Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,439
126,802
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lembro-me desse jogo com o Barcelona, mas não me recordava da história dos equipamentos !
As equipas na URSS tinham muitas dificuldades, e na transição então, naquele caos após a queda pior era.
Houve cada história rocambolesca quer nesse período quer antes.

O Boavista uma vez foi jogar com o Dínamo de Moscovo e só tomaram banho quando chegaram a Portugal.

Última edição:
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,439
126,802
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lembras do ano em que o Sousa Cintra queria apanhar a Roma na Taça Uefa, o gajo tinha fantasias eróticas com a Roma e nessa altura a Roma nem sequer era a melhor equipa de Itália e nas meias finais apanham o Inter e no jogo em São Siro passaram 3 vezes do meio campo em quase 70 minutos numa meia final da Taça Uefa ?! :LOL: :LOL: :LOL:
1991, o Inter resolveu em pouco tempo e depois passeou a superioridade.
No ano seguinte nem passaram o Dínamo de Bucareste logo na 1ª ronda, resistiram tanto como o Salgueiros.

Mas acham-se grandes.

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,439
126,802
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vocês parecem dois historiadores, foda-se!!
Eu nem sou assim cota mas eu sou absolutamente vidrado em futebol desde que sou miudinho.
Nasci com uma bola, a ver futebol, a jogar futebol desde as escolinhas, a papar competições europeias ao pequeno almoço, o meu pai comprava-me as revistas todas dedicadas às competições da UEFA e eu devorava aquilo.
E o que lia e via fica-me gravado.

E a respirar aquele ambiente das Antas...e das noites europeias.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,139
3,557
91 pontos nao ta mau.

Nota de 6.55 bem merecida
Se fosse só ele!

Fábio Vieira: 6.53 (39 J/ 22 participações directas em golo)
Taremi: 6.71 (47J/ 38 participações directas em golo)
Otávio: 6.40 (48J/ 16 participações directas em golo)
Evanilson, 6.6 (45/24)
Etc.

Conclusão, ou somos os adeptos mais exigentes do mundo, ou somos uns sovinas a dar pontos!

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Obrigado ENORME! Serás o nosso Ferguson, assim tu o desejes.

Trouxeste a mística de volta. Aquilo que só nós portistas sabemos o que é e que os adversários tentam saber e replicar. Sem sucesso como é óbvio!

O abraço com o presidente vale mais do que mil palavras. O gesto simbólico de teres sido tu a colocar-lhe a medalha ao peito, muitas mais mil palavras valem.

Obrigado uma vez mais ENORME!💙🤍

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,439
126,802
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se fosse só ele!

Fábio Vieira: 6.53 (39 J/ 22 participações directas em golo)
Taremi: 6.71 (47J/ 38 participações directas em golo)
Otávio: 6.40 (48J/ 16 participações directas em golo)
Evanilson, 6.6 (45/24)
Etc.

Conclusão, ou somos os adeptos mais exigentes do mundo, ou somos uns sovinas a dar pontos!
Ambos :LOL:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,439
126,802
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Obrigado ENORME! Serás o nosso Ferguson, assim tu o desejes.

Trouxeste a mística de volta. Aquilo que só nós portistas sabemos o que é e que os adversários tentam saber e replicar. Sem sucesso como é óbvio!

O abraço com o presidente vale mais do que mil palavras. O gesto simbólico de teres sido tu a colocar-lhe a medalha ao peito, muitas mais mil palavras valem.

Obrigado uma vez mais ENORME!💙🤍
Eu nunca chorei tantas vezes seguido, estes enormes matam-me do coração.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
1991, o Inter resolveu em pouco tempo e depois passeou a superioridade.
No ano seguinte nem passaram o Dínamo de Bucareste logo na 1ª ronda, resistiram tanto como o Salgueiros.

Mas acham-se grandes.
No ano que o Salgueiros foi a Europa, o Boavista arrumou o Inter 2-1 no Bessa e 0-0 em São Siro !!

E o Salgueiros caiu em Cannes nas grandes penalidades, sofreram o golo do Cannes a 3 minutos do final do jogo,

Nesse ano, o Sporting foi eliminado pelo Dinamo...o Grasshophers foi no ano seguinte, no primeiro ano do Robson nas osgas.

