André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,408
31,093
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O nosso clube era pior gerido que uma taberna de aldeia.

Impressionante é existir quem ainda tente branquear isto. Por mais títulos que tenha ganho, a imagem de PDC está para sempre manchada na minha cabeça pela forma ruinosa como deixou o clube (e por andar de mãos dadas com agressores de sócios).
Pdc achava se dono e senhor do clube.

Nao lidou bem com a democracia, e ja nao tinha a capacidade para liderar este clube

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,111
50,233
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foda-se. Ainda há aqui gente a bater na tecla de tentar dividir portistas? Puta que pariu! Ainda não acabou isso?

Pinto da Costa, infelizmente, já não está entre nós. É o presidente dos presidentes. O maior de todos nós. Ponto.

Agora o NGP é André Villas Boas. E tudo que desejo e todos desejamos é que se torne também um dos maiores de todos nós.
Está a fazer um excelente trabalho em tão pouco tempo, na parte financeira. Construiu uma grande equipa este ano com um excelente treinador e que com toda a certeza vai começar a acompanhar com títulos o que de excelente tem feito na vertente financeira.

Por isso deixem de andar aqui a tentar dividir portistas. Passem à frente o passado.

O próprio PDC dizia : “ o passado está no museu para quem quiser lá ir ver”! 💪🏽

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,408
31,093
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Na tomada de posse do novo presidente, AVB aproveitou para humilhar PDC e sua equipa para abdicarem, evitando que PDC fosse a uma ultima final como presidente do FCP e ganhar um titulo.

Era muito dificil entender que depois de ter dado 42 anos da sua vida a uma causa, ele se queria despedir com um titulo? Mas não, criaram aquela narrativa que queria um ultimo ordenado, e mesmo tendo PDC dito que se AVB e sua equipa quisessem já começar a cooperar que o podiam fazer, mas isso foi recusado por AVB.
Fjm tem noção, sei que é odio e o rancor que o move, procure ajuda, terapia

• Like
Reações: Mário Jardel

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,719
45,912
Conquistas
7
109
O que não percebeste?

Essa retorica da "ditadura" não surgiu neste livro, alias, tivemos um apoiante de AVB e sentado ao lado de AVB que chamou ditador a PDC.

No teu caso, tu ias andar aos abraços a quem te chamasse ditador?
pelo que se vê pelo Google tens 25 anos.

mas escreves como aqueles velhos que eu encontrava no Facebook antes das eleições, obcecados por PdC e com um grande ódio ao Luís André por se ter atrevido a candidatar-se...

• Like
Reações: Regod
2 Julho 2025
201
379
A situação da SAD exigia que PdC tivesse sido o mais célere possível na passagem de testemunho. Não deixaria de estar na tribuna como pesidente-honorário e obviamente o NGP AVB até lhe dava a taça para levar para casa.

Achar que PdC, com mais de 1340 títulos precisava de mais um para se despedir, é menosprezar o seu legado. Já a sua incapacidade para perceber que tinha de deixar o NGP AVB controlar a SAD o mais cedo possível é o motivo porque ele próprio perdeu as eleições.
Sei, só havia 8 mil euros na conta e tal.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,536
5,695
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Na tomada de posse do novo presidente, AVB aproveitou para humilhar PDC e sua equipa para abdicarem, evitando que PDC fosse a uma ultima final como presidente do FCP e ganhar um titulo.
Esse título da Taça de Portugal seria na mesma dele, pois foi ele que iniciou a época desportiva como presidente do clube em todas as competições que participamos. Por isso mesmo em caso de saída antecipada, a vitória final de uma das competições ficaria na mesma registado no seu palmarés. Aplica-se a mesma regra que acontece com os jogadores que são vendidos ou emprestados a outros clubes no decorrer da temporada desportiva. A título de exemplo: o Luis Diáz saiu no mercado inverno para o Liverpool e o NGC terminou a época a conquistar a dobradinha. Esses títulos constam no palmarés do jogador por conta dele ter participado nessas competições. Por isso, isso é um não argumento.

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
779
1,389
O FCP sempre foi o clube mais democrático e igualitário de Portugal.

O que se está a passar é revisionismo historico, é isto que querem que contemos aos nossos netos e bisnetos? Que o FCP de 1982 a 2024 foi uma ditadura?

Mas tendo em conta que temos no FCP pessoas com cargos importantes que chamaram ditador a PDC, isto é mais do mesmo.

Eu nem sei se AVB tem alguma coisa com esse livro, se tiver, é uma vergonha.
Era democrático até os sócios irem contra PdC e sus muchachos. Que o diga os sócios que foram agradidos, ameaçados e coagidos na célebre AG

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,324
28,550
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com isto tudo só acho engraçado como é que conseguiu convencer o presidente a comprar o Vaná em 20217.

Com jeitinho tivemos de dar a casa de alguém para darmos 1M por 45 min de jogo

Fcp Espinho

Arquibancada
3 Agosto 2025
171
293

Para os que chamam ingrato ao nosso presidente...