André Villas-Boas - Presidente

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vai dar umas braçadas para o Douro também?
Com o advogado.

Mas o Macaco ate teve a sua piada, estão bons uns para os outros.

"Os negocios sao ruinosos e o caralho mas foi o teu advogado que os fez e o Antero, esse que ja nem esfa no clube"

Honestamente, gente desta, quero distância de todos.

• Like
Reações: ASCD

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,774
26,931
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Contratámos o Jesualdo a poucos dias de começar o campeonato e não me lembro de críticas à sua ética de trabalho. Mas o ponto não é esse. Não duvido que qualquer candidato que seja fora da cúpula, não seja um alvo.

Quanto a mim, esperarei pelas suas ideias antes de emitir qualquer opinião. Mas quando vejo já este ataque ao seu carácter (sobretudo dos parasitas), procurando tudo para o descredibilizar, faz-me acreditar que possa ser o melhor candidato.

Vamos aguardar.

Tal e qual. Só atacam quem temem .

Que AVB se rodeie de portistas sérios e competentes. E que não se esqueça da vassoura. No FC Porto há quadros competentes, mas também, muito lixo para varrer

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Ui. Agora vêm as sanguessugas, os vampiros, as carraças e os macacos todos que vivem à custa do clube.

Espero insultos e comentários de:

Pintos da Costa
Rui Moreira
Vítor Baía
Macaco
Teodoro
Uma namorada qualquer que Pinto da Costa tenha hoje

Última edição:

pedromreis95

Superior
5 Janeiro 2019
56
104
Espero que se candidate de facto. Terá o meu voto, por uma limpeza na direção. A gratidão ao NGP é eterna e apenas lhe atribuo a mácula de se rodear das pessoas erradas nesta fase mais passiva da sua presidência. Que o NGT continue a fazer das suas e permita o fim de ciclo merecido.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,282
14,455
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu não voto em ninguém sem ler um programa e conhecer uma equipa. Mas esta notícia é a melhor coisa que nos poderia ter acontecido. Vamos ver a SAD a mexer se como nunca. O medo é um combustível poderoso.
P.S - agora percebe se perfeitamente as declarações do presidente sobre o Villas Boas. Afinal este não era o seu último mandato.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Aleluia, alguém se chegou à frente.

Espero que agora outros se cheguem à frente e se comece a fazer uma discussão profunda sobre o futuro do clube FCP.

O que esta SAD PdC queria era um passagem controlada, sem ondas ou discussões profundas para não se falar de muitos assuntos e isso é tudo o que o atual FCP não precisa.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Só uma nota, se era para ter " avançado" com uma candidatura, podia o ter feito nas últimas eleições.
Essa parte é que é incompreensível, para mim ele ganhava, e não foi a carreira de treinador que o impediu de se candidatar..
Mas pronto mais vale agora do que nunca, concorrendo contra PdC (que espero que não se candidate) ou a atual SAD tem o meu voto. Existindo outros candidatos terei que avaliar.