Se puderes colocar ai print agradeciamos todos. Gostava de ver as palavras dele. Não estou a duvidar de que falaste com ele, era so porque gostava de ver as palavras deleSim, agradeceu me ! fiz lhe um pedido claro
Se puderes colocar ai print agradeciamos todos. Gostava de ver as palavras dele. Não estou a duvidar de que falaste com ele, era so porque gostava de ver as palavras deleSim, agradeceu me ! fiz lhe um pedido claro
Posso colocar , mas ele so me agradeceu a um pedido nao disse mais nada !Se puderes colocar ai print agradeciamos todos. Gostava de ver as palavras dele. Não estou a duvidar de que falaste com ele, era so porque gostava de ver as palavras dele
Macaco e Baía, sei bem onde enfiava os 2. CorjaO Macaco também já se mandou para o Villas-Boas no instagram.
Quem os chulos atacarem é em quem vou votar, simples e eficaz.
Claro. O macaco é um macaco rico à custa do clube e de Pinto da Costa. O que ele quer é que a monarquia continue.O Macaco também já se mandou para o Villas-Boas no instagram.
Quem os chulos atacarem é em quem vou votar, simples e eficaz.
As trevas têm um efeito atrativo sobre o Sebastianismo....Ainda estou para perceber em que é baseada esta ideia do ABV que nos vem salvar da falência e mudar o paradigma do clube.
Já apresentou alguma ideia? Se calhar até é o candidato da continuidade...não há ainda nada que nos diga o contrário.
Não digo que não possa vir a ser a pessoa indicada para assumir a presidência mas convinha ele apresentar um projeto primeiro antes de tirarmos conclusões e andarmos a prometer apoio.
Entre AVB e alguém da trupe, seja Baía ou outro fantoche qualquer, nem preciso de conhecer o programa do André. Metia já hoje a minha cruz.Ainda estou para perceber em que é baseada esta ideia do ABV que nos vem salvar da falência e mudar o paradigma do clube.
Já apresentou alguma ideia? Se calhar até é o candidato da continuidade...não há ainda nada que nos diga o contrário.
Não digo que não possa vir a ser a pessoa indicada para assumir a presidência mas convinha ele apresentar um projeto primeiro antes de tirarmos conclusões e andarmos a prometer apoio.
Percebo. Mas se formos a ver o projeto da lista vencedora das ultimas eleições. Uuuiii...Ainda estou para perceber em que é baseada esta ideia do ABV que nos vem salvar da falência e mudar o paradigma do clube.
Eu gostava de saber em que mundo é que candidatos a alguma coisa apresentam alguma ideia. Nem os candidatos a Presidente da República ou a Primeiro-Ministro o fazem. Quanto mais presidentes de clubes.Ainda estou para perceber em que é baseada esta ideia do ABV que nos vem salvar da falência e mudar o paradigma do clube.
o PdC nos últimos tempos já deu a entender umas 20 vezes que nem se vai candidatar ..Que meltdown do Macaco no instagram por causa do AVB.
Percebe-se agora o porquê da boca de ontem de Pinto da Costa ao AVB, completamente fora de contexto e despropositada.
Se houver um AVB x PdC nas próximas eleições, AVB terá o meu voto. É ver como estão a reagir os parasitas que gravitam e sugam o clube.
Há 20 anos que ouço essa conversa.o PdC nos últimos tempos já deu a entender umas 20 vezes que nem se vai candidatar ..
Ou seja, é esperar precisamente o contrário.o PdC nos últimos tempos já deu a entender umas 20 vezes que nem se vai candidatar ..
não é bem a mesma conversa...Há 20 anos que ouço essa conversa.
Acho que tambem acaba aqui, até porque nos ultimos 2 anos já se nota bastante a debilidade fisica.não é bem a mesma conversa...
mas vamos ver...