Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Pela carinha deve ter um reportório muito melhor em privado que o pobre reportório musical.
Mas tirava à vontade as dúvidas.
Eish, nem digas nada, a gaja é uma chata de galochas.!

Se conversares 10 minutos com ela ao telemovel, passa-te logo a pica toda, acredita.

Tens que pensar muitas vezes nas amigas dela, para não esmorecer o interesse.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,525
135,558
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eish, nem digas nada, a gaja é uma chata de galochas.!

Se conversares 10 minutos com ela ao telemóvel, passa-te logo a pica toda, acredita.

Tens que pensar muitas vezes nas amigas dela, para não esmorecer o interesse.
Também não estou a pensar em me casar, é um interesse meramente lúdico portanto se ela tiver a personalidade de um contraplacado não faz mal :LOL:
Tem bom cabedal para o resto.
Achas que já não aturei mulheres chatas e monocórdicas?

Mas é uma chata de galochas em que sentido?

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Também não estou a pensar em me casar, é um interesse meramente lúdico portanto se ela tiver a personalidade de um contraplacado não faz mal :LOL:
Tem bom cabedal para o resto.
Achas que já não aturei mulheres chatas e monocórdicas?

Mas é uma chata de galochas em que sentido?
Na escolha dos temas de conversa !

A gaja só sabe falar das amigas, de episódios que passou com as amigas, assuntos relacionados com gym, vai experimentar a roupa X que foi a mãe que fez e faz uma interminavel descrição ds roupas, manda te fotos da roupa etc etc etc

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eram super pitas, e aquele cabelo e roupas a que foram obrigadas, assim o fizeram parecer.

Acredita que são belas mulheres.
Na altura , tiveram uma bela de uma cunha para entrar na série, se não era o pai do Persone, quem teriam sido escolhidas tinham sido as manas Jacob.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,525
135,558
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na escolha dos temas de conversa !

A gaja só sabe falar das amigas, de episódios que passou com as amigas, assuntos relacionados com gym, vai experimentar a roupa X que foi a mãe que fez e faz uma interminavel descrição ds roupas, manda te fotos da roupa etc etc etc
Então no fundo é uma mulher com o tipo de conversa da grande maioria das mulheres, as amigas (por vezes com alguma maledicência), as roupas, a mãezinha etc.
Quando começam as fotos das roupas é o argumento certo para dizeres "quero ver como ficam" para ela quando mandar passar a ser dela vestida com as mesmas.
Depois até ser sem elas é um passo.
Já sou batido nisto :LOL:

Mas ela tem um ar tão fofinho.

A velha não há mal, uma das minhas grandes amigas é engenheira química , fabricamos um veneno para quinar a velha :LOL:

Última edição:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Então no fundo é uma mulher com o tipo de conversa da grande maioria das mulheres, as amigas (por vezes com alguma maledicência), as roupas, a mãezinha etc.
Quando começam as fotos das roupas é o argumento certo para dizeres "quero ver como ficam" para ela quando mandar passar a ser dela vestida com as mesmas.
Depois até sem sem elas é um passo.
Já sou batido nisto :LOL:

Mas ela tem um ar tão fofinho.

A velha não há mal, uma das minhas grandes amigas é engenheira química , fabricamos um veneno para quinar a velha :LOL:
Eu prefiro ver ela...sem as roupas, mas isso sou eu que sou um esquesito do caraças :)🤣🤣🤣

• Haha