Anuncia a candidatura dois anos antes das eleições e através de um comentário no Instagram.
À Villas-Boas: falta de noção e leviandade acima de tudo.
" «O presidente ontem já deixou a opinião que é bem clara. Eu não tenho opinião, mas tenho uma pergunta, André Villas-Boas. O seu advogado, sócio do sr. Antero, que fez o negócio ruinoso do Luís Díaz [€45 milhões + €15 milhões em variáveis] também vai fazer negócios quando o sr. for presidente do FC Porto?», escreveu. "O quê que esse anda a dizer? Não chegam os restaurantes, ginásios e Porsches que o clube lhe deu?
É tão fraquinho." «O presidente ontem já deixou a opinião que é bem clara. Eu não tenho opinião, mas tenho uma pergunta, André Villas-Boas. O seu advogado, sócio do sr. Antero, que fez o negócio ruinoso do Luís Díaz [€45 milhões + €15 milhões em variáveis] também vai fazer negócios quando o sr. for presidente do FC Porto?», escreveu. "
retirado do jornal a bolha, é uma citação do primata
Então é perfeito para dar continuidade aos que la estao.À Villas-Boas: falta de noção e leviandade acima de tudo.
vota nele.Não aprecio revisionismo.
AVB saiu a meados de Junho.
Campeonato é meados de Agosto.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Uma conversa privada...Anuncia a candidatura dois anos antes das eleições e através de um comentário no Instagram.
Desculpe colega mas aqui não posso concordar consigo.Usar a saída para o Chelsea do AVB como arma de arremesso diz o quão bananas são as pessoas que usam tal argumentação.
No ano de 2011/2012, ano em que Villas Boas saiu para o Chelsea, por 15M€(que o clube agradeceu muito), o Chelsea tinha um plantel monstruoso...e nessa época ganhou nada mais nada menos do que a CHAMPIONS LEAGUE.
Ta bom que não foi o AVB o treinador na altura, tinha acabado por ser despedido, mas falam da saída dele como se saisse para um clube de merda e saiu para o clube que nesse ano foi simplesmente campeão europeu.
Simples como isto, não falem das merdas como se os portistas não se lembrassem, AVB saiu a dias de iniciar a época mas saiu para um clube na melhor liga do mundo, com ambições muito maiores na maior competição de clubes.
mesmo, se o negoci foi ruinoso, o unico responsavel é a SAD ou o predidente que o premitiuhaja alguém que informe o símio que o luiz diaz foi vendido porque a sad permitiu
Acima de tudo, se era para ir contra esta direção, devia o ter feito antes. Será que acusou a boca?!?? Será que não tinha nada mais formal para se anunciar como candidato?!?!?Essa parte é que é incompreensível, para mim ele ganhava, e não foi a carreira de treinador que o impediu de se candidatar..
Mas pronto mais vale agora do que nunca, concorrendo contra PdC (que espero que não se candidate) ou a atual SAD tem o meu voto. Existindo outros candidatos terei que avaliar.
A primeira carraça já apareceu. Vamos ver qual é a próxima.haja alguém que informe o símio que o luiz diaz foi vendido porque a sad permitiu
Claro.Uma conversa privada...
Aqui neste caso, em 2024, a haver nova administração, esta terá de convocar uma auditoria forense.O problema é que se antecipou tudo o que dava para antecipar, e quando o próximo mandato entrar não vai ser dinheiro nenhum, e governar assim..
Visualizar anexo 8870
Privada, mas que o remetente não foi capaz de a manter privada, e ele devia saber que nada na net é privado. Mas pronto agora vai ter que se assumir.Uma conversa privada...
Portanto, achas que ele sendo presidente do Porto vai continuar a correr no Paris-Dakar??Desculpe colega mas aqui não posso concordar consigo.
Já aqui referi e volto a repetir, se o nosso clube necessitava de realizar mais valias e capital para estabilizar o saldo contabilístico, venderia passes de jogadores, e não um treinador!
Isso não faz sentido nenhum. A não ser como uma narrativa "construída" para aplacar alguma contestação que surgisse.
Seja como for, o treinador saiu a uma semana do começo do campeonato, depois de ter feito todo o planeamento e preparação da época !! É factual.
Ficamos com a solução de recurso Vítor Pereira. Acabou por correr bem, mas corremos um risco de ter corrido muito mal!
Agora se AVB dará um bom administrador ou não... Sinceramente tenho as minhas reservas.
Tem uma imagem de modernidade, cosmopolitismo, e de modernidade, é certo, mas dispersa-se por outros interesses que eventualmente poderiam comprometer o foco principal! O FCPORTO!
O nível de exigência de uma Casa como o FCPorto é altíssimo a TODOS OS NÍVEIS!
Exige uma dedicação, responsabilidade e concentração absolutamente ímpares.
Talvez me encontre enganado...
Existem outras opções certamente, Vítor Baía, que não significa necessariamente uma continuidade da política desta administração, é uma boa opção, assim como Rui Moreira ou até António Oliveira.
São tudo nomes a ter em conta.
Assim como também poderá aparecer um outsider, que faça um corte epistemológico com estes nomes. Aguardemos.
É normal, colega.Estamos a 2 anos das eleições e o ambiente já é de quase guerra mesmo sem haver 1 candidato oficial.
Pelo sim, pelo não estou sentado.Privada, mas que o remetente não foi capaz de a manter privada, e ele devia saber que nada na net é privado. Mas pronto agora vai ter que se assumir.
Pois as pessoas que dizem que é impossível ganhar a PdC não devem ter reparado que PMdC ganhou com 68%, que candidato não muito forte com o José Fernando Rio teve 27%. Para mim o AVB ganhava, e como digo não é que ele se 2020 até agora tenha tido alguma carreira de treinador que o tivesse impedido de ser candidato em 2020.Acima de tudo, se era para ir contra esta direção, devia o ter feito antes. Será que acusou a boca?!?? Será que não tinha nada mais formal para se anunciar como candidato?!?!?