SimAinda não vi Castlevania, vale a pena ver?
Adorei
SimAinda não vi Castlevania, vale a pena ver?
E Oliver e benji também compraste? Saudades daqueles dvdsNa altura há uns bons anos comprei o DVD com a dobragem em pt pt e ainda o tenho aqui.
Fizeram um remake em 2018Adorava ver Oliver e Benji
Tenho alguns guardados.
Vi o anime original (o meu favorito) e o outro que tinha gráficos mais modernos.
Já me disseram que sim, mas não me contaram o quê, agora pelas thumbnails dos vídeos do YouTube diria que uma delas é uma "palhaçada"!O chapter desta semana de One Piece promete umas quantas surpresas pelo que vi dos spoilers. Normalmente consigo evitar mas esta semana aparecem em todo o lado
Eu nem abro as redes sociais, mas já me disseram que vai rebentar tudoO chapter desta semana de One Piece promete umas quantas surpresas pelo que vi dos spoilers. Normalmente consigo evitar mas esta semana aparecem em todo o lado
Vou ler agora crl!!QUEM JÁ LEU O CAPÍTULO? AI MEU DEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUU
Ou esquece, vais bater mesmo malVou ler agora crl!!
Estou para ver como os strawhats vão sair de wanoBrutal
O Oda fez o capítulo perfeito antes da pausa de um mês para o hype ficar a níveis estratosfericos.
Esse momento da "palhaçada" até berreiBateu certo com os spoilers que tinha lido... Houve de facto uma "palhaçada" final
* Potencialmente spoiler a partir daqui *
Incrível o novo Almirante também. Algo me diz que vai armar o cão e vai lançar o último arc.
O gajo sozinho limpou a equipa do Kaido. Deve ser um monstro autêntico.
A mim ele parece-me mais daqueles personagens que não querem saber das consequênciasE a Confiança do Novo Almirante a segurar o poster do Luffy?
Sabe que ele ganhou ao Kaido e mesmo assim está confiante...
O gajo derrota o King e Queen com a mesma mão que manda grande tacada de cerveja.A mim ele parece-me mais daqueles personagens que não querem saber das consequências
Ele derrota com facilidade por essa questão mas repara que ele se mandou para cima de uma situação caótica sozinho e sem avisar a Marinha. Tinha perfeita noção das suas capacidades ao ponto de querer enfrentar tudo e todos.Terá o novo almirante ligações ao zoro? Espada, as cores e tal...
Temos de ver que o almirante facilmente derrotou os braços do kaidou porque estes estavam cansados das lutas anteriores e isso da lhe muita vantagem.
Tenho dúvidas que este almirante vencesse o kaidou no x1.
Agora o buggy? Quê que eles vão inventar para aquilo ter sucedido?
Estou muito curioso, acredito que o momo e toda a ilha escondam e defendam os chapéus de palha para estes fugirem e seguirem a sua jornada, pois aquele não é o momento de enfrentar novos adversários.