André Villas-Boas - Presidente

Tiagotg999

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,172
18,854
33
Vila Das Aves
Lá veio a guarda de defesa do "rei".
Até fotos de há 10 anos atrás foram buscar.
Pouca vergonha.
Quando o "rei" partir na sua vez, vai ser um forrobodó.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
não é bem a mesma conversa...
mas vamos ver...
Já houve momentos em que Pinto da Costa deu sinais mais fortes que não se ia candidatar, há um tempo para cá vem ensaiando o discurso de que não se recandidatará quando sentir que o FC Porto estará em boas mãos. De repente, lembra-se de mandar uma boca ao AVB num evento com a Betano e precisamente num momento em que AVB está a preparar-se para se candidatar em 2024.

Tudo aponta para que Pinto da Costa se vá recandidatar em 2024 e as bocas de ontem não foram inocentes, é óbvio que já sabia que o AVB se ia candidatar e se o objectivo fosse mesmo não se recandidatar não teria mandado a boca que mandou, estaria perfeitamente tranquilo e de bem com a vida.

• Like
Reações: Inkubillas

Cheue

12 Maio 2016
23,776
37,677
Conquistas
7
108
André, já sabes, quando chegares a presidente nãaao podes vender (bons) jogadores da formação.
caso contrário correm logo contigo...

vai ter que recuperar o clube financeiramente vendendo jogadores de 30 anos por 25M cada,
porque isso é possível supostamente, boa sorte, tás fodido.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,031
13,369
Não tarda nada e andam a contar podres…..
André Villas Boas / Antero Henriques / Raul Costa…..

Digo eu…..

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,942
46,298
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
André, já sabes, quando chegares a presidente nãaao podes vender (bons) jogadores da formação.
caso contrário correm logo contigo...

vai ter que recuperar o clube financeiramente vendendo jogadores de 30 anos por 25M cada,
porque isso é possível supostamente, boa sorte, tás fodido.
Pelo menos não tera sido ele, ou qualquer outro que ganhe, a fazer o buraco.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,425
58,149
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Confesso-me muito surpreendido com o nervosismo que, de repente, se vê por aí com o nome do André Villas Boas.
Em 24 horas abriu a caça ao homem.
Avanços nos bastidores para preparar a putativa candidatura?

I

Imaginarium

Guest
Qualquer que seja o sucessor de Pc vai ter vida muito difícil, por muitas e variadas razões.
MAs irem agora buscar merdas sem nexo para minarem uma possível candidatura do AVB é mesquinho e baixo.
O paradigma tem de mudar. Por muito amigo e apoio que ele tenha dado no passado a PC era sempre um mal necessário. Ninguém ganhará eleições no porto malhando no maior presidente da história do futebol mundial.
Se se candidatar tem o meu apoio. Melhor dito, qualquer candidato forte que mude o paradigma terá o meu apoio.
Se mais houverem, tipo Rui Moreira, melhor.
E é muito bom que ele anuncie antecipadamente esta intenção.
Tira margem a uma qualquer loucura de recandidatura de Pc

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Falamos daqui por uns tempos quando Pinto da Costa disser que pensou em não se recandidatar mas que sente que o FC Porto não ficaria bem entregue e se não se recandidata-se não ficaria de consciência tranquila.

Só não se vai recandidatar se estiver mesmo mal de saúde. É o que eu acho.

• Like
Reações: marcio19santos.7

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,129
42,666
Confesso-me muito surpreendido com o nervosismo que, de repente, se vê por aí com o nome do André Villas Boas.
Em 24 horas abriu a caça ao homem.
A sério que estás surpreendido @Tiago Silva? Sinceramente não vejo nada que já não tivesse à espera pois todos sabemos (e tu também sabes penso eu...) que o AVB é o mais sério candidato a sucessor de Pinto da Costa.

Cheue

12 Maio 2016
23,776
37,677
Conquistas
7
108
Já houve momentos em que Pinto da Costa deu sinais mais fortes que não se ia candidatar, há um tempo para cá vem ensaiando o discurso de que não se recandidatará quando sentir que o FC Porto estará em boas mãos. De repente, lembra-se de mandar uma boca ao AVB num evento com a Betano e precisamente num momento em que AVB está a preparar-se para se candidatar em 2024.

Tudo aponta para que Pinto da Costa se vá recandidatar em 2024 e as bocas de ontem não foram inocentes, é óbvio que já sabia que o AVB se ia candidatar e se o objectivo fosse mesmo não se recandidatar não teria mandado a boca que mandou, estaria perfeitamente tranquilo e de bem com a vida.
mandou a boca porque lhe falarem dele primeiro e lembrou-se de responder assim...
se não lhe fizessem essa pergunta não ia falar dele do nada...
o AVB já 'anunciou' que que quer ser presidente umas 300 vezes, não foi agora.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,129
42,666
O macaquinho está nervoso que lhe vai acabar a mama toda 😂😂😂
Acho que isso é utópico. Podem (ele e os super na generalidade) deixar de ter tantos privilégios como agora, mas nenhum presidente (seja quem for) vai preferir tê-los contra ele em vez de os "controlar" ou no mínimo apoiar.

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
409
766
O meu voto é para o André, ponto! Cansado de ver o meu clube a ser gerido por uma cambada de gente pouco séria.
Temos a sorte de ter um treinador que fez o impossível, mesmo perdendo os melhores jogadores todos os anos. O mérito destas épocas é inteiramente do Sérgio.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
mandou a boca porque lhe falarem dele primeiro e lembrou-se de responder assim...
se não lhe fizessem essa pergunta não ia falar dele do nada...
o AVB já 'anunciou' que que quer ser presidente umas 300 vezes, não foi agora.
O homem é presidente do FC Porto há 40 anos e há quem ainda não o conheça. Ok.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,126
45,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tenho duvidas que o AVB se candidate já, e se se candidatar é uma má opção, porque o proximo presidente é para queimar..

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,912
22,344
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
PDC prometeu que não se iria intrometer no futuro do clube e nas próximas eleições...Passado nem um mês da entrevista em que assume essa "postura" com o futuro do clube, começa a atacar o AVB, que é sem dúvidas a pessoa mais conhecida e que se sabe deve ir a votos já nas próximas eleições.
Também prometeu não vender ao desbarato...entretanto saiu Diaz, vai sair o Fábio e não tarda uma semana para sair o Vitinha.