É humilhante ler a gestão de vão de escada que tinha tomado conta do clube dos 10 anos anteriores às eleições
É humilhante ler a gestão de vão de escada que tinha tomado conta do clube dos 10 anos anteriores às eleições
Pdc achava se dono e senhor do clube.O nosso clube era pior gerido que uma taberna de aldeia.
Impressionante é existir quem ainda tente branquear isto. Por mais títulos que tenha ganho, a imagem de PDC está para sempre manchada na minha cabeça pela forma ruinosa como deixou o clube (e por andar de mãos dadas com agressores de sócios).
Fjm tem noção, sei que é odio e o rancor que o move, procure ajuda, terapiaNa tomada de posse do novo presidente, AVB aproveitou para humilhar PDC e sua equipa para abdicarem, evitando que PDC fosse a uma ultima final como presidente do FCP e ganhar um titulo.
Era muito dificil entender que depois de ter dado 42 anos da sua vida a uma causa, ele se queria despedir com um titulo? Mas não, criaram aquela narrativa que queria um ultimo ordenado, e mesmo tendo PDC dito que se AVB e sua equipa quisessem já começar a cooperar que o podiam fazer, mas isso foi recusado por AVB.
pelo que se vê pelo Google tens 25 anos.O que não percebeste?
Essa retorica da "ditadura" não surgiu neste livro, alias, tivemos um apoiante de AVB e sentado ao lado de AVB que chamou ditador a PDC.
No teu caso, tu ias andar aos abraços a quem te chamasse ditador?
Fjm tem noção, sei que é odio e o rancor que o move, procure ajuda, terapia
Sei, só havia 8 mil euros na conta e tal.A situação da SAD exigia que PdC tivesse sido o mais célere possível na passagem de testemunho. Não deixaria de estar na tribuna como pesidente-honorário e obviamente o NGP AVB até lhe dava a taça para levar para casa.
Achar que PdC, com mais de 1340 títulos precisava de mais um para se despedir, é menosprezar o seu legado. Já a sua incapacidade para perceber que tinha de deixar o NGP AVB controlar a SAD o mais cedo possível é o motivo porque ele próprio perdeu as eleições.
Não sei se o presidente deu titulo ao livro, mas se me dissesses que foi o vice....aposto que foi o malvado AVB que obrigou o autor a dar esse título ao livro.
e que tal...o autor do livro?Não sei se o presidente deu titulo ao livro, mas se me dissesses que foi o vice....
Se eu vir o presidente a criticar o titulo do livro, eu próprio venho aqui apagar tudo o que escrevi e digo que és o rei disto tudo.e que tal...o autor do livro?
Esse título da Taça de Portugal seria na mesma dele, pois foi ele que iniciou a época desportiva como presidente do clube em todas as competições que participamos. Por isso mesmo em caso de saída antecipada, a vitória final de uma das competições ficaria na mesma registado no seu palmarés. Aplica-se a mesma regra que acontece com os jogadores que são vendidos ou emprestados a outros clubes no decorrer da temporada desportiva. A título de exemplo: o Luis Diáz saiu no mercado inverno para o Liverpool e o NGC terminou a época a conquistar a dobradinha. Esses títulos constam no palmarés do jogador por conta dele ter participado nessas competições. Por isso, isso é um não argumento.Na tomada de posse do novo presidente, AVB aproveitou para humilhar PDC e sua equipa para abdicarem, evitando que PDC fosse a uma ultima final como presidente do FCP e ganhar um titulo.
Era democrático até os sócios irem contra PdC e sus muchachos. Que o diga os sócios que foram agradidos, ameaçados e coagidos na célebre AGO FCP sempre foi o clube mais democrático e igualitário de Portugal.
O que se está a passar é revisionismo historico, é isto que querem que contemos aos nossos netos e bisnetos? Que o FCP de 1982 a 2024 foi uma ditadura?
Mas tendo em conta que temos no FCP pessoas com cargos importantes que chamaram ditador a PDC, isto é mais do mesmo.
Eu nem sei se AVB tem alguma coisa com esse livro, se tiver, é uma vergonha.
Que bandalheira ia no nosso clube, digno de um Boavista