André Villas-Boas - Presidente

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
286
442
O quê que esse anda a dizer? Não chegam os restaurantes, ginásios e Porsches que o clube lhe deu?
" «O presidente ontem já deixou a opinião que é bem clara. Eu não tenho opinião, mas tenho uma pergunta, André Villas-Boas. O seu advogado, sócio do sr. Antero, que fez o negócio ruinoso do Luís Díaz [€45 milhões + €15 milhões em variáveis] também vai fazer negócios quando o sr. for presidente do FC Porto?», escreveu. "

retirado do jornal a bolha, é uma citação do primata

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se assumiu, acho muito bem. E nem será candidato no qual vá votar mas será sempre uma oposição forte.

Agora é perceber se aquilo que se desvalorizou, a tal suposta boca de PdC, deu origem a isto. Porque, a ser, pode ser que continue e se comecem a fazer as perguntas que se impõem.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
" «O presidente ontem já deixou a opinião que é bem clara. Eu não tenho opinião, mas tenho uma pergunta, André Villas-Boas. O seu advogado, sócio do sr. Antero, que fez o negócio ruinoso do Luís Díaz [€45 milhões + €15 milhões em variáveis] também vai fazer negócios quando o sr. for presidente do FC Porto?», escreveu. "

retirado do jornal a bolha, é uma citação do primata
É tão fraquinho.

• Like
Reações: dragao_69

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Prefiro ter um AVB em confronto do que conformado. Nesse aspecto, já ganhou pontos... Mas só mais para a frente, com listas, propostas, ideias, e atitude, é que decidirei se será o "meu candidato".

B

BSilva

Guest
Usar a saída para o Chelsea do AVB como arma de arremesso diz o quão bananas são as pessoas que usam tal argumentação.

No ano de 2011/2012, ano em que Villas Boas saiu para o Chelsea, por 15M€(que o clube agradeceu muito), o Chelsea tinha um plantel monstruoso...e nessa época ganhou nada mais nada menos do que a CHAMPIONS LEAGUE.
Ta bom que não foi o AVB o treinador na altura, tinha acabado por ser despedido, mas falam da saída dele como se saisse para um clube de merda e saiu para o clube que nesse ano foi simplesmente campeão europeu.
Simples como isto, não falem das merdas como se os portistas não se lembrassem, AVB saiu a dias de iniciar a época mas saiu para um clube na melhor liga do mundo, com ambições muito maiores na maior competição de clubes.
Desculpe colega mas aqui não posso concordar consigo.

Já aqui referi e volto a repetir, se o nosso clube necessitava de realizar mais valias e capital para estabilizar o saldo contabilístico, venderia passes de jogadores, e não um treinador!
Isso não faz sentido nenhum. A não ser como uma narrativa "construída" para aplacar alguma contestação que surgisse.

Seja como for, o treinador saiu a uma semana do começo do campeonato, depois de ter feito todo o planeamento e preparação da época !! É factual.
Ficamos com a solução de recurso Vítor Pereira. Acabou por correr bem, mas corremos um risco de ter corrido muito mal!

Agora se AVB dará um bom administrador ou não... Sinceramente tenho as minhas reservas.
Tem uma imagem de modernidade, cosmopolitismo, e de modernidade, é certo, mas dispersa-se por outros interesses que eventualmente poderiam comprometer o foco principal! O FCPORTO!

O nível de exigência de uma Casa como o FCPorto é altíssimo a TODOS OS NÍVEIS!
Exige uma dedicação, responsabilidade e concentração absolutamente ímpares.

Talvez me encontre enganado...

Existem outras opções certamente, Vítor Baía, que não significa necessariamente uma continuidade da política desta administração, é uma boa opção, assim como Rui Moreira ou até António Oliveira.
São tudo nomes a ter em conta.

Assim como também poderá aparecer um outsider, que faça um corte epistemológico com estes nomes. Aguardemos.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,810
Essa parte é que é incompreensível, para mim ele ganhava, e não foi a carreira de treinador que o impediu de se candidatar..
Mas pronto mais vale agora do que nunca, concorrendo contra PdC (que espero que não se candidate) ou a atual SAD tem o meu voto. Existindo outros candidatos terei que avaliar.
Acima de tudo, se era para ir contra esta direção, devia o ter feito antes. Será que acusou a boca?!?? Será que não tinha nada mais formal para se anunciar como candidato?!?!?

• Like
Reações: Licha

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,387
4,284
I

Imaginarium

Guest
Desculpe colega mas aqui não posso concordar consigo.

Já aqui referi e volto a repetir, se o nosso clube necessitava de realizar mais valias e capital para estabilizar o saldo contabilístico, venderia passes de jogadores, e não um treinador!
Isso não faz sentido nenhum. A não ser como uma narrativa "construída" para aplacar alguma contestação que surgisse.

Seja como for, o treinador saiu a uma semana do começo do campeonato, depois de ter feito todo o planeamento e preparação da época !! É factual.
Ficamos com a solução de recurso Vítor Pereira. Acabou por correr bem, mas corremos um risco de ter corrido muito mal!

Agora se AVB dará um bom administrador ou não... Sinceramente tenho as minhas reservas.
Tem uma imagem de modernidade, cosmopolitismo, e de modernidade, é certo, mas dispersa-se por outros interesses que eventualmente poderiam comprometer o foco principal! O FCPORTO!

O nível de exigência de uma Casa como o FCPorto é altíssimo a TODOS OS NÍVEIS!
Exige uma dedicação, responsabilidade e concentração absolutamente ímpares.

Talvez me encontre enganado...

Existem outras opções certamente, Vítor Baía, que não significa necessariamente uma continuidade da política desta administração, é uma boa opção, assim como Rui Moreira ou até António Oliveira.
São tudo nomes a ter em conta.

Assim como também poderá aparecer um outsider, que faça um corte epistemológico com estes nomes. Aguardemos.
Portanto, achas que ele sendo presidente do Porto vai continuar a correr no Paris-Dakar??
E vai andar a ser perseguido por uma decisão que tomou há 10 anos. Ainda que fosse uma decisão reprovável da parte dele, coisa que está muito aquém do consenso, é do género, "puta 5 minutos, puta para sempre!". No redemption!!!

B

BSilva

Guest
Estamos a 2 anos das eleições e o ambiente já é de quase guerra mesmo sem haver 1 candidato oficial.
É normal, colega.
Vivemos 5 anos em fair play financeiro, sem nenhumas explicações desta administração para o sucedido.
As notícias de dificuldades financeiras continuam vendas após vendas.
Negócios e contratações de jogadores de qualidade duvidosa, "infiltração" e participação de familiares directos nesses negócios, passivo que duplicou em 5 anos, etc...
Está a ficar complicado manter o barco.

Os títulos e SC têm mascarado a situação.
Não é pois de estranhar que PdC se tenha "agarrado" tanto na aposta de Conceição.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Acima de tudo, se era para ir contra esta direção, devia o ter feito antes. Será que acusou a boca?!?? Será que não tinha nada mais formal para se anunciar como candidato?!?!?
Pois as pessoas que dizem que é impossível ganhar a PdC não devem ter reparado que PMdC ganhou com 68%, que candidato não muito forte com o José Fernando Rio teve 27%. Para mim o AVB ganhava, e como digo não é que ele se 2020 até agora tenha tido alguma carreira de treinador que o tivesse impedido de ser candidato em 2020.
Candidatura por Instagram, e ainda por cima sem ser ele a o escrever, parece _me o menos apoteótico possível. Claro que para mim atualmente conta com o meu voto, pois é o único que não é PdC ou alguém da atual SAD.