André Villas-Boas - Presidente

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
479
1,056
Não me parece que faça sentido este livro neste momento. As coisas parecem estar finalmente a encarreirar, a poeira começa a assentar e é preciso paz. Este livro vai voltar a abrir feridas. Sem necessidade. Basta um ou dois resultados negativos e podemos voltar à instabilidade...

2 Julho 2025
201
380
O título não é o melhor
O FCP sempre foi o clube mais democrático e igualitário de Portugal.

O que se está a passar é revisionismo historico, é isto que querem que contemos aos nossos netos e bisnetos? Que o FCP de 1982 a 2024 foi uma ditadura?

Mas tendo em conta que temos no FCP pessoas com cargos importantes que chamaram ditador a PDC, isto é mais do mesmo.

Eu nem sei se AVB tem alguma coisa com esse livro, se tiver, é uma vergonha.

2 Julho 2025
201
380
Ai atirava sim senhor, muitos cravos ao 'Presi' por ter salvo o Nosso Porto.
Não da ditadura mas do abismo em que se encontrava.
Para mim abismos é não ganhar nada, ser humilhado pelos rivais e ainda ser envergonhado no palco onde se jogou um torneio em que todo o mundo tinha os olhos.

Vamos ver agora, depois de mais de 100 milhões gastos, se a coisa melhora, até agora vejo muita festa e zero titulos. Espero que as coisas sejam diferentes este ano.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,298
85,992
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

O que se está a passar é revisionismo historico, é isto que querem que contemos aos nossos netos e bisnetos? Que o FCP de 1982 a 2024 foi uma ditadura?

Mas tendo em conta que temos no FCP pessoas com cargos importantes que chamaram ditador a PDC, isto é mais do mesmo.

oh jorge cala-te só um bocadinho

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,347
6,046
Para mim abismos é não ganhar nada, ser humilhado pelos rivais e ainda ser envergonhado no palco onde se jogou um torneio em que todo o mundo tinha os olhos.

Vamos ver agora, depois de mais de 100 milhões gastos, se a coisa melhora, até agora vejo muita festa e zero titulos. Espero que as coisas sejam diferentes este ano.
Oh rapazito, tu até fodido andas por o Froholdt ser um craque do crl

Não enganas ninguém

Vai para o ser lampião comentar junto com o Xota Marques. Melhor isso do que bater em mulheres

• Like
Reações: andremaisfcp
V

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
482
2,169

Eu percebo que ainda não tenhas percebido que tipo de presidente o Porto atualmente tem.
Porque se percebesses saberias que ele nunca teria qualquer participação num livro que falasse sobre ele próprio.
Por isso não entendi essa dos abraços ao PDC.
Até é ultrajante ter de andar a relembrar o que o AVB teve de suportar, ele é a família, de todos os bandidos que rodeavam PDC, até aos dias de hoje../
E a humilhação que teve de suportar de não poder, enquanto presidente do Porto, prestar a homenagem ao presidente mais titulado do mundo e um ícone eterno do clube.
A humilhação de ter de andar a prestar homenagens quase clandestinamente, e a pedir a autorização a guarda pretoriana que acompanhou o ainda vivo, e depois morto, PDC.
Não pôde ele, e não puderam todos os milhões de adeptos que ele representava .
ter de suportar tudo isso com a grandeza com que o fez pode não ter sido, em vida, merecedor de um abraço de PDC mas foi, e é, merecedor de um abraço de todo o portista decente

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,560
8,721
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Oh rapazito, tu até fodido andas por o Froholdt ser um craque do crl

Não enganas ninguém

Vai para o ser lampião comentar junto com o Xota Marques. Melhor isso do que bater em mulheres
Acho que já tinha dito isto aqui uma vez.
100mensagens, vem praqui comentar de vez em quanto e sempre a malhar na direção.

Das duas uma: ou é a sandra ou um gajo do serorc.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,350
40,581
Tenho vista para o Dragão.

Que informação trágica e dramática, caro Jorge

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,891
10,186
Toda esta narrativa parte de um pressuposto errado, não foi AVB que tirou PdC da presidência mas sim os sócios do FC Porto.
Foram 80% de 26 mil de "capitães de abril"?

• Like
Reações: riskolas

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,298
85,992
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Acho que já tinha dito isto aqui uma vez.
100mensagens, vem praqui comentar de vez em quanto e sempre a malhar na direção.

Das duas uma: ou é a sandra ou um gajo do serorc.
eu acho que é um dos hoax do francisco "cabeça baixa no metro mas bem erguida nas redes" j marques.

• Like
Reações: Mikev

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,304
17,590
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Um livro com esse titulo deve envergonhar qualquer portista.

E depois admiram-se porque é que PDC não queria andar aos abraços com AVB?
PdC esteve muito mal no pós-eleições, em parte sem ter culpa.

Esteve mal acompanhado e mal acessorado porque de outra maneira jamais teria se candidatado num contexto tão precário de saúde.

Mas isso é passado e eu prefiro lembrar-me das alegrias e seus feitos, tu deverias fazer o mesmo.

• Love
Reações: Edgar Siska