Espero que avance, rodeado de uma boa equipa e com um projeto sólido, tanto na vertente desportiva como financeira.
O problema é que se antecipou tudo o que dava para antecipar, e quando o próximo mandato entrar não vai ser dinheiro nenhum, e governar assim..Pode não ser.
Temos uma cultura de clube diferente e acho que todos os adeptos intuitivamente percebem que não nos podemos dar a luxo de não nos unirmos em nome do próximo presidente.
Temos todo um país não portista que se compraz com os nossos insucessos e a divisão interna é um deleite para todo esse mundo.
Todos sabemos disso
Ele pode apresentar as ideias quando bem entender. Isso não está em causa.A candidatura é em 2024. Há um mandato em execução.
Queres um comício já amanhã?
É verdade, mas também é verdade que esta administração não tem credibilidade profissional para conseguir novas formas de financiamento. Ninguém entra em parecerias financeiras (ou outras) se não confiar no parceiro.O problema é que se antecipou tudo o que dava para antecipar, e quando o próximo mandato entrar não vai ser dinheiro nenhum, e governar assim..
Visualizar anexo 8870
Nao é um apoio cego ao AVB. Claro que ele tem de apresentar ideias. Mas não é este o momento.Ele pode apresentar as ideias quando bem entender. Isso não está em causa.
Só não vejo qualquer razão para dizer que apoio o AVB neste momento quando nada se sabe sobre o que ele pretende para o futuro do FC Porto. Se calhar esperamos até não era uma má ideia.
Vamos ver, é que como sabes esta direção foi sempre a subir no endividamento, e temos pago 6% de juro ao ano que é mais de 20M epoca, com euribor negativa, agora ela disparou, e o financiamento vai ser mais complicado, que é mais uma coisa que quem vier tem que lidar..É verdade, mas também é verdade que esta administração não tem credibilidade profissional para conseguir novas formas de financiamento. Ninguém entra em parecerias financeiras (ou outras) se não confiar no parceiro.
Não sei se o AVB traria esse ativo, mas poder-se-ia rodear de quem trouxesse.
Ja o Rui Moreira nessa campo era fortissimo.
Há que arranjar parceiros, e è uma inevitabilidade vender parte da SAD.
Venha quem vier.
E quem aí vier tem de preparar esse terreno
Sim. Por isso mesmo o financiando futuro vai ter de ser com capitais próprios. Com alguém que entre no capital da sad.Vamos ver, é que como sabes esta direção foi sempre a subir no endividamento, e temos pago 6% de juro ao ano que é mais de 20M epoca, com euribor negativa, agora ela disparou, e o financiamento vai ser mais complicado, que é mais uma coisa que quem vier tem que lidar..
pois, no fundo o problema e o drama está muito aí: o slbO problema é que o terceiro classificado do tugao, que ficou a 17 pontos de nós, vendeu um jogador pelos mesmos milhões em que nós vendemos duas das nossas melhores pérolas.
É incontornável e indefensável.
Em 2017 a desculpa para a nossa falência era ausência de títulos. Ora, em 2022 eu vejo um toupeirense sem ver o padeiro há 3 anos a vender um jogador por 75 paus e é suposto eu achar normal estes 35 pelo Fábio ?
Tudo pensado ma friendA meio do mandato vai-se lembrar de ir fazer um rally para a Finlândia no meio da neve e vai se meter a sacar drifts
Depois traz 3 ou 4 craques da Escandinávia
Se calhar acaba-se as passagens de anos no rio de janeiro(tirando os anos da pandemia)com a familia toda.Se o velho da claque está contra ele, então certamente que terá o meu voto.
A questão não é o slb em si, mas sim haver um ponto de comparação dentro do mesmo mercado em que operamos, seja ele o slb, o scp, o scb, ou outro qq. E se ofereceram aquilo pelo Darwin, não haviam de dar o mesmo pelos nossos melhores jogadores porquê? Queres mesmo defender a tese de que o emblema deles vale mais do que o nosso lá fora ? Ou que os jornalistas aqui dos pasquins influenciam os valores dos negócios ?pois, no fundo o problema e o drama está muito aí: o slb
os outros, para o bem e para o mal...o slb, o slb, o slb...
e ainda gozam com o "campeonato da silly season"...
decidiram oferecer isso pelo Darwin...e?
não nos vão oferecer mais pelos nossos jogadores por causa disso.
clarooo que o clube tem que estar em melhor posição para exigir mais (a displicência a gastar e o buraco que se criou é ridículo), mas não nos vão oferecer o dobro só porque sim.
dava para sacar mais em certas vendas, sim, não não o exagero que se diz...
depois há outra questão: o clube que só faz merda etc etc só nos últimos anos teve jogadores para vender a um Real Madrid, United, PSG, Arsenal e Liverpool, o que também é interessante...
o meu também! fiz-me sócio o ano passado a pensar nas próximas eleições. Villas Boas tem o meu voto. A sua saída foi péssima, mas ele é portista de coração e tem um carácter especial.Não tenho qualquer problema em assumir desde já que o André levará o meu voto.
E é por aí nesse caso que se deve votar.Espero que avance, rodeado de uma boa equipa e com um projeto sólido, tanto na vertente desportiva como financeira.