se vem no CM é porque é verdade.
Istose vem no CM é porque é verdade.
Espero que não..Não me admirava.
Não tenho insiders, mas tenho ouvido muitas vezes o nome dele.Se o SC sair, acham que o JJ é uma hipótese real?
É por isso é que peço a todos os santinhos que o SC só saia no dia em que o PdC sairSe o SC sair, acham que o JJ é uma hipótese real?
Acho estranho ainda não estar a treinar...Se o SC sair, acham que o JJ é uma hipótese real?
É o que vai acontecer.É por isso é que peço a todos os santinhos que o SC só saia no dia em que o PdC sair
Em 2024 só queremos o Egal.O JJ vai estar na cova e a ser associado ao Porto
Já cansa
Realmente, desde 2008 a ser associado.O JJ vai estar na cova e a ser associado ao Porto
Já cansa
Um dia ainda levas com o ApepEm 2024 só queremos o Egal.
If Sérgio leaves.
Esse meu comentário visa users aqui do Portal que sao supostos portistas, mas na verdade são toupeiras e lagartosOs "supostos portistas" são tão portistas como tu e como eu.
Se a ideia é termos todos a mesma opinião, o 25 de Abril não serviu para nada.
É esse e o Ovi Arieiv. Fico sempre naquela...Um dia ainda levas com o Apep
Ficou muito calado da última vez contra nós
Fico logo desconfiado
Esse até prometiaÉ esse e o Ovi Arieiv. Fico sempre naquela...
De nada.Obrigado!
É assim q trabalha o CM. Trabalham por clicks não por informar e para ter clicks não é preciso haver fundo de verdade.Não sei porque é que se está a levar tão a sério uma notícia completamente especulativa com um timing "engraçado" na altura das decisões vinda nada mais nada menos do que no jornal mais credível cá do burgo: o Correio da Manhã.
O SC não vai a lado nenhum até ao fim do contrato, ou seja, até 2024 a não ser que alguém bata a cláusula de rescisão.
O PdC nunca permitiria a sua saída quando é tão dependente dele para as falhas de gestão serem atiradas para debaixo do tapete como se tem visto nestes últimos dias com tudo o que aconteceu já estar a ser esquecido por a bola, com todo o mérito apenas e só do SC, ter entrado.
Além disso, o próprio SC já disse que ia cumprir o contrato e eu tenho-o como um Homem de palavra.
Não alimentem a Merda da Manhã.
Não tenho a menor dúvida. Aliás, tenho a firme convicção de que já terão existido conversas entre as partes, só não sei quem as promoveu (se o PdC com receio de que o SC saia ou se o JJ por querer muito treinar nos e não querer aceitar nenhum projeto sem ter a certeza de que não pode vir para cá).Se o SC sair, acham que o JJ é uma hipótese real?