Pro Cycling Manager

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
VOLTA A PORTUGAL
9ª ETAPA: FELGUEIRAS - MONDIM DE BASTO

Acabamos por não ir para a fuga. Não valia a pena o esforço com a forma que tínhamos hoje.
Vimos logo no Alto da Barra que não tínhamos grandes pernas. A W52 FC Porto estava a correr de forma agressiva, sendo que o Gonçalves ia a puxar. Depois descolamos no Barreiro. Vamos ter que tentar alguma coisa amanhã em Bragança. Não se compara as dificuldades do percurso.

Hoje espetamo-nos na descida do Barreiro quando íamos a colar num grupo...

O Alaphilippe voltou a ganhar a etapa. Hoje o Neves até fois dos mais fortes, chegando com o mesmo tempo do Mauricio, que agora é o líder da geral. Tem 4s sobre o Hamilton. Quem entrou no top 10 foi o João Rodrigues, que agora é 8º.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
VOLTA A PORTUGAL
10ª ETAPA: TORRE DO MONCORVO - BRAGANÇA

Fomos para a fuga, mas acabou por não dar resultado. Fomos apanhados, voltamos a atacar, mas não conseguimos fazer a diferença, sendo que ofinal foi discutido por 80 e tal ciclistas. O Neves lá subiu a 5º e o Hamilton com 4s de bonificação que foi buscar conseguiu...empatar com com o Mauricio na geral. Mas fica em 2º lugar. Ganha o uruguaio (gostava de ver os stats dele).

Infelizmente não conseguimos sair com grande coisa da Volta. Foi das provas em que apanhamos concorrência mais forte. Ainda devemos fazer mais um ano no escalão continental. Não estamos ainda preparados para dar o salto.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,292
15,304
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
VOLTA A PORTUGAL
10ª ETAPA: TORRE DO MONCORVO - BRAGANÇA

Fomos para a fuga, mas acabou por não dar resultado. Fomos apanhados, voltamos a atacar, mas não conseguimos fazer a diferença, sendo que ofinal foi discutido por 80 e tal ciclistas. O Neves lá subiu a 5º e o Hamilton com 4s de bonificação que foi buscar conseguiu...empatar com com o Mauricio na geral. Mas fica em 2º lugar. Ganha o uruguaio (gostava de ver os stats dele).

Infelizmente não conseguimos sair com grande coisa da Volta. Foi das provas em que apanhamos concorrência mais forte. Ainda devemos fazer mais um ano no escalão continental. Não estamos ainda preparados para dar o salto.
Entretanto o Sr Quintanilha deve ligarte 😉

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Entretanto o Sr Quintanilha deve ligarte 😉
Nós fizemos a nossa parte...

O Zé bem está à espera de propostas. Ainda não veio nenhuma.
Até o final da temporada só devemos fazer mais 3/4 provas de um dia. As pernas já mal mexem.

Afinal já temos uma proposta vinda da Holanda. Mas não me parece que vá para lá...

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O João Rodrigues mudou-se para a Glassdrive...e o Rúben Pereira continua a chatear-nos.
Tivemos uma proposta da Caja mas acabamos por não aceitar.

Vamos ver se aparecem mais propostas.

Nem estava a contar, mas parece que vou participar no campeonato da Europa...o percurso é todo plano.
Fechamos a prova no 16º lugar.

Última edição:

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
@Um Portista O Quintanilha parece que esteve mais preocupado em ir buscar o Andreas Kron e o Stefan de Bod. Acho que vão subir de divisão. O telefonema não veio...

Vamos correr no País Basco na próxima época. Ou era isso, ou ficar na Tavfer. Glassdrive nunca. Seremos o 2º Mestre, a seguir ao Ricardo que já lá andou, a correr pela Euskatel.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,292
15,304
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Nós fizemos a nossa parte...

O Zé bem está à espera de propostas. Ainda não veio nenhuma.
Até o final da temporada só devemos fazer mais 3/4 provas de um dia. As pernas já mal mexem.

Afinal já temos uma proposta vinda da Holanda. Mas não me parece que vá para lá...
Aqui na Coreia estou na segunda época e já está claro o meu futuro e o que represento no presente.
O próximo passo está completamente nas mãos da Seoul Cycling Team. Espero ver uma politica de contratações mais capaz este ano.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,292
15,304
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
@Um Portista O Quintanilha parece que esteve mais preocupado em ir buscar o Andreas Kron e o Stefan de Bod. Acho que vão subir de divisão. O telefonema não veio...

