Um lixo.![]()
Futura primeira dama também já reagiu.
Um lixo.![]()
E foi apelidado de "rato" pelos senhores da SAD.Espero que AVB inclua na sua equipa o Dr. Angelino.
Para quem não sabe, foi o homem que foi afastado da estrutura porque disse antecipadamente que o caminho que estávamos a levar era financeiramente ruinoso.
Ainda por cima!E foi apelidado de "rato" pelos senhores da SAD.
Tal como o Fernando Gomes que agora está na Federação.Espero que AVB inclua na sua equipa o Dr. Angelino.
Para quem não sabe, foi o homem que foi afastado da estrutura porque disse antecipadamente que o caminho que estávamos a levar era financeiramente ruinoso.
Essa intenção deve ser baseada no filme "PLANETA DOS MACACOS".Cada dia me convenço mais que o leading monkey vai concorrer à presidência.
Esta gente não está a defender Pinto da Costa. Está a atacar AVB porque o candidato destes será outro e como o argumentário é muito limitado não conseguem mais do que isto.![]()
![]()
Cada dia me convenço mais que o leading monkey vai concorrer à presidência.
Mas esse tem mais que se lhe diga.Tal como o Fernando Gomes que agora está na Federação.
E leva o Marco Orelhas para CFO.Cada dia me convenço mais que o leading monkey vai concorrer à presidência.
Segunda carraça.![]()
Ouve...é só a mulher do macaco...não tem importância nenhumaEsta gente não está a defender Pinto da Costa. Está a atacar AVB porque o candidato destes será outro e como o argumentário é muito limitado não conseguem mais do que isto.
AVB nunca se candidataria contra PdC.
Ele foi bastante claro tanto nas suas intenções em ser presidente bem como em não se apresentar a eleições se o Presidente também o fizesse.
Acho que as últimas intervenções de Pinto da Costa deixam bem claro que este é o último mandato.
Infelizmente, a idade não perdoa e candidatar-se acredito que esteja fora de hipótese. Aliás, o meu grande desejo é que tenha saúde para terminar estes dois anos que ainda tem pela frente.
AVB, aos poucos e poucos, vai assumindo aquilo que já se sabia: quando o Presidente sair ele vai a eleições.
E ele está a fazer o seu papel, assim como o Vítor Baía. Fui só eu que reparei que ele aparece e fala mais do que nunca? Acho que nos festejos do campeonato falou e apareceu mais vezes que o próprio Presidente.
A pré campanha já se iniciou. Ninguém assume mas já anda tudo à caça dos votos.
AVB faz apenas o seu papel. Julga-lo por isso é apenas estúpido e ridículo e estúpido. E também ridículo.
Pode concorrer, no dia da votação é só oferecer 1 nite em troca de não votar no leading monkey, que eles aceitam logoCada dia me convenço mais que o leading monkey vai concorrer à presidência.
Nada não, o bom senso deveria impedir.Nada o impede. Que concorra...
O bom senso tem de estar em nós sócios quando formos chamados a votar.Nada não, o bom senso deveria impedir.
O único bom senso que verdadeiramente importa é o de quem vota, não o de quem se candidataNada não, o bom senso deveria impedir.
Pois é mas esta conversa já ganhou metástases nas redes sociais.Ouve...é só a mulher do macaco...não tem importância nenhuma