Anime/Manga

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,769
1,735
Conquistas
5
36
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
O último que vi (revi) foi Cowboy Bebop. Uma verdadeira obra-prima. Só não é o meu preferido porque existe NGE e esse é topo para mim.
Do resto recomendo Berserk (Mangá e 1o anime), Claymore, Fullmetal Alchemist Brotherhood, Death Note (conheço muita gente que começou o vício por aqui), Steins;Gate; Serial Experiments Lain e Monster (para quem gosta dos "psicológicos") Gintama (para quem se quiser rir um bocado) entre muitos outros que agora não me vêm à cabeça.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,273
21,325
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E Dragon Ball, nada?!
Que amor ódio... Anime que nos levou a este mundo, mas quando começas a conhecer novas obras percebes o quão fraco é.
O manga atual parece querer entregar mais "história" mas ainda assim é muito curto nesse aspeto, resumindo se a lutas só porque sim.

• Triste
Reações: Sakamoto

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,273
21,325
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Costumo ver animes por temporadas, atualmente não estou a ver nenhum, esta temporada não me puxou muito.
São mais de 100 animes vistos entre os preferidos estão naruto, one piece, death note, akame ga kill(apesar de borrarem o anime e o final do manga), Gantz (manga), boku no hero, Magi, tokyo ghoul, atualmente kimetsu no yaiba e Jujutsu.

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,647
3,423
Que amor ódio... Anime que nos levou a este mundo, mas quando começas a conhecer novas obras percebes o quão fraco é.
O manga atual parece querer entregar mais "história" mas ainda assim é muito curto nesse aspeto, resumindo se a lutas só porque sim.
Concordo contigo, DB ficou um pouco para trás

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,647
3,423
Costumo ver animes por temporadas, atualmente não estou a ver nenhum, esta temporada não me puxou muito.
São mais de 100 animes vistos entre os preferidos estão naruto, one piece, death note, akame ga kill(apesar de borrarem o anime e o final do manga), Gantz (manga), boku no hero, Magi, tokyo ghoul, atualmente kimetsu no yaiba e Jujutsu.
Espera por Outubro, vai sair uns quantos que vais gostar.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tens que admitir que o Super é meio fraquito 😅
Nem sei vi. Eu quando falo do Dragon Ball falo do Z, do que toda a gente viu.

Como não sou consumidor de Manga, acredito no que dizem que, comparativamente, não é tão bom como vários que já enumeraram.

Mas o faltar às aulas para ver os episodios enquanto se ia ao bar buscar um bollycao e um sumol, isso fica para sempre!

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,647
3,423
Nem sei vi. Eu quando falo do Dragon Ball falo do Z, do que toda a gente viu.

Como não sou consumidor de Manga, acredito no que dizem que, comparativamente, não é tão bom como vários que já enumeraram.

Mas o faltar às aulas para ver os episodios enquanto se ia ao bar buscar um bollycao e um sumol, isso fica para sempre!
Que saudades dos tempos em que a escola parava para ver o episódio de DBZ

• Love
Reações: Sakamoto

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,647
3,423
Costumo ir ao site animentar ver o que lá vem mas fui lá a umas semanas e ainda não tinha nada, a ver se passo lá para confirmar.
Na Fall 2022 tens Mob Psycho, boku no hero, bleach, uzumaki (um clássico) e acho que chainsaw man.
Para quem gosta de shounen como tu, acho que vais gostar destes todos.

Última edição:
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,647
3,423
Gostei do filme History of Trunks e da cena dele viajar no tempo.

Este?