André Villas-Boas - Presidente

R

Rm95

Guest
Sim, agradeceu me ! fiz lhe um pedido claro
Se puderes colocar ai print agradeciamos todos. Gostava de ver as palavras dele. Não estou a duvidar de que falaste com ele, era so porque gostava de ver as palavras dele 😅

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,814
13,812
29
Se puderes colocar ai print agradeciamos todos. Gostava de ver as palavras dele. Não estou a duvidar de que falaste com ele, era so porque gostava de ver as palavras dele 😅
Posso colocar , mas ele so me agradeceu a um pedido nao disse mais nada !

• Like
Reações: Rm95
jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ainda estou para perceber em que é baseada esta ideia do ABV que nos vem salvar da falência e mudar o paradigma do clube.
Já apresentou alguma ideia? Se calhar até é o candidato da continuidade...não há ainda nada que nos diga o contrário.

Não digo que não possa vir a ser a pessoa indicada para assumir a presidência mas convinha ele apresentar um projeto primeiro antes de tirarmos conclusões e andarmos a prometer apoio.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,484
20,775
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Vai ser alvo de ataques da comandita toda que anda a mamar e fazer vida de rei às custas do clube.

Eles vão metendo a cabeça de fora aos poucos.

• Like
Reações: MaryBlue
9 Março 2012
3,494
3,997
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Ainda estou para perceber em que é baseada esta ideia do ABV que nos vem salvar da falência e mudar o paradigma do clube.
Já apresentou alguma ideia? Se calhar até é o candidato da continuidade...não há ainda nada que nos diga o contrário.

Não digo que não possa vir a ser a pessoa indicada para assumir a presidência mas convinha ele apresentar um projeto primeiro antes de tirarmos conclusões e andarmos a prometer apoio.
As trevas têm um efeito atrativo sobre o Sebastianismo....

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770

Entre AVB e alguém da trupe, seja Baía ou outro fantoche qualquer, nem preciso de conhecer o programa do André. Metia já hoje a minha cruz.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Que meltdown do Macaco no instagram por causa do AVB.

Percebe-se agora o porquê da boca de ontem de Pinto da Costa ao AVB, completamente fora de contexto e despropositada.

Se houver um AVB x PdC nas próximas eleições, AVB terá o meu voto. É ver como estão a reagir os parasitas que gravitam e sugam o clube.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,845
6,462

Percebo. Mas se formos a ver o projeto da lista vencedora das ultimas eleições. Uuuiii...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449

Eu gostava de saber em que mundo é que candidatos a alguma coisa apresentam alguma ideia. Nem os candidatos a Presidente da República ou a Primeiro-Ministro o fazem. Quanto mais presidentes de clubes.

Essa conversa do "ainda não conheço as ideias dele como candidato e os planos que tem para o clube" é conversa para adormecer meninos. Quantos candidatos apresentam ideias e planeamentos estruturados para os clubes a que se candidatam? Zero. É sempre aquelas ideias avulso para ganhar eleições. Em qualquer área, transversal a toda a sociedade.

Cheue

12 Maio 2016
23,776
37,677
Conquistas
7
108
Que meltdown do Macaco no instagram por causa do AVB.

Percebe-se agora o porquê da boca de ontem de Pinto da Costa ao AVB, completamente fora de contexto e despropositada.

Se houver um AVB x PdC nas próximas eleições, AVB terá o meu voto. É ver como estão a reagir os parasitas que gravitam e sugam o clube.
o PdC nos últimos tempos já deu a entender umas 20 vezes que nem se vai candidatar ..