André Villas-Boas - Presidente

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
424
795
Acho que isso é utópico. Podem (ele e os super na generalidade) deixar de ter tantos privilégios como agora, mas nenhum presidente (seja quem for) vai preferir tê-los contra ele em vez de os "controlar" ou no mínimo apoiar.
Espero que seja capaz de por o travão necessário

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
André, já sabes, quando chegares a presidente nãaao podes vender (bons) jogadores da formação.
caso contrário correm logo contigo...

vai ter que recuperar o clube financeiramente vendendo jogadores de 30 anos por 25M cada,
porque isso é possível supostamente, boa sorte, tás fodido.
Aquele cheirinho a demagogia já perto da meia-noite.

Cheue

12 Maio 2016
24,776
39,540
Conquistas
7
109
Pelo menos não tera sido ele, ou qualquer outro que ganhe, a fazer o buraco.
pois, pois não...

mas convém avaliar as coisas tendo em conta que há um buraco.
não é vir o diretor financeiro do clube dizer que precisamos de 50M de mais valias, no mínimo, e o pessoal nem o ouvir e pensar que nem é preciso vender ninguém...

de qualquer forma o buraco no orçamento vai continuar com o próximo presidente, tem é que ser mais pequeno, mas vai ter que ter orçamentos assim, vamos ter que continuar a vender obrigatoriamente, caso contrário muito dificilmente ganha alguma coisa.

R

Rm95

Guest
Já houve momentos em que Pinto da Costa deu sinais mais fortes que não se ia candidatar, há um tempo para cá vem ensaiando o discurso de que não se recandidatará quando sentir que o FC Porto estará em boas mãos. De repente, lembra-se de mandar uma boca ao AVB num evento com a Betano e precisamente num momento em que AVB está a preparar-se para se candidatar em 2024.

Tudo aponta para que Pinto da Costa se vá recandidatar em 2024 e as bocas de ontem não foram inocentes, é óbvio que já sabia que o AVB se ia candidatar e se o objectivo fosse mesmo não se recandidatar não teria mandado a boca que mandou, estaria perfeitamente tranquilo e de bem com a vida.
Desta vez e diferente. Tem 83 ou 84 anos.

Cheue

12 Maio 2016
24,776
39,540
Conquistas
7
109
Aquele cheirinho a demagogia já perto da meia-noite.
não é demagogia nem ironia
estou a falar muito a sério.

agora qualquer venda, mesmo de dezenas de milhões, dizem sempre que é horrível, que á a pior venda da historia da humanidade, os jogadores valem sempre muito mais e com os jogadores da formação então...é de loucos.
fica difíci,l mesmo para um novo presidente, vender alguém sem ser um drama.

as vendas só são boas quando o comprador leva scam, quando fica claramente a perder...
como a do Fábio Silva...que inicialmente também tinha sido uma vergonha gigantesca e também se falou logo em eleições e revolução etc como se está a fazer hoje.

• Like
Reações: Vlk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,457
47,708
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
pois, pois não...

mas convém avaliar as coisas tendo em conta que há um buraco.
não é vir o diretor financeiro do clube dizer que precisamos de 50M de mais valias, no mínimo, e o pessoal nem o ouvir e pensar que nem é preciso vender ninguém...

de qualquer forma o buraco no orçamento vai continuar com o próximo presidente, tem é que ser mais pequeno, mas vai ter que ter orçamentos assim, vamos ter que continuar a vender obrigatoriamente, caso contrário muito dificilmente ganha alguma coisa.
O problema é que se vende tudo, antencipa se receitas, tudo e mais alguma coisa, e o buraco mantem se.

Se pelo menos os sacrifícios desse para tapar percebia se e era fácil de aceitar. Agora assim...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,119
14,238
Ate eu admito que só de ver este nervosismo todo do dr. Macaco me faz vacilar na minha posição face ao AVB.

Claro que saber que com ele nada mudaria (nesse aspecto), quem suceder a PdC o que mais vai precisar é de união e estabilidade, não vai querer armar logo uma guerra civil interna, por isso volto ao ponto de partida, mas que é divertido de ver lá isso é.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,457
47,708
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ate eu admito que só de ver este nervosismo todo do dr. Macaco me faz vacilar na minha posição face ao AVB.

Claro que saber que com ele nada mudaria (nesse aspecto), quem suceder a PdC o que mais vai precisar é de união e estabilidade, não vai querer armar logo uma guerra civil interna, por isso volto ao ponto de partida, mas que é divertido de ver lá isso é.
Por enquanto, e se não estou em erro, o AVB é o único possível candidato que a trupe aponta o dedo.