Vamos correr no País Basco na próxima época. Ou era isso, ou ficar na Tavfer. Glassdrive nunca. Seremos o 2º Mestre, a seguir ao Ricardo que já lá andou, a correr pela Euskatel.
Engraçado que já vi representantes da Euskatel aqui na Coreia do Sul 🤫

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Aqui na Coreia estou na segunda época e já está claro o meu futuro e o que represento no presente.
O próximo passo está completamente nas mãos da Seoul Cycling Team. Espero ver uma politica de contratações mais capaz este ano.
A continuar em Portugal só havia uma equipa que interessava ao Zé.
Mas só vieram telefonemas de equipas supostamente menos interessadas na contratação dele.

Estar na Tavfer foi uma boa experiência, mas renovando ia ser mais do mesmo. Praticamente só fazemos provas 1.2 e 2.2.
Pode ser que o telefonema do Quintanilha chegue para o ano.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Deixo aqui os vencedores das grandes voltas:
Giro: Haig bate Carapaz e João Almeida.
Tour: Remco bate os 2 eslovenos.
Vuelta: van Aert bate o Martínez e o Sivakov

Mas a surpresa do ano foi a vitória do Hugo Houle no Paris Nice.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,292
15,304
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A continuar em Portugal só havia uma equipa que interessava ao Zé.
Mas só vieram telefonemas de equipas supostamente menos interessadas na contratação dele.

Estar na Tavfer foi uma boa experiência, mas renovando ia ser mais do mesmo. Praticamente só fazemos provas 1.2 e 2.2.
Pode ser que o telefonema do Quintanilha chegue para o ano.
Percebo perfeitamente o teu dilema Zé, é o meu também.
Nós aqui vamos correndo o mercado asiático, mas eu já tenho convite para disputar quase qualquer tipo de prova, começo a sentir-me amarrado se a equipa não acompanhar a minha evolução.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,292
15,304
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Que desilusão na Paris-Roubaix U23. Fiquei em 7⁰, no grupo que ganhou a etapa, mas fiquei com a sensação que posso gerir muito melhor este tipo de corrida e chegar com outro fôlego aos metros finais.
É aprendizagem. Agora vamos ter algumas provas do género e tenho de me ambientar a isto, até porque é um terreno onde rolo com alguma facilidade.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Por curiosidade, que competéncias andas a adquirir Zé? Que nível vais?
O Zé investiu na técnica e no alargar da rede de contactos. Está a chegar ao nível 10 no dia 1 de janeiro de 2023.

Até te deixo os stats do Zé:
Plano: 75 (80-84)
Montanha: 66 (72-76)
Colinas: 70 (74-78)
CR: 70 (79-83)
Prólogo: 66 (77-81)
Pavés: 63 (73-77)
Sprint: 68 (75-79)
Aceleração: 65 (69-73)
Descida: 72 (77-81)
Combativo 73 (85)
Endurance: 65 (81-85)
Resistência: 67 (72-76)
Recuperação: 66 (74-78)

• Like
Reações: Um Portista

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Percebo perfeitamente o teu dilema Zé, é o meu também.
Nós aqui vamos correndo o mercado asiático, mas eu já tenho convite para disputar quase qualquer tipo de prova, começo a sentir-me amarrado se a equipa não acompanhar a minha evolução.
O Zé deu um passo maior que a perna...não sei o que ele vai fazer à Catalunha e ao País Basco com estes stats.
Vai fazer também a Amstel e San Sebastian.

Depois devemos ir à Volta perto do final da temporada. Depende do nosso nível na altura, mas em princípio não deve ser suficiente para fazer a Vuelta.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,292
15,304
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Zé deu um passo maior que a perna...não sei o que ele vai fazer à Catalunha e ao País Basco com estes stats.
Vai fazer também a Amstel e San Sebastian.

Depois devemos ir à Volta perto do final da temporada. Depende do nosso nível na altura, mas em princípio não deve ser suficiente para fazer a Vuelta.
Penso que a Vuelta e o Giro ficam disponi eis a partir do nivel 11/12 e o Tour a partir do nivel 14/15.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Zé não está a gostar nada destes primeiros dias na Euskadi. Então o colega Azparren...roubou-lhe os pontos da montanha na Valenciana e a oportunidade de vestir a camisola.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Para "vocês" ou para "ti"? 😂
Só assinei com a condição de ser líder na Volta e levarmos uma equipa competitiva.

Mas isto parece que é pior que UAE a correr taticamente. Só me mentem. Mais valia ter ficado no pelotão, que conseguia passar a subida com o grupo de 50 na etapa mais dura da Valenciana. O ritmo de subida foi muito mais baixo que o da Volta.

Na Tavfer fazia sempre o crono em último, aqui meteram-me primeiro. Deviam ter vergonha...

• Haha
Reações: Um Portista