Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
É por isso é que peço a todos os santinhos que o SC só saia no dia em que o PdC sair
É o que vai acontecer.

Caso contrário, o JJ seria uma hipótese bem real. O Pinto da Costa não se ia por com grandes invenções, ia apostar em alguém com experiência.

• Like
Reações: jcmp17
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,332
81,780
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os "supostos portistas" são tão portistas como tu e como eu.
Se a ideia é termos todos a mesma opinião, o 25 de Abril não serviu para nada.
Esse meu comentário visa users aqui do Portal que sao supostos portistas, mas na verdade são toupeiras e lagartos

Aquilo a que se chama de infiltrados. Logo se ha coisa que nao são é portistas!!!

E que eu saiba aqui o Portal nao e uma Democracia. E um portal para portistas e fechado a corruptos da capital.

Sim porque eu não concebo que algum portista a serio ( ou seja mesmo portista e nao adepto de outro clube ), mesmo não gostando muito do Sergio tenha a lata de o chamar de incompetente.

Porque é factual que é competente. Nao e sequer algo que se possa discutir. Um incompetente nao tinha os resultados do Sergio, muito menos batia o record de jogos sem perder de sempre!!.

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,746
28,003
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não sei porque é que se está a levar tão a sério uma notícia completamente especulativa com um timing "engraçado" na altura das decisões vinda nada mais nada menos do que no jornal mais credível cá do burgo: o Correio da Manhã.

O SC não vai a lado nenhum até ao fim do contrato, ou seja, até 2024 a não ser que alguém bata a cláusula de rescisão.

O PdC nunca permitiria a sua saída quando é tão dependente dele para as falhas de gestão serem atiradas para debaixo do tapete como se tem visto nestes últimos dias com tudo o que aconteceu já estar a ser esquecido por a bola, com todo o mérito apenas e só do SC, ter entrado.

Além disso, o próprio SC já disse que ia cumprir o contrato e eu tenho-o como um Homem de palavra.

Não alimentem a Merda da Manhã.
É assim q trabalha o CM. Trabalham por clicks não por informar e para ter clicks não é preciso haver fundo de verdade.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,298
6,852
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Se o SC sair, acham que o JJ é uma hipótese real?
Não tenho a menor dúvida. Aliás, tenho a firme convicção de que já terão existido conversas entre as partes, só não sei quem as promoveu (se o PdC com receio de que o SC saia ou se o JJ por querer muito treinar nos e não querer aceitar nenhum projeto sem ter a certeza de que não pode vir para cá).

Posto isto:

1) espero que não venha. Já vi equipas dele a jogar muito futebol mas ele acha se acima dos clubes e aqui isso não pode funcionar.

2) no lugar do SC saía agora. Quando está por cima. Elas não matam mas moem e o SC já levou com muitas balas. Lá fora vai ganhar muito mais dinheiro e ter muito menos pressão da CS do que aqui.

• Like
Reações: apocalypto

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
407
Eu diria que aqui tem a vantagem de orientar a carreira do filho de perto. Mas ele indo para um campeonato top bate umas notinhas e leva o filho na mesma então não sei…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,851
214,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sair porque está por cima é coisa digna de Vizela em que o treinador tem medo de descer o clube depois de o subir lol
O Sérgio tem é que ficar e ganhar mais e mais, tentar ganhar tudo

Que saía por dinheiro ou por ambição pessoal mas nunca a fugir da responsabilidade de seguir com um Futebol Clube do Porto ganhador

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,411
98,304
Sair porque está por cima é coisa digna de Vizela em que o treinador tem medo de descer o clube depois de o subir lol
O Sérgio tem é que ficar e ganhar mais e mais, tentar ganhar tudo

Que saía por dinheiro ou por ambição pessoal mas nunca a fugir da responsabilidade de seguir com um Futebol Clube do Porto ganhador
Espero mesmo que fique, caso contrário vamos ter que levar com quem não queremos (já quis, no passado, mas agora não).