Anime/Manga

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,003
1,890
Matosinhos
One Piss tem caído muito nos últimos anos. Páginas cada vez mais confusas onde a prioridade é a quantidade de informação e não a fluidez narrativa. É pena o Oda se ter metido na cena dos power levels, mesmo sendo um shounen, esperava algo mais interessante do que o "choosen one". Além de que o sentido de humor que caracterizava o manga quase que se evaporou totalmente.

Concordaria se:

A) o Oda não tivesse basicamente anunciado tudo o que está a acontecer com 10 anos de antecedência
B) é suposto que com o desenrolar da história os momentos de comédia fiquem para segundo plano.

One Piece já foi melhor trabalhado a nível de Manga, acho que o próprio Oda já o admitiu e é razoável acreditar que os mil problemas de saúde dele (acho que teve um tumor certo?) comecem a dar de si.

Uma pessoa vai sempre encontrar problemas em tudo, especialmente no que gosta mais. Mas é impressionante que com quase 25 anos ainda tenha tão pouco a apontar. O gajo é bom e é dedicado como nenhum outro mangaka alguma vez o foi.

Olha o exemplo do Kubo. É provavelmente o gajo com mais talento de todos os mais famosos... Não deixa de ser preguiçoso.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,379
3,005
O destino e o chosen one sempre esteve presente ao longo de toda a história basicamente

Em Naruto é que foi uma estupidez ao ponto da série se tornar uma seca total na guerra final
Mesmo assim, ainda é cedo falar mesmo do chosen one
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,481
191,569
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mesmo assim, ainda é cedo falar mesmo do chosen one
Com a questão do gear 5 e o poder da fruta, abre a questão do chosen one
Mas também se sabe que uma pessoa normal não teria as capacidades do Luffy

Não é tão declarado como em Naruto em que o Naruto e o Sasuke eram os escolhidos como o Hashirama e o Madara; o destino deles é lutar entre si para sempre bla bla bla
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,379
3,005
Com a questão do gear 5 e o poder da fruta, abre a questão do chosen one
Mas também se sabe que uma pessoa normal não teria as capacidades do Luffy

Não é tão declarado como em Naruto em que o Naruto e o Sasuke eram os escolhidos como o Hashirama e o Madara; o destino deles é lutar entre si para sempre bla bla bla
Sim abre, mas ainda não sabemos o que isso quer dizer.
Naruto sim também acho ridículo.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,003
1,890
Matosinhos
Li meia dúzia de comentários e senti o meu prepúcio a colar à glande.

Acho que voltei a ser virgem!
Não sei que idade tens, eu já sou bem trintão... E posso dizer que na minha juventude conheci muita moçoila à pala disto 😂
Acho que comecei a ser mais fa só para agradar a uma delas crl. Citando um colega meu da faculdade "o que fazemos por pito"

Se algum dia tiver um filho vou-lhe ensinar que as maiores freaks são as que valem mais a pena 😅
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,379
3,005
Já vi estes todos (muitos não são mainstream)

Highschool DxD
Shimoneta
Dakara Boku Wa H Ga Dekinai
Absolute Duo
Rakudai Kishi no Cavalry
Gakusen Toshi Asterisk
Trinity Seven
Unbreakable Machine Doll
Highschool of the Dead
Lord Marksman and Vanadis
Freezing
Yamada and the Seven Witches
Yosuga no Sora
Hundred
Shinmai Maou no Testament
Aesthetica of a Rogue Hero
Undefeated Bahamut Chronicle
Plunderer
Hidden Dungeon Only I Can Enter
Sekirei
Dragonar Academy
Infinite Stratos
How not to Summon a Demon Lord
Demon King Daimao
Bladedance of Elementalers
A Dark Rabbit has Seven Lives
World's End Harem
Redo of Healer
Is This a Zombie?
Campione
Walkure Romanze
Battle Vixens: Ikki Tousen
Tou a ver que foram noites muito bem passadas 🤣
 

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,003
1,890
Matosinhos
Já vi estes todos (muitos não são mainstream)

Highschool DxD
Shimoneta
Dakara Boku Wa H Ga Dekinai
Absolute Duo
Rakudai Kishi no Cavalry
Gakusen Toshi Asterisk
Trinity Seven
Unbreakable Machine Doll
Highschool of the Dead
Lord Marksman and Vanadis
Freezing
Yamada and the Seven Witches
Yosuga no Sora
Hundred
Shinmai Maou no Testament
Aesthetica of a Rogue Hero
Undefeated Bahamut Chronicle
Plunderer
Hidden Dungeon Only I Can Enter
Sekirei
Dragonar Academy
Infinite Stratos
How not to Summon a Demon Lord
Demon King Daimao
Bladedance of Elementalers
A Dark Rabbit has Seven Lives
World's End Harem
Redo of Healer
Is This a Zombie?
Campione
Walkure Romanze
Battle Vixens: Ikki Tousen
Temos campeão aqui. Somos casuals nós @Marocas
 
  • Haha
Reações: Marocas

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,217
3,436
Concordaria se:

A) o Oda não tivesse basicamente anunciado tudo o que está a acontecer com 10 anos de antecedência
B) é suposto que com o desenrolar da história os momentos de comédia fiquem para segundo plano.

One Piece já foi melhor trabalhado a nível de Manga, acho que o próprio Oda já o admitiu e é razoável acreditar que os mil problemas de saúde dele (acho que teve um tumor certo?) comecem a dar de si.

Uma pessoa vai sempre encontrar problemas em tudo, especialmente no que gosta mais. Mas é impressionante que com quase 25 anos ainda tenha tão pouco a apontar. O gajo é bom e é dedicado como nenhum outro mangaka alguma vez o foi.

Olha o exemplo do Kubo. É provavelmente o gajo com mais talento de todos os mais famosos... Não deixa de ser preguiçoso.
Não sabia desses problemas de saúde. Vi agora que tem 47 anos, não é velho, estará no prime dele a nível de maturidade artística, pelo que eventualmente já estará um bocado farto do género. Já não noto a mesma riqueza e variedade no conteúdo sendo agora muito mais apressado e plot driven.

Mas ainda assim é dos melhores shounens de sempre, caso contrário já teria deixado de acompanhar. Agora claro, 25 anos a botar capitulo novo todas as semanas, só possível mesmo na cultura Japonesa..
 
  • Like
Reações: fernandoneves9

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,379
3,005
Não sabia desses problemas de saúde. Vi agora que tem 47 anos, não é velho, estará no prime dele a nível de maturidade artística, pelo que eventualmente já estará um bocado farto do género. Já não noto a mesma riqueza e variedade no conteúdo sendo agora muito mais apressado e plot driven.

Mas ainda assim é dos melhores shounens de sempre, caso contrário já teria deixado de acompanhar. Agora claro, 25 anos a botar capitulo novo todas as semanas, só possível mesmo na cultura Japonesa..
Não acho que aja um shounen do nível, perto diria apenas hxh