Um livro com esse titulo deve envergonhar qualquer portista.
E depois admiram-se porque é que PDC não queria andar aos abraços com AVB?
Um livro com esse titulo deve envergonhar qualquer portista.
O título não é o melhorUm livro com esse titulo deve envergonhar qualquer portista.
O FCP sempre foi o clube mais democrático e igualitário de Portugal.O título não é o melhor
Tu é que envergonhas qualquer portistaUm livro com esse titulo deve envergonhar qualquer portista.
Vai lá atirar cravos ao Presi por ele ter salvo o FCP de uma ditadura brutal e sanguinária.Tu é que envergonhas qualquer portista
Não percebi a conclusão. Importas-te de elaborar mais um bocado?Um livro com esse titulo deve envergonhar qualquer portista.
Ai atirava sim senhor, muitos cravos ao 'Presi' por ter salvo o Nosso Porto.Vai lá atirar cravos ao Presi por ele ter salvo o FCP de uma ditadura brutal e sanguinária.
O que não percebeste?Não percebi a conclusão. Importas-te de elaborar mais um bocado?
Para mim abismos é não ganhar nada, ser humilhado pelos rivais e ainda ser envergonhado no palco onde se jogou um torneio em que todo o mundo tinha os olhos.Ai atirava sim senhor, muitos cravos ao 'Presi' por ter salvo o Nosso Porto.
Não da ditadura mas do abismo em que se encontrava.
oh jorge cala-te só um bocadinhoO FCP sempre foi o clube mais democrático e igualitário de Portugal.
O que se está a passar é revisionismo historico, é isto que querem que contemos aos nossos netos e bisnetos? Que o FCP de 1982 a 2024 foi uma ditadura?
Mas tendo em conta que temos no FCP pessoas com cargos importantes que chamaram ditador a PDC, isto é mais do mesmo.
Eu nem sei se AVB tem alguma coisa com esse livro, se tiver, é uma vergonha.
Eu já quase não escrevo nada, se me calar mais um pouco, simplesmente deixo de existir aqui neste espaço.oh jorge cala-te só um bocadinho
Oh rapazito, tu até fodido andas por o Froholdt ser um craque do crlPara mim abismos é não ganhar nada, ser humilhado pelos rivais e ainda ser envergonhado no palco onde se jogou um torneio em que todo o mundo tinha os olhos.
Vamos ver agora, depois de mais de 100 milhões gastos, se a coisa melhora, até agora vejo muita festa e zero titulos. Espero que as coisas sejam diferentes este ano.
Eu percebo que ainda não tenhas percebido que tipo de presidente o Porto atualmente tem.O FCP sempre foi o clube mais democrático e igualitário de Portugal.
O que se está a passar é revisionismo historico, é isto que querem que contemos aos nossos netos e bisnetos? Que o FCP de 1982 a 2024 foi uma ditadura?
Mas tendo em conta que temos no FCP pessoas com cargos importantes que chamaram ditador a PDC, isto é mais do mesmo.
Acho que já tinha dito isto aqui uma vez.Oh rapazito, tu até fodido andas por o Froholdt ser um craque do crl
Não enganas ninguém
Vai para o ser lampião comentar junto com o Xota Marques. Melhor isso do que bater em mulheres
Que informação trágica e dramática, caro JorgeO FCP sempre foi o clube mais democrático e igualitário de Portugal.
eu acho que é um dos hoax do francisco "cabeça baixa no metro mas bem erguida nas redes" j marques.Acho que já tinha dito isto aqui uma vez.
100mensagens, vem praqui comentar de vez em quanto e sempre a malhar na direção.
Das duas uma: ou é a sandra ou um gajo do serorc.
PdC esteve muito mal no pós-eleições, em parte sem ter culpa.Um livro com esse titulo deve envergonhar qualquer portista.