Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,690
40
Sair porque está por cima é coisa digna de Vizela em que o treinador tem medo de descer o clube depois de o subir lol
O Sérgio tem é que ficar e ganhar mais e mais, tentar ganhar tudo

Que saía por dinheiro ou por ambição pessoal mas nunca a fugir da responsabilidade de seguir com um Futebol Clube do Porto ganhador
Espero mesmo que fique, caso contrário vamos ter que levar com quem não queremos (já quis, no passado, mas agora não).

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,704
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Espero mesmo que fique, caso contrário vamos ter que levar com quem não queremos (já quis, no passado, mas agora não).
O Sérgio não vai sair e o JJ nunca vai treinar o nosso clube

Ele e o PdC até se devem rir da quantidade de dinheiro que o JJ já roubou a clubes à custa de interesses do Porto
Na hora de falar de dinheiro com clubes aparece o Porto interessado no JJ, é tão certo como amanhã o sol nascer

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,400
Mas isto é notícia?!? É o merda da manhã enfim

o SC tb sabe que nunca um treinador do NGC ficou cá tanto tempo sempre acarinhado… 5 anos são muito difíceis de gerir e a época passada foi sem dúvida difícil mas nem assim viu lenços brancos ou teve contestação forte no estádio do Dragão. Teve sim no estádio dos arcos há 3 anos
Posto isto, ele sabe que para o ano tem uma aura e uma margem de manobra grande. O que a equipa está a fazer este ano e o futebol que joga permite-lhe isso

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,580
795
Estamos na situação financeira que estamos, e íamos apostar no JJ?? um gajo que não aposta nos jovens e só gosta de "craque$$$" .... Anda aqui o SERGIO a perder o melhor jogador a meio da temporada, a não ter reforços nenhuns de jeito e a fazer dinheiro todas as épocas para vir um artista arrebentar todo o trabalho feito.... O pior disto tudo é que infelizmente acho mesmo que se o SC sai o JJ seja o primeiro nome a vir à cabeça do presidente.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,498
12,426
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
Esta foto reflete bem que SC nunca esteve sozinho. Foi escolhido pelo Presidente, sabia e sabe perfeitamente das dificuldades do clube e tem carta branca para fazer o seu trabalho livremente.
Terá a carta branca, só não tem o guito para os reforços.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Espero sinceramente q SC fique e acho curioso q assim q não o podem atacar por falta de rendimento desportivo vem logo a notícia que vai sair...catering noticioso sempre para os mesmos.

Posto isto, acredito q SC considere q fez o seu trabalho aqui e que queira ir ganhar muito mais, tivemos um treinador q quis ir após uma época este tb pode passado 5.

Se sair (coisa que, repito, não quero e acredita que não aconteça) o JJ viria para cá.

O meu problema com o JJ é que acho q está ultrapassado, a sua concepção de futebol caiu de podre.

• Like
Reações: Dragao_man

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,413
Terá a carta branca, só não tem o guito para os reforços.
SC sabe melhor que ninguém disso. Não aceitou o cargo à toa. Uma vez comentei aqui que gostava de ver o Sérgio a escolher jogadores com outra disponibilidade financeira.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,498
12,426
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
SC sabe melhor que ninguém disso. Não aceitou o cargo à toa.
E, pelo trabalho que tem desenvolvido, merecia ter um apoio mais decente da SAD.
A vontade e competência existem, mas não me acredito que ele esteja satisfeito com os recursos que esta administração lhe vai dando.

• Like
Reações: miguel