Bem sabemos que ele é um gajo inteligente. Ganhando, vai fazer de conta que nada aconteceu?

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,720
25,252
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Usar a saída para o Chelsea do AVB como arma de arremesso diz o quão bananas são as pessoas que usam tal argumentação.

No ano de 2011/2012, ano em que Villas Boas saiu para o Chelsea, por 15M€(que o clube agradeceu muito), o Chelsea tinha um plantel monstruoso...e nessa época ganhou nada mais nada menos do que a CHAMPIONS LEAGUE.
Ta bom que não foi o AVB o treinador na altura, tinha acabado por ser despedido, mas falam da saída dele como se saisse para um clube de merda e saiu para o clube que nesse ano foi simplesmente campeão europeu.
Simples como isto, não falem das merdas como se os portistas não se lembrassem, AVB saiu a dias de iniciar a época mas saiu para um clube na melhor liga do mundo, com ambições muito maiores na maior competição de clubes.

• Like
Reações: Dragão do Algarve

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
não é demagogia nem ironia
estou a falar muito a sério.

agora qualquer venda, mesmo de dezenas de milhões, dizem sempre que é horrível, que á a pior venda da historia da humanidade, os jogadores valem sempre muito mais e com os jogadores da formação então...é de loucos.
fica difíci,l mesmo para um novo presidente, vender alguém sem ser um drama.

as vendas só são boas quando o comprador leva scam, quando fica claramente a perder...
como a do Fábio Silva...que inicialmente também tinha sido uma vergonha gigantesca e também se falou logo em eleições e revolução etc como se está a fazer hoje.
O problema é que o terceiro classificado do tugao, que ficou a 17 pontos de nós, vendeu um jogador pelos mesmos milhões em que nós vendemos duas das nossas melhores pérolas.

É incontornável e indefensável.

Em 2017 a desculpa para a nossa falência era ausência de títulos. Ora, em 2022 eu vejo um toupeirense sem ver o padeiro há 3 anos a vender um jogador por 75 paus e é suposto eu achar normal estes 35 pelo Fábio ?

I

Imaginarium

Guest
Tenho duvidas que o AVB se candidate já, e se se candidatar é uma má opção, porque o proximo presidente é para queimar..
Pode não ser.
Temos uma cultura de clube diferente e acho que todos os adeptos intuitivamente percebem que não nos podemos dar a luxo de não nos unirmos em nome do próximo presidente.
Temos todo um país não portista que se compraz com os nossos insucessos e a divisão interna é um deleite para todo esse mundo.
Todos sabemos disso

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,919
16,232
Usar a saída para o Chelsea do AVB como arma de arremesso diz o quão bananas são as pessoas que usam tal argumentação.

No ano de 2011/2012, ano em que Villas Boas saiu para o Chelsea, por 15M€(que o clube agradeceu muito), o Chelsea tinha um plantel monstruoso...e nessa época ganhou nada mais nada menos do que a CHAMPIONS LEAGUE.
Ta bom que não foi o AVB o treinador na altura, tinha acabado por ser despedido, mas falam da saída dele como se saisse para um clube de merda e saiu para o clube que nesse ano foi simplesmente campeão europeu.
Simples como isto, não falem das merdas como se os portistas não se lembrassem, AVB saiu a dias de iniciar a época mas saiu para um clube na melhor liga do mundo, com ambições muito maiores na maior competição de clubes.
Pior do que isso é mentir, dizendo o AVB deixou a equipa a 8 dias de começar o campeonato quando o Chelsea accionou a clausula de rescisão a 22 de Junho.. Só mesmo para rir alguém achar que um treinador do Porto recebe uma proposta do Chelsea e rejeita lol

I

Imaginarium

Guest
Ainda estou para perceber em que é baseada esta ideia do ABV que nos vem salvar da falência e mudar o paradigma do clube.
Já apresentou alguma ideia? Se calhar até é o candidato da continuidade...não há ainda nada que nos diga o contrário.

Não digo que não possa vir a ser a pessoa indicada para assumir a presidência mas convinha ele apresentar um projeto primeiro antes de tirarmos conclusões e andarmos a prometer apoio.
A candidatura é em 2024. Há um mandato em execução.
Queres um comício já amanhã?

• Like
Reações: Duraes e jpgm97

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,018
14,345
Avb devia apresentar ideias, se realmente quer ser Presidente. Não gostei da sua saída do clube, mas gostava que se candidatasse.

Agora só em 2024.