Eu já quase não escrevo nada, se me calar mais um pouco, simplesmente deixo de existir aqui neste espaço.oh jorge cala-te só um bocadinho
Mas já que disseste isso, calo-me porque? Por dizer mentiras ou por dizer verdades?
Eu já quase não escrevo nada, se me calar mais um pouco, simplesmente deixo de existir aqui neste espaço.oh jorge cala-te só um bocadinho
Oh rapazito, tu até fodido andas por o Froholdt ser um craque do crlPara mim abismos é não ganhar nada, ser humilhado pelos rivais e ainda ser envergonhado no palco onde se jogou um torneio em que todo o mundo tinha os olhos.
Vamos ver agora, depois de mais de 100 milhões gastos, se a coisa melhora, até agora vejo muita festa e zero titulos. Espero que as coisas sejam diferentes este ano.
Eu percebo que ainda não tenhas percebido que tipo de presidente o Porto atualmente tem.O FCP sempre foi o clube mais democrático e igualitário de Portugal.
O que se está a passar é revisionismo historico, é isto que querem que contemos aos nossos netos e bisnetos? Que o FCP de 1982 a 2024 foi uma ditadura?
Mas tendo em conta que temos no FCP pessoas com cargos importantes que chamaram ditador a PDC, isto é mais do mesmo.
Eu nem sei se AVB tem alguma coisa com esse livro, se tiver, é uma vergonha.
Acho que já tinha dito isto aqui uma vez.Oh rapazito, tu até fodido andas por o Froholdt ser um craque do crl
Não enganas ninguém
Vai para o ser lampião comentar junto com o Xota Marques. Melhor isso do que bater em mulheres
Que informação trágica e dramática, caro JorgeO FCP sempre foi o clube mais democrático e igualitário de Portugal.
O que se está a passar é revisionismo historico, é isto que querem que contemos aos nossos netos e bisnetos? Que o FCP de 1982 a 2024 foi uma ditadura?
Mas tendo em conta que temos no FCP pessoas com cargos importantes que chamaram ditador a PDC, isto é mais do mesmo.
Eu nem sei se AVB tem alguma coisa com esse livro, se tiver, é uma vergonha.
eu acho que é um dos hoax do francisco "cabeça baixa no metro mas bem erguida nas redes" j marques.Acho que já tinha dito isto aqui uma vez.
100mensagens, vem praqui comentar de vez em quanto e sempre a malhar na direção.
Das duas uma: ou é a sandra ou um gajo do serorc.
PdC esteve muito mal no pós-eleições, em parte sem ter culpa.Um livro com esse titulo deve envergonhar qualquer portista.
E depois admiram-se porque é que PDC não queria andar aos abraços com AVB?
Eu já expliquei o que penso num post abaixo.O que não percebeste?
Essa retorica da "ditadura" não surgiu neste livro, alias, tivemos um apoiante de AVB e sentado ao lado de AVB que chamou ditador a PDC.
No teu caso, tu ias andar aos abraços a quem te chamasse ditador?
Eu nunca disse que AVB tinha participação no livro, nem sei nem quero saber porque não quero nada com aquela merda.Eu percebo que ainda não tenhas percebido que tipo de presidente o Porto atualmente tem.
Porque se percebesses saberias que ele nunca teria qualquer participação num livro que falasse sobre ele próprio.
Por isso não entendi essa dos abraços ao PDC.
Até é ultrajante ter de andar a relembrar o que o AVB teve de suportar, ele é a família, de todos os bandidos que rodeavam PDC, até aos dias de hoje../
E a humilhação que teve de suportar de não poder, enquanto presidente do Porto, prestar a homenagem ao presidente mais titulado do mundo e um ícone eterno do clube.
A humilhação de ter de andar a prestar homenagens quase clandestinamente, e a pedir a autorização a guarda pretoriana que acompanhou o ainda vivo, e depois morto, PDC.
Não pôde ele, e não puderam todos os milhões de adeptos que ele representava .
ter de suportar tudo isso com a grandeza com que o fez pode não ter sido, em vida, merecedor de um abraço de PDC mas foi, e é, merecedor de um abraço de todo o portista decente
Não. Ele guardava os abraços para o MacacoEu nunca disse que AVB tinha participação no livro, nem sei nem quero saber porque não quero nada com aquela merda.
Mas sim, eu VI o gajo que anda por lá a chamar ditador a PDC, e estava sentado ao lado de AVB.
Por isso, algum dia PDC ia andar aos abraços a quem apoia quem faz esse tipo de ataques?
Na tomada de posse do novo presidente, AVB aproveitou para humilhar PDC e sua equipa para abdicarem, evitando que PDC fosse a uma ultima final como presidente do FCP e ganhar um titulo.PdC esteve muito mal no pós-eleições, em parte sem ter culpa.
Esteve mal acompanhado e mal acessorado porque de outra maneira jamais teria se candidatado num contexto tão precário de saúde.
Mas isso é passado e eu prefiro lembrar-me das alegrias e seus feitos, tu deverias fazer o mesmo.
A situação da SAD exigia que PdC tivesse sido o mais célere possível na passagem de testemunho. Não deixaria de estar na tribuna como pesidente-honorário e obviamente o NGP AVB até lhe dava a taça para levar para casa.Na tomada de posse do novo presidente, AVB aproveitou para humilhar PDC e sua equipa para abdicarem, evitando que PDC fosse a uma ultima final como presidente do FCP e ganhar um titulo.
Era muito dificil entender que depois de ter dado 42 anos da sua vida a uma causa, ele se queria despedir com um titulo? Mas não, criaram aquela narrativa que queria um ultimo ordenado, e mesmo tendo PDC dito que se AVB e sua equipa quisessem já começar a cooperar que o podiam fazer, mas isso foi recusado por AVB.
Não metes no ignore? FdxAndei meses e meses a ponderar se devia ou não inscrever-me neste espaço e agora que o fiz, e por respeito a todos, não vou sujeitar-me a poder ser expulso por ter de andar a desmentir aldraboes que andam aqui a espalhar aldrabices
Todos sabemos porque é que ela não queria entregar logo os destinos do clube.A situação da SAD exigia que PdC tivesse sido o mais célere possível na passagem de testemunho. Não deixaria de estar na tribuna como pesidente-honorário e obviamente o NGP AVB até lhe dava a taça para levar para casa.
Achar que PdC, com mais de 1340 títulos precisava de mais um para se despedir, é menosprezar o seu legado. Já a sua incapacidade para perceber que tinha de deixar o NGP AVB controlar a SAD o mais cedo possível é o motivo porque ele próprio perdeu as eleições.
Oh FJM, deixa-te de tretas. Já ninguém liga ao que dizes. É por pessoas como tu que se houvesse eleições novamente, AVB ganharia com 95% .Na tomada de posse do novo presidente, AVB aproveitou para humilhar PDC e sua equipa para abdicarem, evitando que PDC fosse a uma ultima final como presidente do FCP e ganhar um titulo.
Era muito dificil entender que depois de ter dado 42 anos da sua vida a uma causa, ele se queria despedir com um titulo? Mas não, criaram aquela narrativa que queria um ultimo ordenado, e mesmo tendo PDC dito que se AVB e sua equipa quisessem já começar a cooperar que o podiam fazer, mas isso foi recusado por AVB.