Isto das transferências não funciona muito bem também...fiquei com 2 escolhas:
-Ficar na Euskadi e descer a continental.
-Ir para Bike Exchange (através do backup de saves), mas teria que repetir o Campeonato da Europa e o Tour do Luxemburgo (também ganhei esta prova).
Não estou a perceber para que servem os pontos de interesse se as equipas que escolhemos não nos apresentam propostas. No meu caso a barra estava quase no máximo. Era bom que resolvessem essas coisas no próximo PCM, até porque a nível da corrida em si, até não funciona nada mal. O problema deste jogo é o resto.
Já que isto que me aconteceu...aproveitei e acabei por não optar por nenhuma das duas (por agora) e por agora decidi meter o Zé à força na W52 FC Porto. Estive aqui a mexer no editor e primeiro queria ver se não fiz merda durante este processo, assim como certificar-me que isto está a funcionar corretamente, visto que mexer no editor por vezes têm implicações. Desta forma vou fazer uns "testes" antes de começar a época. Se isto não funcionar corretamente, lá vamos nós para a Austrália.
Experimentei também alterar a reputação da nossa equipa para Internacional. Deixa ver se muda alguma coisa.