Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,318
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
É por isso é que peço a todos os santinhos que o SC só saia no dia em que o PdC sair
É o que vai acontecer.

Caso contrário, o JJ seria uma hipótese bem real. O Pinto da Costa não se ia por com grandes invenções, ia apostar em alguém com experiência.

• Like
Reações: jcmp17
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os "supostos portistas" são tão portistas como tu e como eu.
Se a ideia é termos todos a mesma opinião, o 25 de Abril não serviu para nada.
Esse meu comentário visa users aqui do Portal que sao supostos portistas, mas na verdade são toupeiras e lagartos

Aquilo a que se chama de infiltrados. Logo se ha coisa que nao são é portistas!!!

E que eu saiba aqui o Portal nao e uma Democracia. E um portal para portistas e fechado a corruptos da capital.

Sim porque eu não concebo que algum portista a serio ( ou seja mesmo portista e nao adepto de outro clube ), mesmo não gostando muito do Sergio tenha a lata de o chamar de incompetente.

Porque é factual que é competente. Nao e sequer algo que se possa discutir. Um incompetente nao tinha os resultados do Sergio, muito menos batia o record de jogos sem perder de sempre!!.

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não sei porque é que se está a levar tão a sério uma notícia completamente especulativa com um timing "engraçado" na altura das decisões vinda nada mais nada menos do que no jornal mais credível cá do burgo: o Correio da Manhã.

O SC não vai a lado nenhum até ao fim do contrato, ou seja, até 2024 a não ser que alguém bata a cláusula de rescisão.

O PdC nunca permitiria a sua saída quando é tão dependente dele para as falhas de gestão serem atiradas para debaixo do tapete como se tem visto nestes últimos dias com tudo o que aconteceu já estar a ser esquecido por a bola, com todo o mérito apenas e só do SC, ter entrado.

Além disso, o próprio SC já disse que ia cumprir o contrato e eu tenho-o como um Homem de palavra.

Não alimentem a Merda da Manhã.
É assim q trabalha o CM. Trabalham por clicks não por informar e para ter clicks não é preciso haver fundo de verdade.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,518
5,635
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Se o SC sair, acham que o JJ é uma hipótese real?
Não tenho a menor dúvida. Aliás, tenho a firme convicção de que já terão existido conversas entre as partes, só não sei quem as promoveu (se o PdC com receio de que o SC saia ou se o JJ por querer muito treinar nos e não querer aceitar nenhum projeto sem ter a certeza de que não pode vir para cá).

Posto isto:

1) espero que não venha. Já vi equipas dele a jogar muito futebol mas ele acha se acima dos clubes e aqui isso não pode funcionar.

2) no lugar do SC saía agora. Quando está por cima. Elas não matam mas moem e o SC já levou com muitas balas. Lá fora vai ganhar muito mais dinheiro e ter muito menos pressão da CS do que aqui.

• Like
Reações: apocalypto

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Eu diria que aqui tem a vantagem de orientar a carreira do filho de perto. Mas ele indo para um campeonato top bate umas notinhas e leva o filho na mesma então não sei…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,704
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sair porque está por cima é coisa digna de Vizela em que o treinador tem medo de descer o clube depois de o subir lol
O Sérgio tem é que ficar e ganhar mais e mais, tentar ganhar tudo

Que saía por dinheiro ou por ambição pessoal mas nunca a fugir da responsabilidade de seguir com um Futebol Clube do Porto ganhador