já jogaste o ultimo jogo das Tartarugas, TMNT - The revenge of Shredder "?!

É muito bom e causa uma enorme nostalgia, o jogo é todo baseado nos desenhos animados das Tartarugas de 1987 e nos retro games das Tartarugas

Ainda não joguei, mas será um jogo que quero jogar.

O da mega drive também estava porreiro.

B

BSilva

Guest
Havia outra que era as Fabulas da Floresta Verde e o Bell e Sebastião que dava aos sabados de manhã

E o Godzilla ?! Adorava o Godzilla !!

As fábulas eram, creio, com voz off portuguesas, uma delas creio ser da actriz Laura Soveral, por que não haviam diálogos das personagens, o são benardo Bell, tinha também um canito Pucci, que acabei por adoptar o nome ao meu primeiro cão...
O Godzilla era também fantástico...

Outra série, esta policial, que me encheu as medidas e a sua banda sonora de entrada, ainda hoje me comove: - a Balada de Hill Street! Tenho-a nos meus favoritos no YouTube!
Era qualquer coisa...

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ainda não joguei, mas será um jogo que quero jogar.

O da mega drive também estava porreiro.

No Game Pass da X Box, tens o jogo á pala, se aderires

Na PS, não sei se também anda por lá, eu tenho jogado na X Box.