O AVB é o primeiro candidato com possibilidades de derrotar PdC.
AVB candidata-se porque sabe que não haverá PdCO AVB é o primeiro candidato com possibilidades de derrotar PdC.
Concordo, tanta coisa que pode e deve ser feito e nada se faz a não ser aumentar o passivo hipotecando seriamente os próximos anos do FCPorto.É verdade, mas também é verdade que esta administração não tem credibilidade profissional para conseguir novas formas de financiamento. Ninguém entra em parecerias financeiras (ou outras) se não confiar no parceiro.
Não sei se o AVB traria esse ativo, mas poder-se-ia rodear de quem trouxesse.
Ja o Rui Moreira nessa campo era fortissimo.
Há que arranjar parceiros, e è uma inevitabilidade vender parte da SAD.
Venha quem vier.
E quem aí vier tem de preparar esse terreno
E será que dentro de 2 anos não poderá haver a surpresa de SC apresentar a sua candidatura???!!! Eu gostava e não sei se tal cenário será possível na cabeça do SC, mas uma coisa e certa, a necessidade que avb teve em voltar a reafirmar a sua intenção de se candidatar a presidência do NGC e estranha neste momento. Não diz uma linha do projecto que gostaria de ter no Clube, não diz uma linha sobre o caminho que o Clube continua a trilhar em termos de gestão, refere-se somente ao SC que está muito descansado pelo facto de SC continuar a frente da equipa do FCPorto. Por um lado e estranho tudo isto mas por outro e bom que quem gosta do FCPorto se comece a chegar a frente para ir a eleições em 2024, porque acho que não podemos continuar com este rumo.Voto nele sem pensar 2 vezes.
A não ser que a outra opção fosse SC.
Deve saber que com ele acabou se a tetaO Macaco também já se mandou para o Villas-Boas no instagram.
Quem os chulos atacarem é em quem vou votar, simples e eficaz.
Não aprecio revisionismo.Lol.
O fugitivo ia mesmo dizer via instagram que se ia candidatar.
A sua candudatura não me assusta porque acredito que os sócios não têm memória curta e vão dar uma lição a este rapaz.
Mas assusta.me ver quem consiga acreditar em alguém que deixou o clube na mão a uns dias de começar o campeonato.
Hoje diz que quer treinar no Chile amanhã quer participar num filme eslovaco.
Ao longe com este tudologo
Desde que não traga o filho para roubar o clube mais uns 10 criminosos...A meio do mandato vai-se lembrar de ir fazer um rally para a Finlândia no meio da neve e vai se meter a sacar drifts
Depois traz 3 ou 4 craques da Escandinávia
E qual é essa boa noticia?Este "assumir" de candidatura por parte do André, pode até ser bom para o presente. Pode ser que com esta ameaça, passem a fazer menos merda.
E que comece com a boa noticia que aqui ontem disse que poderá chegar..! Que se mexam..!
Nem pode ser visto como uma má decisão.Vamos André.
Sangue novo, Portismo, ambiçao, inteligencia, conhecimento profundo do mundo do futebol, e espero eu, honestidade e transparencia.
É reunir uma equipa competente e composta de pessoas que queiram servir o Clube e nao servir-se dele.
Acabar com as sanguessugas, os dinossauros, os macacos e outros grupos de animais que possam aparecer.
É ridículo que uma má decisao tomada pelo homem quando era um rapaz deslumbrado nos seus 30 e poucos anos possa servir como arma de arremesso.
Força!
É o novo Marcelo.A candidatura é lançada no insta e n' a bola.
Certo.
Vai dar umas braçadas para o Douro também?É o novo Marcelo.
Vejo-a como uma má decisao pelo timing apenas. Mas acabou por nem sequer lesar o clube.Nem pode ser visto como uma má decisão.
Foi atrás de um sonho e deixou uma cláusula de rescisão no clube como compensação.
Não andou a pilhar o clube, nem teve uma gestão nepotista.
Agora não há Suíças, ou se está do lado do status quo, ou do lado da mudança e de um Porto livre de amarras ditatoriais.