André Villas-Boas - Presidente

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,417
15,517
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Villas Boas(longe de ser meu candidato), que tanto cuidado anda a ter ao falar no assunto, ia agora dar de bandeija no instagram? 😂

Hó pessoal, a sério...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,358
8,440
É verdade, mas também é verdade que esta administração não tem credibilidade profissional para conseguir novas formas de financiamento. Ninguém entra em parecerias financeiras (ou outras) se não confiar no parceiro.
Não sei se o AVB traria esse ativo, mas poder-se-ia rodear de quem trouxesse.
Ja o Rui Moreira nessa campo era fortissimo.
Há que arranjar parceiros, e è uma inevitabilidade vender parte da SAD.
Venha quem vier.
E quem aí vier tem de preparar esse terreno
Concordo, tanta coisa que pode e deve ser feito e nada se faz a não ser aumentar o passivo hipotecando seriamente os próximos anos do FCPorto.
Para quem o suceder ou trás consigo um projecto bem delineado,prevendo negociações de dívida, parcerias, formação, e também algum dinheiro, ou então pode se tornar num caso bem bicudo a governabilidade do Clube.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,358
8,440
Voto nele sem pensar 2 vezes.
A não ser que a outra opção fosse SC.
E será que dentro de 2 anos não poderá haver a surpresa de SC apresentar a sua candidatura???!!! Eu gostava e não sei se tal cenário será possível na cabeça do SC, mas uma coisa e certa, a necessidade que avb teve em voltar a reafirmar a sua intenção de se candidatar a presidência do NGC e estranha neste momento. Não diz uma linha do projecto que gostaria de ter no Clube, não diz uma linha sobre o caminho que o Clube continua a trilhar em termos de gestão, refere-se somente ao SC que está muito descansado pelo facto de SC continuar a frente da equipa do FCPorto. Por um lado e estranho tudo isto mas por outro e bom que quem gosta do FCPorto se comece a chegar a frente para ir a eleições em 2024, porque acho que não podemos continuar com este rumo.

• Like
Reações: apostador87

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,114
10,177
Lol.
O fugitivo ia mesmo dizer via instagram que se ia candidatar.

A sua candudatura não me assusta porque acredito que os sócios não têm memória curta e vão dar uma lição a este rapaz.

Mas assusta.me ver quem consiga acreditar em alguém que deixou o clube na mão a uns dias de começar o campeonato.

Hoje diz que quer treinar no Chile amanhã quer participar num filme eslovaco.
Ao longe com este tudologo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,235
11,228
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Vamos André.
Sangue novo, Portismo, ambiçao, inteligencia, conhecimento profundo do mundo do futebol, e espero eu, honestidade e transparencia.
É reunir uma equipa competente e composta de pessoas que queiram servir o Clube e nao servir-se dele.

Acabar com as sanguessugas, os dinossauros, os macacos e outros grupos de animais que possam aparecer.

É ridículo que uma má decisao tomada pelo homem quando era um rapaz deslumbrado nos seus 30 e poucos anos possa servir como arma de arremesso.

Força!

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Lol.
O fugitivo ia mesmo dizer via instagram que se ia candidatar.

A sua candudatura não me assusta porque acredito que os sócios não têm memória curta e vão dar uma lição a este rapaz.

Mas assusta.me ver quem consiga acreditar em alguém que deixou o clube na mão a uns dias de começar o campeonato.

Hoje diz que quer treinar no Chile amanhã quer participar num filme eslovaco.
Ao longe com este tudologo
Não aprecio revisionismo.
AVB saiu a meados de Junho.
Campeonato é meados de Agosto.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,431
4,388
Contratámos o Jesualdo a poucos dias de começar o campeonato e não me lembro de críticas à sua ética de trabalho. Mas o ponto não é esse. Não duvido que qualquer candidato que seja fora da cúpula, não seja um alvo.

Quanto a mim, esperarei pelas suas ideias antes de emitir qualquer opinião. Mas quando vejo já este ataque ao seu carácter (sobretudo dos parasitas), procurando tudo para o descredibilizar, faz-me acreditar que possa ser o melhor candidato.

Vamos aguardar.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
A meio do mandato vai-se lembrar de ir fazer um rally para a Finlândia no meio da neve e vai se meter a sacar drifts

Depois traz 3 ou 4 craques da Escandinávia
Desde que não traga o filho para roubar o clube mais uns 10 criminosos...
Pacífico

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,510
5,269
Este "assumir" de candidatura por parte do André, pode até ser bom para o presente. Pode ser que com esta ameaça, passem a fazer menos merda.

E que comece com a boa noticia que aqui ontem disse que poderá chegar..! Que se mexam..!
E qual é essa boa noticia?

Ontem foram tantas páginas que nem deu para ler tudo eheh

• Like
Reações: Eclipsisboy

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,635
27,980
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vamos André.
Sangue novo, Portismo, ambiçao, inteligencia, conhecimento profundo do mundo do futebol, e espero eu, honestidade e transparencia.
É reunir uma equipa competente e composta de pessoas que queiram servir o Clube e nao servir-se dele.

Acabar com as sanguessugas, os dinossauros, os macacos e outros grupos de animais que possam aparecer.

É ridículo que uma má decisao tomada pelo homem quando era um rapaz deslumbrado nos seus 30 e poucos anos possa servir como arma de arremesso.

Força!
Nem pode ser visto como uma má decisão.

Foi atrás de um sonho e deixou uma cláusula de rescisão no clube como compensação.

Não andou a pilhar o clube, nem teve uma gestão nepotista.

Agora não há Suíças, ou se está do lado do status quo, ou do lado da mudança e de um Porto livre de amarras ditatoriais.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,235
11,228
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nem pode ser visto como uma má decisão.

Foi atrás de um sonho e deixou uma cláusula de rescisão no clube como compensação.

Não andou a pilhar o clube, nem teve uma gestão nepotista.

Agora não há Suíças, ou se está do lado do status quo, ou do lado da mudança e de um Porto livre de amarras ditatoriais.
Vejo-a como uma má decisao pelo timing apenas. Mas acabou por nem sequer lesar o clube.
Deixou 15M nos cofres (que talvez até tenham servido para oferecer alguns panameras pelos corredores da SAD), e o Clube ganhou mais 2 títulos nos anos seguintes.

Agora, ver essa decisao tomada por um jovem em início de carreira há 10 anos atrás ser apresentada como justificaçao para falta de carácter do homem que terá 46 anos quando chegarem as eleiçoes...parece-me nao fazer puto sentido. Especialmente em contraponto com o que vemos e temos visto de outros potenciais candidatos e da actual gestao.