A mim basta-me saber de que lado o Madureira está para perceber qual é, pelo menos, o lado menos recomendável.
O que vale é que o PdC viveu numa cave escura durante 45 anos até assumir a presidencia em 1982.Portanto, achas que ele sendo presidente do Porto vai continuar a correr no Paris-Dakar??
E vai andar a ser perseguido por uma decisão que tomou há 10 anos. Ainda que fosse uma decisão reprovável da parte dele, coisa que está muito aquém do consenso, é do género, "puta 5 minutos, puta para sempre!". No redemption!!!
Mas confias nos que rodeiam o AVB?Tal e qual. Só atacam quem temem .
Que AVB se rodeie de portistas sérios e competentes. E que não se esqueça da vassoura. No FC Porto há quadros competentes, mas também, muito lixo para varrer
Quando o primata fica nervoso o número de vírgulas no Twitter sobe exponencialmente.Que figuras tristes do dr macaco. Bom sinal, villas boas seria o fim da mama para alguns.
Tem o meu apoio. Rua com esta chulada toda.
Não faço ideia do que aconteceu com o Antero, mas que o descalabro total aconteceu ao mesmo tempo que a sua saída , isso é factual.Toda a gente sabe que AVB tem alguma proximidade ao Antero e relembro que foi o Antero o único com coragem para cortar com a claque na altura do Adriaanse
Sim. O Antero teve grande impacto na venda do Diaz e do Fábio.Não faço ideia do que aconteceu com o Antero, mas que o descalabro total aconteceu ao mesmo tempo que a sua saída , isso é factual.
Se será apenas coincidência ou não , não sei…
O que eu sei é que já ando para aí há 6 anos ansioso para que o dia que o PDC vá embora de vez chegue.
O Di Maria já não vem…Este "assumir" de candidatura por parte do André, pode até ser bom para o presente. Pode ser que com esta ameaça, passem a fazer menos merda.
E que comece com a boa noticia que aqui ontem disse que poderá chegar..! Que se mexam..!
Este "assumir" de candidatura por parte do André, pode até ser bom para o presente. Pode ser que com esta ameaça, passem a fazer menos merda.
E que comece com a boa noticia que aqui ontem disse que poderá chegar..! Que se mexam..!
Renovação do Vitinha.. continua-se a tentar..vamos ver..Qual notícia?
Mesmo que se consiga esta sad não faz nada a tempo e horas, anda sempre atrás do prejuízo. Ou não conseguimos e ele sai por menos do que devia, ou conseguimos e ele fica a ganhar mais do que seria necessário.Renovação do Vitinha.. continua-se a tentar..vamos ver..
Muito sinceramente o Vitinha é um craque. Se o é, tem de ser pago como tal. Agora, que haja competência para lhe espetar com uma cláusula de 100 milhões.Mesmo que se consiga esta sad não faz nada a tempo e horas, anda sempre atrás do prejuízo. Ou não conseguimos e ele sai por menos do que devia, ou conseguimos e ele fica a ganhar mais do que seria necessário.