Ainda me lembro que o Salgueiros subiu, no ano seguinte foi a Europa, tal como o Boavista e nós vencemos a Taça ao Beira Mar e o presidente da Camara do Porto, mandou pintar 3 autocarros com as cores e emblemas dos 3 clubes mais representativos da cidade do Porto.

E não fomos campeões, porque um filho da puta chamado Carlos Valente, nos expoliou VALENTEMENTE num jogo com os merdas nas Antas , no tal jogo em que o César Brito marcou 2 golos e passaram o jogo todo a levar massacre do nosso clube !!

4 dias antes, tinhamos acabado de os enrabar na Taça com golos de Domingos e Kostadinov, num jogo que até começamos a perder.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,439
126,802
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E não fomos campeões, porque um filho da puta chamado Carlos Valente, nos expoliou VALENTEMENTE num jogo com os merdas nas Antas , no tal jogo em que o César Brito marcou 2 golos e passaram o jogo todo a levar massacre do nosso clube !!
Estava lá, num dia cinzentão onde fui agredido por uma vaca benfiquista, eu puto e ela e mais o corno que a acompanhava levaram uma coça de tudo o que era portista, novos, velhos, foi tudo para cima deles e só de lá saíram numa padiola.

Eu estava com o meu avô, a cantar músicas do Porto mas também a dizer que o "benfica é merda".
A gaja começou a dar-me com um pau de bandeira, na cabeça, no corpo....eu tinha 7 anos e ela e o gajo mais de 30.

Depois o jogo foi mesmo isso, um roubo e o ferrolho completo deles, 2 golos de contra.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Estava lá, num dia cinzentão onde fui agredido por uma vaca benfiquista, eu puto e ela e mais o corno que a acompanhava levaram uma coça de tudo o que era portista, novos, velhos, foi tudo para cima deles e só de lá saíram numa padiola.

Eu estava com o meu avô, a cantar músicas do Porto mas também a dizer que o "benfica é merda".
A gaja começou a dar-me com um pau de bandeira, na cabeça, no corpo....eu tinha 7 anos e ela e o gajo mais de 30.

Depois o jogo foi mesmo isso, um roubo e o ferrolho completo deles, 2 golos de contra.
Na altura como agora, os benfiquistas " se amarram " em se encostar num bom pau !!!

• Haha

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

No ano do Quinito, quando os apanhamos nas Antas na segunda volta, demos-lhes um massacre tão grande, mas tão grandes, eles passaram a segunda parte toda a bombear bolas para o Jardim das Antas e mesmo assim empatamos 0-0 !!

Foi no tal ano em que venceram uns 12 jogos depois dos 98 minutos sempre com golos do Abel Campos !!

Lembro-me dos jogos deles em casa com Braga, Leixoes, Fafe, Viseu, Belenenses, Boavista, Beira-mar, Setubal onde aconteceu essa merda....esse campeonato de 88/89 valia mesmo tudo para eles serem campeões !

Um campeonato com 38 jornadas, onde o melhor marcador foi deles....com 16 golos, diz muita coisa !

• Like

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,439
126,802
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No ano do Quinito, quando os apanhamos nas Antas na segunda volta, demos-lhes um massacre tão grande, mas tão grandes, eles passaram a segunda parte toda a bombear bolas para o Jardim das Antas e mesmo assim empatamos 0-0 !!

Foi no tal ano em que venceram uns 12 jogos depois dos 98 minutos sempre com golos do Abel Campos !!

Lembro-me dos jogos deles em casa com Braga, Leixoes, Fafe, Viseu, Belenenses, Boavista, Beira-mar, Setubal onde aconteceu essa merda....esse campeonato de 88/89 valia mesmo tudo para eles serem campeões !

Um campeonato com 38 jornadas, onde o melhor marcador foi deles....com 16 golos, diz muita coisa !
No Leixões foi um roubo, eu era muito pequeno, mas o meu pai ia com os amigos Leixonenses para apoiar contra o boifica.
O Quinito jogador, que era cá formado, foi agredido e foi expulso por ser agredido.

