André Villas-Boas - Presidente

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,517
602
Genebra
E será que dentro de 2 anos não poderá haver a surpresa de SC apresentar a sua candidatura???!!! Eu gostava e não sei se tal cenário será possível na cabeça do SC, mas uma coisa e certa, a necessidade que avb teve em voltar a reafirmar a sua intenção de se candidatar a presidência do NGC e estranha neste momento. Não diz uma linha do projecto que gostaria de ter no Clube, não diz uma linha sobre o caminho que o Clube continua a trilhar em termos de gestão, refere-se somente ao SC que está muito descansado pelo facto de SC continuar a frente da equipa do FCPorto. Por um lado e estranho tudo isto mas por outro e bom que quem gosta do FCPorto se comece a chegar a frente para ir a eleições em 2024, porque acho que não podemos continuar com este rumo.
E óbvio que SC apresenta todas as características para ser um grande dirigente num cargo de direção de empresas... O seu poder de negociação, diplomacia sobretudo

• Like
Reações: marcio19santos.7

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Muito sinceramente o Vitinha é um craque. Se o é, tem de ser pago como tal. Agora, que haja competência para lhe espetar com uma cláusula de 100 milhões.
Era muito mais fácil espetar com uma cláusula alta e pagar menos antes de ter exposição da A, ou ter propostas de Inglaterra. Temos que ser nós a durar os prazos não o mercado e as finanças. Mas lá está planear é mais complicado que reagir..

• Like
Reações: Don Corleone

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,810
O que eu sei é que antes tudo era culpa do Antero... Agora ele saiu há vários anos e as coisas continuam pior... Culpa certamente que a teve... Mas até que ponto?
Não estou a avaliar o Antero, estou a dizer que foi o único a por travão à claque

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,504
46,815
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Gostaria que André Villas Boas apresentasse uma equipa renovada, com ideias frescas e um projeto credível, quiçá sem Antero, mas com outro nome que tivesse impacto e que acrescentasse algo de diferente, bem como de relevante.

• Like
Reações: Master

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu nao tenho a certeza que AVB seja atacado por medo de perca de mama. Até porque nao acredito minimamente que ele fosse cortar com os SD.

O que eu acho é que esta enraizada no clube uma mentalidade de militancia absoluta (que tem coisas boas mas tambem coisas negativas...) que se tenta fomentar ao maximo.

Salta à vista que o FCP é o clube mais dificil de desunir. Coisa que de resto irrita profundamente os rivais e a CS. Dai a permanencia de PdC ser chata para eles porque bem ou mal eles nao conseguem "desunir" um FCP com esta exacerbada militancia vigente.

O problema é que ao mesmo tempo isso da carta branca para os artistas foderem o clube e mamarem à fartazana o que querem...

O ideal era termos esta militancia à volta de gente séria. Infelizmente ela existe à volta de gente que ganhou um gostinho especial pelo poder e pelo dinheiro facil. Gente com escrupulos duvidosos.
Alias nem sei até que ponto é possivel haver uma forte militancia à volta de alguem que se consiga manter sério no longo prazo sem abusar do seu poder.

Idealmente nao se deveria idolatrar exacerbadamente ninguem, pura e simplesmente.

Última edição:

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
" «O presidente ontem já deixou a opinião que é bem clara. Eu não tenho opinião, mas tenho uma pergunta, André Villas-Boas. O seu advogado, sócio do sr. Antero, que fez o negócio ruinoso do Luís Díaz [€45 milhões + €15 milhões em variáveis] também vai fazer negócios quando o sr. for presidente do FC Porto?», escreveu. "

retirado do jornal a bolha, é uma citação do primata
Nunca concordei tanto com o Macaco.

Realmente, ele não tem mesmo opinião.

B

BSilva

Guest
Visto o número de gajas que o actual presidente "entreteu" e os outros tantos que entreteu de outra maneira, não o estou a ver como um monge franciscano
😆😆😆
Também colega, também.
Mas já respondi a outro colega sobre essa perspectiva.
A vida social que me referia a AVB, não tem rigorosamente nada a ver com essa "vida"...
Não, referia-me a outros eventos, nomeadamente mais de carácter participativo...
O que estará no seu direito, obviamente, mas acho que precisamos de um presidente 24/7.
Que só pense FCPorto!
Tal como SC, Mourinho, JJ, e outros treinadores certamente que "só" pensam futebol!
Quasi sacerdócio!
Pinto da Costa foi assim. E provavelmente a sua vida familiar pagou o preço...
Não é nada fácil, exige um sacrifício injusto das pessoas a este nível!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,358
8,440
E óbvio que SC apresenta todas as características para ser um grande dirigente num cargo de direção de empresas... O seu poder de negociação, diplomacia sobretudo
Como não conheço pessoalmente o SC podes dizer qual é o poder de negociação e de diplomacia que o SC tem ? e já agora como isso se mede...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
" «O presidente ontem já deixou a opinião que é bem clara. Eu não tenho opinião, mas tenho uma pergunta, André Villas-Boas. O seu advogado, sócio do sr. Antero, que fez o negócio ruinoso do Luís Díaz [€45 milhões + €15 milhões em variáveis] também vai fazer negócios quando o sr. for presidente do FC Porto?», escreveu. "

retirado do jornal a bolha, é uma citação do primata

Agora a Culpa pelo miserável negócio Diaz é do advogado???!!!

Realmente, isto é uma Rússia autentica face á quantidade de mentiras e palha que se lança para o ar pelos oligarcas.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Tá-se mesmo a ver o poder de negociação e a diplomacia do PSB presidente....

A PSP montava uma esquadra à entrada do estádio para poupar no gasóleo....

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,774
26,931
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Mas confias nos que rodeiam o AVB?

Confio no AVB e em quem ele escolher. É um homem com mundo, independência financeira, conhece os podres do FC Porto mas também a nossa cultura vencedora.

O FC Porto tem de se ver livre desta gente, que trata o clube como se fosse sua propriedade e faz e desfaz com uma desfaçatez ímpar.

O FC Porto precisa de virar a página e pior do que temos agora é impossível.

Fernando Gomes, Pinho, Alexandre, Joaquim Pinheiro etc etc