Finalmente comecei Steins;Gate. Impressionante storytelling.
Ainda existe preconceito, mas felizmente aos poucos já se vê mentalidades a mudarNão é muito diferente dum filme com uma história, mas é uma animação em vez dum filme com atores reais.
Falou do Buggy, o futuro Rei dos PiratasA questão aqui é, o que é que o Shanks falou com os Gorosei em Reverie?
Muito bom, em que episódio tas?Finalmente comecei Steins;Gate. Impressionante storytelling.
Ainda estou no episódio 4.Muito bom, em que episódio tas?
Hei steins gate... A man of cultureFinalmente comecei Steins;Gate. Impressionante storytelling.
Vais adorar, mas a procissão ainda vai no adroAinda estou no episódio 4.
Como eu te perceboHei steins gate... A man of culture
Honestamente já não me lembro de metade. Sei que na altura adorei e que foi comidela da cabeça.
Vai mandando que interessa-me ver esses mais curtos.Eu gosto de ver aqueles animes curtinhos de 12 (em alguns casos 24) episódios que não sejam mainstream.
Recentemente vi os seguintes:
Seraph of the End
The Case Study of Vanitas
Trinity Blood
The Misfit of Demon King Academy
Sekai Saikou no Ansatsusha
Arifureta
Seirei Gensouki: Spirit Chronicles
Banished from the Hero's Party
A trilogia é excelente.Jogaço!
Também te posso recomendar, já vi uns quantos, sou veteranoEu gosto de ver aqueles animes curtinhos de 12 (em alguns casos 24) episódios que não sejam mainstream.
Recentemente vi os seguintes:
Seraph of the End
The Case Study of Vanitas
Trinity Blood
The Misfit of Demon King Academy
Sekai Saikou no Ansatsusha
Arifureta
Seirei Gensouki: Spirit Chronicles
Banished from the Hero's Party
Hellsing ultimate certo?Fãs de Hellsing não há por aqui?
Eu vi os dois. O ultimate claro por ser fiel á manga é muito melhor, mas a primeira adaptação tem uma trilha sonora que sou fã incondicionalHellsing ultimate certo?
Um pouco diferentesEu devoro este tipo de animes a um ritmo estonteante
Quais é que recomendas?
Só vi o ultimate porque ouvi dizer que o primeiro não era grande coisa.Eu vi os dois. O ultimate claro por ser fiel á manga é muito melhor, mas a primeira adaptação tem uma trilha sonora que sou fã incondicional
Desculpa @Portista de Gema, LOTGH é um anime grandeUm pouco diferentes
-Legend of the galactic heroes
-Ping pong the animation
-March comes in like a lion
Ainda não vi Castlevania, vale a pena ver?Attack on Titan
Death note
Full metal alchemist
Pelo menos estes há uma maratona por ano.
Attack on titan, não passa uma semana sem rever um ou outro episódio.
De outras séries animadas, Castlevania.
mas vale mesmo a pena, logh é o verdadeiro star wars, um épico na sua mais pura definicão. só vi a serie original, mas recomendo mesmoDesculpa @Portista de Gema, LOTGH é um anime grande