Durante anos os peixeiros semi-benfiquistas contaram a quem não tinha visto a história ao contrário, que esse jogo tinha sido com o Porto, quando contra o Porto eles jogaram na Maia e foi 3-0 sem espinhas.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
No Leixões foi um roubo, eu era muito pequeno, mas o meu pai ia com os amigos Leixonenses para apoiar contra o boifica.
O Quinito jogador, que era cá formado, foi agredido e foi expulso por ser agredido.

Durante anos os peixeiros semi-benfiquistas contaram a quem não tinha visto a história ao contrário, que esse jogo tinha sido com o Porto, quando contra o Porto eles jogaram na Maia e foi 3-0 sem espinhas.
O Leixoes estava a ganhar 1-0 na Luz com golo do Moreira de Sá e ao minuto 89, eles empataram o jogo e ao minuto 93 marcaram um penalti contra o Leixoes que foi convertido pelo Pacheco e eles ganharam o jogo dessa maneira !!

Esse Leixões tinha o Abilio que passou por cá, tinha o Paulo Sousa que foi DD do Boavista vários anos, o Penteado que também passou discretamente por cá e tinha o enorme Makukula

• Love

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Os campeonatos que eles ganharam com o Toni ao leme, foram bem sujinhos !! Tanto o de 88/89 como o de 93/94 !

As equipas do Toni nunca jogaram um charuto !

• Like

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,439
126,802
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Leixoes estava a ganhar 1-0 na Luz com golo do Moreira de Sá e ao minuto 89, eles empataram o jogo e ao minuto 93 marcaram um penalti contra o Leixoes que foi convertido pelo Pacheco e eles ganharam o jogo dessa maneira !!

Esse Leixões tinha o Abilio que passou por cá, tinha o Paulo Sousa que foi DD do Boavista vários anos, o Penteado que também passou discretamente por cá e tinha o enorme Makukula
E eu andava na escola com a filha do Penteado.
Aliás era mesmo amigo, era habitual estar na casa deles.

Bom homem.
Está velhote pah, mas sempre calmo e afável.
Trabalha em Serralves.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E eu andava na escola com a filha do Penteado.
Aliás era mesmo amigo, era habitual estar na casa deles.

Bom homem.
Está velhote pah, mas sempre calmo e afável.
Trabalha em Serralves.
A ultima vez que ouvi falar do Penteado ,estava ele no Beira Mar, fazia parte da equipa que tinha o Abdel Ghany, Antonio Sousa, Paquito, Carlos Carvalhal !!

Tinham uma equipaça, foram a final da Taça com nós e perderam no Prolongamento e não foram a Europa, porque tinham desvantagem no confronto directo com o Salgueiros ( 1-2 em Vidal Pinheiro e 1-1 no Mario Duarte)

Depois desse campeonato 88/89 , soube tão bem ganhar o titulo do ano seguinte com gajos no plantel como Toni, Pingo, Marito, Caetano, Morato, Nascimento e Kiki ehehehe

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,439
126,802
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A ultima vez que ouvi falar do Penteado ,estava ele no Beira Mar, fazia parte da equipa que tinha o Abdel Ghany, Antonio Sousa, Paquito, Carlos Carvalhal !!

Tinham uma equipaça, foram a final da Taça com nós e perderam no Prolongamento e não foram a Europa, porque tinham desvantagem no confronto directo com o Salgueiros ( 1-2 em Vidal Pinheiro e 1-1 no Mario Duarte)

Depois desse campeonato 88/89 , soube tão bem ganhar o titulo do ano seguinte com gajos no plantel como Toni, Pingo, Marito, Caetano, Morato, Nascimento e Kiki ehehehe
Pingo, mais conhecido como Pingolé.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Pingo, mais conhecido como Pingolé.
Nesse campeonato 89/90, o ultimo jogo foi em casa com o Beira Mar ( 2-2),foi o jogo da consagraçao, e no final do jogo houve porrada porque muito pessoal queria levar relva para casa, outros começaram a batatada para ficar com os equipamentos dos jogadores, depois de os despir :LOL: :LOL: :LOL: