André Villas-Boas - Presidente

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,230
10,963
🚨 FC Porto formalizou uma carta de desagrado enviada ao Galatasaray na sequência das declarações do seu treinador sobre Diogo Costa.

⚠ FC Porto considera as declarações como falsas e que ofendem o bom nome do clube e de Diogo Costa, revela O Jogo.

• Like
Reações: pauloans

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,316
29,544
Gaia
Caro Presidente, depois de um trabalho fantástico e uma merecida pausa, tem no curto prazo duas nobres tarefas:
-arranjar uma nova chefia e colocar na equipa B um treinador capaz e bem articulado com Farioli, pq vamos precisar de homens da B
-substituir Jorge Costa e Zubi.

Nunca como agora, se percebe tão bem e se dá tanto valor a Reinaldo Teles. Era um low profile duro (era um homem que veio do Boxe do FC do Porto) e meigo que cativava as pessoas mas quando era preciso tinha tomates de aço e impunha respeito.
Esta merda de andarem a foder os nossos jogadores nos treinos só acontecia uma vez. Ele sabia fazer as coisas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,456
12,946
Presidente é preciso começar a ter uma equipa B, que possa ser uma ajuda para a equipa principal. Se houver lesões longas na A é preciso jogadores que possam colmatar isso.
Já muito foi feito em 1 ano ...
Agora quase resolvida a equipa A, a prioridade vai ser a formação, o CAR, pavilhão.

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
777
1,604
Não me parece que faça sentido este livro neste momento. As coisas parecem estar finalmente a encarreirar, a poeira começa a assentar e é preciso paz. Este livro vai voltar a abrir feridas. Sem necessidade. Basta um ou dois resultados negativos e podemos voltar à instabilidade...

2 Julho 2025
235
426
O título não é o melhor
O FCP sempre foi o clube mais democrático e igualitário de Portugal.

O que se está a passar é revisionismo historico, é isto que querem que contemos aos nossos netos e bisnetos? Que o FCP de 1982 a 2024 foi uma ditadura?

Mas tendo em conta que temos no FCP pessoas com cargos importantes que chamaram ditador a PDC, isto é mais do mesmo.

Eu nem sei se AVB tem alguma coisa com esse livro, se tiver, é uma vergonha.

2 Julho 2025
235
426
Ai atirava sim senhor, muitos cravos ao 'Presi' por ter salvo o Nosso Porto.
Não da ditadura mas do abismo em que se encontrava.
Para mim abismos é não ganhar nada, ser humilhado pelos rivais e ainda ser envergonhado no palco onde se jogou um torneio em que todo o mundo tinha os olhos.

Vamos ver agora, depois de mais de 100 milhões gastos, se a coisa melhora, até agora vejo muita festa e zero titulos. Espero que as coisas sejam diferentes este ano.

• Haha
Reações: Panda Azul e Branco

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,098
88,547
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O FCP sempre foi o clube mais democrático e igualitário de Portugal.

O que se está a passar é revisionismo historico, é isto que querem que contemos aos nossos netos e bisnetos? Que o FCP de 1982 a 2024 foi uma ditadura?

Mas tendo em conta que temos no FCP pessoas com cargos importantes que chamaram ditador a PDC, isto é mais do mesmo.

Eu nem sei se AVB tem alguma coisa com esse livro, se tiver, é uma vergonha.
oh jorge cala-te só um bocadinho