Real Madrid ou Real Sociedade ?Se o SC sair, acham que o JJ é uma hipótese real?
Real Madrid ou Real Sociedade ?Se o SC sair, acham que o JJ é uma hipótese real?
Espero mesmo que fique, caso contrário vamos ter que levar com quem não queremos (já quis, no passado, mas agora não).Sair porque está por cima é coisa digna de Vizela em que o treinador tem medo de descer o clube depois de o subir lol
O Sérgio tem é que ficar e ganhar mais e mais, tentar ganhar tudo
Que saía por dinheiro ou por ambição pessoal mas nunca a fugir da responsabilidade de seguir com um Futebol Clube do Porto ganhador
O Sérgio não vai sair e o JJ nunca vai treinar o nosso clubeEspero mesmo que fique, caso contrário vamos ter que levar com quem não queremos (já quis, no passado, mas agora não).
desde que nao se ponha a cantar Marisa, venha ele!!!O JJ aqui limpava tudo…
Retretes, Lavatórios e escritório do PC
A info que tenho não é essaO Sérgio não vai sair
Então Moussa?A info que tenho não é essa
Tens razãoA info que tenho não é essa
É o Marega. Não duvides da info.Tens razão
Ainda hoje saiu para o treino
Os pais não contam tudo aos filhosÉ o Marega. Não duvides da info.
Esta foto reflete bem que SC nunca esteve sozinho. Foi escolhido pelo Presidente, sabia e sabe perfeitamente das dificuldades do clube e tem carta branca para fazer o seu trabalho livremente.
Terá a carta branca, só não tem o guito para os reforços.Esta foto reflete bem que SC nunca esteve sozinho. Foi escolhido pelo Presidente, sabia e sabe perfeitamente das dificuldades do clube e tem carta branca para fazer o seu trabalho livremente.
SC sabe melhor que ninguém disso. Não aceitou o cargo à toa. Uma vez comentei aqui que gostava de ver o Sérgio a escolher jogadores com outra disponibilidade financeira.Terá a carta branca, só não tem o guito para os reforços.
E, pelo trabalho que tem desenvolvido, merecia ter um apoio mais decente da SAD.SC sabe melhor que ninguém disso. Não aceitou o cargo à toa.