Gostaste? Achei meio caretaTem uns 12 episódios, não é nada de extraordinário, mas vê-se bem !!
Comecei a ver os filmes do One Piece, e até agora gostei bstante , ontem estive a ver o One Piece: Clockwork Island Adventure
Gostaste? Achei meio caretaTem uns 12 episódios, não é nada de extraordinário, mas vê-se bem !!
Comecei a ver os filmes do One Piece, e até agora gostei bstante , ontem estive a ver o One Piece: Clockwork Island Adventure
Tem bastante acção, sabes que séries ou filmes adaptados de jogos têm sempre algumas falhas !Gostaste? Achei meio careta
Talvez. Acho que à medida que me forem falando eu vou começando a identificar tudo o que já vi. É muita informação para me lembrar de tudo.Já percebi que gostas mais de Shounen.
Já viste Hajime no Ippo?
Completamente, não há nada melhor que One Piece.One Piece= maior masterpiece literária da era da Internet
Master Oda não vacila, semana após semana
Pena ir 1 mês de férias a partir da próxima semana
Não tive coragem..tenho receio que me estrague a imagem que tenho da série..Já viste os live action de Kenshin? São muito bons também
Horribilis..Quem se lembra do jogo " Shenmue " ?
A adaptação para anime ficou bem " entretida " !!
Adoro Berserk, mas é um bocado agressivo e tem cenas, vamos dizer.... estranhas.Talvez. Acho que à medida que me forem falando eu vou começando a identificar tudo o que já vi. É muita informação para me lembrar de tudo.
Conheço mas nunca vi. Na minha lista o que quero mesmo ver, até porque ouvi dizer que vai regressar, é Berserk. Tem pinta de ser algo que eu iria curtir.
É blasfemoso, mas olha que se o Togashi não fosse um cão de loiça badalhoco e sem ética alguma... Hunter x Hunter era do nível. Melhor não, mas do nível.One Piece= maior masterpiece literária da era da Internet
Master Oda não vacila, semana após semana
Pena ir 1 mês de férias a partir da próxima semana
One Piss tem caído muito nos últimos anos. Páginas cada vez mais confusas onde a prioridade é a quantidade de informação e não a fluidez narrativa. É pena o Oda se ter metido na cena dos power levels, mesmo sendo um shounen, esperava algo mais interessante do que o "choosen one". Além de que o sentido de humor que caracterizava o manga quase que se evaporou totalmente.Completamente, não há nada melhor que One Piece.
Só quero ver as bounties no 1052.
Curiosamente a única adaptação a live action que achei razoável. Ainda me falta ver o mais recente e último porque enfim, é mais do mesmo. Mas as cenas de luta são muito boasNão tive coragem..tenho receio que me estrague a imagem que tenho da série..
Não concordo nada, mas cada um com a sua opinião!One Piss tem caído muito nos últimos anos. Páginas cada vez mais confusas onde a prioridade é a quantidade de informação e não a fluidez narrativa. É pena o Oda se ter metido na cena dos power levels, mesmo sendo um shounen, esperava algo mais interessante do que o "choosen one". Além de que o sentido de humor que caracterizava o manga quase que se evaporou totalmente.
Aqui concordo contigoCuriosamente a única adaptação a live action que achei razoável. Ainda me falta ver o mais recente e último porque enfim, é mais do mesmo. Mas as cenas de luta são muito boas
Que saudades de Monster!
O destino e o chosen one sempre esteve presente ao longo de toda a história basicamenteOne Piss tem caído muito nos últimos anos. Páginas cada vez mais confusas onde a prioridade é a quantidade de informação e não a fluidez narrativa. É pena o Oda se ter metido na cena dos power levels, mesmo sendo um shounen, esperava algo mais interessante do que o "choosen one". Além de que o sentido de humor que caracterizava o manga quase que se evaporou totalmente.
Sorry, pensei que era dedicado a banda desenhada no geral e não só manga ou anime.
Há uns anos falava-se de uma possível adaptação na HBO com o Guilhermo del Toro como produtor mas nunca veio á luz do diaQue saudades de Monster!