Eu vi há uns meses, é perfeito.mas vale mesmo a pena, logh é o verdadeiro star wars, um épico na sua mais pura definicão. só vi a serie original, mas recomendo mesmo
Acho que vou ver a readaptação que estão a fazer.
Eu vi há uns meses, é perfeito.mas vale mesmo a pena, logh é o verdadeiro star wars, um épico na sua mais pura definicão. só vi a serie original, mas recomendo mesmo
O verdadeiro clássico onde começou o nosso vicioE Dragon Ball, nada?!
GOATE Dragon Ball, nada?!
Tu queres é tentáculosExiste algum tópico para falar sobre Hentai não-binário?
Que amor ódio... Anime que nos levou a este mundo, mas quando começas a conhecer novas obras percebes o quão fraco é.E Dragon Ball, nada?!
c: /blockQue amor ódio... Anime que nos levou a este mundo, mas quando começas a conhecer novas obras percebes o quão fraco é.
O manga atual parece querer entregar mais "história" mas ainda assim é muito curto nesse aspeto, resumindo se a lutas só porque sim.
Tens que admitir que o Super é meio fraquitoc: /block
Concordo contigo, DB ficou um pouco para trásQue amor ódio... Anime que nos levou a este mundo, mas quando começas a conhecer novas obras percebes o quão fraco é.
O manga atual parece querer entregar mais "história" mas ainda assim é muito curto nesse aspeto, resumindo se a lutas só porque sim.
Espera por Outubro, vai sair uns quantos que vais gostar.Costumo ver animes por temporadas, atualmente não estou a ver nenhum, esta temporada não me puxou muito.
São mais de 100 animes vistos entre os preferidos estão naruto, one piece, death note, akame ga kill(apesar de borrarem o anime e o final do manga), Gantz (manga), boku no hero, Magi, tokyo ghoul, atualmente kimetsu no yaiba e Jujutsu.
Nem sei vi. Eu quando falo do Dragon Ball falo do Z, do que toda a gente viu.Tens que admitir que o Super é meio fraquito
Que saudades dos tempos em que a escola parava para ver o episódio de DBZNem sei vi. Eu quando falo do Dragon Ball falo do Z, do que toda a gente viu.
Como não sou consumidor de Manga, acredito no que dizem que, comparativamente, não é tão bom como vários que já enumeraram.
Mas o faltar às aulas para ver os episodios enquanto se ia ao bar buscar um bollycao e um sumol, isso fica para sempre!
Costumo ir ao site animentar ver o que lá vem mas fui lá a umas semanas e ainda não tinha nada, a ver se passo lá para confirmar.Espera por Outubro, vai sair uns quantos que vais gostar.
Na Fall 2022 tens Mob Psycho, boku no hero, bleach, uzumaki (um clássico) e acho que chainsaw man.Costumo ir ao site animentar ver o que lá vem mas fui lá a umas semanas e ainda não tinha nada, a ver se passo lá para confirmar.
No dia a seguir ao episódio em que o Trunks corta o freezer às postas tava tudo maluco na minha escola. Ninguém acreditava que tinha acontecidoQue saudades dos tempos em que a escola parava para ver o episódio de DBZ
Gostei do filme History of Trunks e da cena dele viajar no tempo.
Dos melhores especiais/filmes de DB.Esse mesmo.
Vi-o há uns bons anitos.