Pro Cycling Manager

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,645
14,382
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O jogo chega a um ponto que se torna completamente monótono e super aleatório, não desafia quase nada, mas compro quase todos os anos a metade do preço porque se nao tbm não o compraria e as licenças é facil porque sai logo no dia uma DB com as coisas todas direitinhas das equipas.
Sim mas irrita um bocado isso na Cyanide. A parte gráfica mais bonita do jogo é feita pelos amantes do jogo. Podia e devia ser muito melhor.
Mas enfim, também tem de se dar o mérito por serem os únicos a fazer alguma coisa na área.

Espero que quando os Árabes se apoderarem do ciclismo, talvez os jogos virtuais possam vir a receber um bust também.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,244
12,939
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Sim mas irrita um bocado isso na Cyanide. A parte gráfica mais bonita do jogo é feita pelos amantes do jogo. Podia e devia ser muito melhor.
Mas enfim, também tem de se dar o mérito por serem os únicos a fazer alguma coisa na área.

Espero que quando os Árabes se apoderarem do ciclismo, talvez os jogos virtuais possam vir a receber um bust também.
A parte gráfica e o arranjar forma dos stats dos ciclistas baterem certo com o gameplay.

Lembro-me de há uns anos andar no PCM Daily e eles terem fórmulas para os punchers realmente conseguirem ter sucesso nas etapas que os favoreciam e isso passava por aumentar os stats da montanha e não os da colina. E outras coisas que não faziam muito sentido.
 

Teca

Lugar Anual
9 Janeiro 2019
327
423
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sim mas irrita um bocado isso na Cyanide. A parte gráfica mais bonita do jogo é feita pelos amantes do jogo. Podia e devia ser muito melhor.
Mas enfim, também tem de se dar o mérito por serem os únicos a fazer alguma coisa na área.

Espero que quando os Árabes se apoderarem do ciclismo, talvez os jogos virtuais possam vir a receber um bust também.
O que mais me irrita é nem os menus inovam é igual para ai há 10 anos, trazem algumas melhorias na gestão de equipas e assim mas é pouco, muito pouco para o jogo que é.
 

Teca

Lugar Anual
9 Janeiro 2019
327
423
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pelo que estive a ver a nível de coisas novas...acho que só o adicionar de etapas com gravel.

Não sei até que ponto se não será melhor ideia, para quem tem o 23, simplesmente baixar um db atualizada em vez de comprar o 24.
Eu por acaso tenho todos os PCM desde o 20 ou 21 para cá e só compro porque é um jogo que gosto e gosto de ajudar as empresas dos meus jogos preferidos mas deviam fazer uma revolução no jogo.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,244
12,939
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu por acaso tenho todos os PCM desde o 20 ou 21 para cá e só compro porque é um jogo que gosto e gosto de ajudar as empresas dos meus jogos preferidos mas deviam fazer uma revolução no jogo.
O orçamento da empresa para o jogo é relativamente baixo e não haver nenhum concorrente não ajuda.

E a parte mais triste é que aquela que é considerada a melhor edição do PCM já tem quase umas duas décadas.

Supostamente, pelo que li, iam mudar de engine em 2024 mas parece que não se realizou.

Uma coisa que não gostei nada nos últimos jogos e não sei se entretanto foi removida era o facto de por mais competições ganhes não conseguias subir ao WT a não ser que contratasses ciclistas com nome. Se já tiverem alterado isso já me dava por contente
 

Teca

Lugar Anual
9 Janeiro 2019
327
423
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O orçamento da empresa para o jogo é relativamente baixo e não haver nenhum concorrente não ajuda.

E a parte mais triste é que aquela que é considerada a melhor edição do PCM já tem quase umas duas décadas.

Supostamente, pelo que li, iam mudar de engine em 2024 mas parece que não se realizou.

Uma coisa que não gostei nada nos últimos jogos e não sei se entretanto foi removida era o facto de por mais competições ganhes não conseguias subir ao WT a não ser que contratasses ciclistas com nome. Se já tiverem alterado isso já me dava por contente
Isso já deu para perceber que têm pouco orçamento para o jogo por isso é que basicamente levamos quase com um cromo repetido todos os ano, essa cena para subir a WT agora tá diferente.