André Villas-Boas - Presidente

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,241
11,234
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Portanto, achas que ele sendo presidente do Porto vai continuar a correr no Paris-Dakar??
E vai andar a ser perseguido por uma decisão que tomou há 10 anos. Ainda que fosse uma decisão reprovável da parte dele, coisa que está muito aquém do consenso, é do género, "puta 5 minutos, puta para sempre!". No redemption!!!
O que vale é que o PdC viveu numa cave escura durante 45 anos até assumir a presidencia em 1982.
Sem interesses, hobbies, amigos, conversas, jantares ou leituras de algo que nao fosse relativo ao FC Porto. Assim estava pronto para assumir o cargo, mal lhe finalmente retiraram o saco de sarrapilheira da cabeça. Uma espécie de Homem da Máscara de Ferro versao tripeira.

E graças aos santinhos que nao havia telemóvel na altura, ou o homem até poderia ter instalado o Instagram e assim tornar-se inelegível para o que viriam a ser 40 anos de presidencia.

Do que nos safámos!

B

BSilva

Guest
Em abono da verdade, induzi em erro em alguns dos meus posts, os meus colegas de fórum.
Por tal peço desculpas.
Assumi como verdadeiras que as palavras do presidente estariam correctas acerca da cronologia dos factos sobre a saída de AVB.
No restante da minha opinião, mantenho-a obviamente:

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
Tal e qual. Só atacam quem temem .

Que AVB se rodeie de portistas sérios e competentes. E que não se esqueça da vassoura. No FC Porto há quadros competentes, mas também, muito lixo para varrer
Mas confias nos que rodeiam o AVB?

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,264
37,266
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Agora é só aguardar pelos próximos candidatos, sempre foi assim no clube, somos democráticos, excepto a corja que vive do clube sem dar nada em troca e que nos envergonham a todos.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não sei se será o Presidente ideal ...
Não sei se terá as competências necessárias ...
Não sei se conseguirá reunir uma equipa capaz, competente e totalmente dedicada para pegar no clube como ele merece e precisa ...
Não sei nada de nada sobre eventuais planos, projetos que possa ele trazer para o clube ...

Porém, sei que não podemos continuar como estamos e que a atual direção não pode mais viver do seu passado e que o clube precisa claramente de mudar de rumo, nomeadamente financeiro ...

Sei que temos um clube cheio de vicios, com atuais "funcionários" a aproveitarem-se dele e importa cortar rapidamente essas situações ...

Posto isto, não sei se será ou não o meu candidato (caso se candidate mesmo ...), mas adorei ver certos e determinados primatas ontem a saltar de galho em galho mal cheiraram essa possibilidade ...

Tremeram , pelo menos ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,810
Toda a gente sabe que AVB tem alguma proximidade ao Antero e relembro que foi o Antero o único com coragem para cortar com a claque na altura do Adriaanse

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,927
3,445
29
Porto
Toda a gente sabe que AVB tem alguma proximidade ao Antero e relembro que foi o Antero o único com coragem para cortar com a claque na altura do Adriaanse
Não faço ideia do que aconteceu com o Antero, mas que o descalabro total aconteceu ao mesmo tempo que a sua saída , isso é factual.

Se será apenas coincidência ou não , não sei…

O que eu sei é que já ando para aí há 6 anos ansioso para que o dia que o PDC vá embora de vez chegue.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
o grunho-mor ficou em estado de alerta com esta noticia. Ja esta a ver a teta a secar. Se nao der para aparecer numa valeta, ja ficaria contente se fosse atirado para longe do clube

• Love
  • Like
Reações: chief e JoseDragao

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Não faço ideia do que aconteceu com o Antero, mas que o descalabro total aconteceu ao mesmo tempo que a sua saída , isso é factual.

Se será apenas coincidência ou não , não sei…

O que eu sei é que já ando para aí há 6 anos ansioso para que o dia que o PDC vá embora de vez chegue.
Sim. O Antero teve grande impacto na venda do Diaz e do Fábio.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,138
64,794
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda há dúvidas que quando o AVB se candidatar vai vencer por larga margem? As reações contra ele assim o demonstram. Há muita gente com medo de perder o tacho e de ver o status quo ser desmanchado.

Eu tenho praticamente certo que o AVB será o próximo presidente do FC Porto. E vai ser um grande presidente.

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,954
89,194
40
Qual notícia?
Este "assumir" de candidatura por parte do André, pode até ser bom para o presente. Pode ser que com esta ameaça, passem a fazer menos merda.

E que comece com a boa noticia que aqui ontem disse que poderá chegar..! Que se mexam..!

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,119
45,411
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mesmo que se consiga esta sad não faz nada a tempo e horas, anda sempre atrás do prejuízo. Ou não conseguimos e ele sai por menos do que devia, ou conseguimos e ele fica a ganhar mais do que seria necessário.
Muito sinceramente o Vitinha é um craque. Se o é, tem de ser pago como tal. Agora, que haja competência para lhe espetar com uma cláusula de 100 milhões.