Anime/Manga

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,647
3,423
Redo of Healer foi uma surpresa para mim.

Pela imagem de capa parecia uma coisa completamente diferente :ROFLMAO:

Mas honestamente gostei apesar das cenas sexuais quase a roçar um hentai porque o personagem principal não é daqueles anjinhos perfeitos e eu gosto mais assim.
Tou curioso, qual é o teu anime favorito? 😂

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
eu gosto de manga mas anananas /abacaxi e mirtilhos é mais a minha onda...

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,647
3,423
Quais é que viste?

O Yosuga no Sora foi o único que não sei se gosto ou não. Deixou-me com uma sensação estranha no fim e de certeza que não vou voltar a ver nunca ao contrário dos outros. Mas a trilha sonora é top. Gostei mais da história do gajo com as duas primeiras miúdas, mas as outras duas já não gostei tanto. A atitude da irmã do gajo foi insuportável ao longo do anime todo 😂

O meu arc favorito do One Piece é, sem dúvida, aquela sequência do Impel Down e logo a seguir a guerra entre o Whitebeard e os Marines antes do timeskip. Aquilo foi adrenalina ao máximo. E o teu?
Vi uns 7, viste bem mais que eu.
Nem sei qual escolher, há muitas arca boas, Wano por exemplo é fantástico.

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,647
3,423
A arc de Wano está mesmo no fim agora que o Kaido e a Big Mom foram derrotados.

Ficou no ar a ideia através do Apo que as bounties do Luffy, do Kid e do Law vão subir exponencialmente depois disto talvez até aos 4 mil milhões de belis como os emperors of the sea que derrotaram e também que o governo mundial nomeou novos emperors of the sea (o Luffy é certinho e falta um para fazer os 4 com o Shanks e o Blackbeard e deve ser o Kid).

A Yamato também estou para ver se se junta aos Straw Hats.

Vai ser um mês penoso sem One Piece com tantas questões no ar, mas o Oda escolheu bem o momento para deixar o hype em níveis altos.
Sim, o Oda vai parar para se organizar para fazer a última saga.
O Luffy vai ser um, para ser engraçado, o outro podia ser o Buggy 😂

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,049
2,069
Matosinhos
AOT é a masterpiece do século nesta temática.
AoT a nível de anime teve das produções mais caras de sempre e foi tratada melhor que muita série convencional.

Tendo bastante hype e como leitor também, a nível de produção também adorei o remake de FullMetal. A série Brotherhood também tem do melhor que o anime tem para dar.

One Punch Man se quiser também tem tudo para ter um hype do crl no futuro. A nível de Manga está já numa fase que faz salivar pela animação se mantiver o nível até agora mostrado.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,049
2,069
Matosinhos
A arc de Wano está mesmo no fim agora que o Kaido e a Big Mom foram derrotados.

Ficou no ar a ideia através do Apo que as bounties do Luffy, do Kid e do Law vão subir exponencialmente depois disto talvez até aos 4 mil milhões de belis como os emperors of the sea que derrotaram e também que o governo mundial nomeou novos emperors of the sea (o Luffy é certinho e falta um para fazer os 4 com o Shanks e o Blackbeard e deve ser o Kid).

A Yamato também estou para ver se se junta aos Straw Hats.

Vai ser um mês penoso sem One Piece com tantas questões no ar, mas o Oda escolheu bem o momento para deixar o hype em níveis altos.
Já é nível spoiler Alert aqui 😂

Há tanta teoria para o arc final que não sei para onde me virar honestamente. Acredito que o filme Red seja um prenúncio para uma inevitável morte do Shanks. Mas eu até nem desgosto da ideia de quem pensa que ele é o maior vilão da história. Que ter dado o fruto em questão ao Luffy em vez de ter dado ao Ace como supostamente o Roger pediu, foi apenas um plano macabro dele brincar com a comida 😂

• Like
Reações: Marocas

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,647
3,423
AoT a nível de anime teve das produções mais caras de sempre e foi tratada melhor que muita série convencional.

Tendo bastante hype e como leitor também, a nível de produção também adorei o remake de FullMetal. A série Brotherhood também tem do melhor que o anime tem para dar.

One Punch Man se quiser também tem tudo para ter um hype do crl no futuro. A nível de Manga está já numa fase que faz salivar pela animação se mantiver o nível até agora mostrado.
O problema de OPM foi a season 2.
Manga é intocável

• Like
Reações: fernandoneves9

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,647
3,423
Já é nível spoiler Alert aqui 😂

Há tanta teoria para o arc final que não sei para onde me virar honestamente. Acredito que o filme Red seja um prenúncio para uma inevitável morte do Shanks. Mas eu até nem desgosto da ideia de quem pensa que ele é o maior vilão da história. Que ter dado o fruto em questão ao Luffy em vez de ter dado ao Ace como supostamente o Roger pediu, foi apenas um plano macabro dele brincar com a comida 😂
A questão aqui é, o que é que o Shanks falou com os Gorosei em Reverie? 👀

• Like
Reações: fernandoneves9

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,647
3,423
Não sei bem o que pensar em relação ao Shanks.

Depois de todos estes anos ainda não se sabe quase nada dos seus motivos nem das suas capacidades de combate.

É um dos personagens mais misteriosos da série.

Acho interessante a teoria de que é um vilão ao estilo Itachi invertido (neste caso todos acham que é uma jóia de moço e vai-se a ver e tem todo um plano maquiavélico), mas espero que não porque ia ser um choque demasiado grande e ia dividir os fãs.

Mas acho a teoria de que vai morrer às mãos do Blackbeard interessante e bastante possível porque ia dar a desculpa ideal para finalmente vermos o Blackbeard em acção depois de tanto tempo escondido.

Acredito que a série esteja perto do fim. Mais uns 5 anos e acaba.
É bem possível o BB matar o shanks, mas o que acho que vai acontecer é que o Luffy e o Shanks se vão encontrar em Elbaf