Pro Cycling Manager

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,311
15,327
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu tanto procurei, procurei, procurei, mexi, mexi, mexi no PC atrás do ficheiro que acho que acabei por ocultar algo qe não devia e o PC entrou em paranóia.
Vou mandá-lo formatar e começo a aventura para a semana.

Aaaaaah sorte. Vou "jogando" com vocês até lá.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Eu vou começar hoje com a Intermarché e tenho alguns objectivos:
  • TOP10 final nas 3GV (Pozzovivo - Giro; Meintjes - Tour; Hirt - Vuelta)​
  • Ganhar com o Taco depois de estar o dia inteiro em fuga​
  • Ganhar uma clássica importante com o Kristoff e outra com Ghirmay​
  • Ganhar pelo menos 15x em corridas WT​
Ambicioso mas possível!

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ambicioso mas possível!
Os 3 top 10 acho que são possíveis. Também depende dos stats desses ciclista na DB.
Ganhar com o Taco nessas circunstâncias pode ser mais complicado.
Se não estiveres a falar de um monumento, talvez seja possível.
15x se calhar é muito para a Intermaché. És capaz de depender muito do Ghirmay.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Os 3 top 10 acho que são possíveis. Também depende dos stats desses ciclista na DB.
Ganhar com o Taco nessas circunstâncias pode ser mais complicado.
Se não estiveres a falar de um monumento, talvez seja possível.
15x se calhar é muito para a Intermaché. És capaz de depender muito do Ghirmay.
Os 3 têm 77 de montanha.
A vitória do Taco seria mais "fácil" com um ataque a Zé, mas perderia a piada.
Ganhar 15x no WT ao longo do ano será muito complicado, mas espero conseguir.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,311
15,327
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Consegi fazer backup ao meu PC. A steam vai ficar esta noite a sacar um ficheiro de 9GB.
Amanhã ou quinta vou esmiuçar melhor o ficheiro de "savegame". Em algum sitio vai ter de aparecer.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,311
15,327
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ambicioso mas possível!

Pega lá isto para se te faltar algum 😉

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Os 3 têm 77 de montanha.
A vitória do Taco seria mais "fácil" com um ataque a Zé, mas perderia a piada.
Ganhar 15x no WT ao longo do ano será muito complicado, mas espero conseguir.
O Zé ataca, é apanhado mas mete a potência em 99 em posição aerodinâmica e o gajos mal seguem na roda. Não é a melhor estratégia mas já consegui ganhar assim por acidente.

O Zé ainda não ganhou nenhuma etapa em que tivesse ido para fuga. Podia ter ganho assim na Torre se não tivesse corrido à burro. Falta-lhe motor. Precisa de melhores stats secundários. Quando os tiver, vai começar a atacar mais de longe.

Um dia o Zé vai ganhar a Volta + o 5 monumentos e fazer top 10 nas 3 grandes voltas. Nesse dia pendura a bicicleta.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Intermarché define equipas para as GV:
Numa política de não desgastar física e mentalmente os seus atletas a direção da equipa belga anunciou que nenhum atleta da sua equipa irá participar em 2 grandes voltas na temporada!
Sendo assim a equipa anunciou os seus 8 escolhidos para cada grande volta.
Em Itália iram alinhar:
Domenico Pozzovivo, Simone Petilli, Laurens Huys, Lorenzo Rota, Gerben Thijssen, Tom Devriendt, Dimitri Claeys e Taco van der Hoorn
Em França a equipa irá alinhar:
Louis Meintjes, Rein Taaramäe, Kobe Goossens, Quinten Hermans, Aimé De Gendt, Alexander Kristoff, Adrien Petit e Sven Erik Bystrøm.
Por fim, em Espanha iram estar a partida:
Jan Hirt, Georg Zimmermann, Jan Bakelants, Loic Vliegen, Biniam Ghirmay, Andrea Pasqualon, Boy van Poppel e Julius Johansen.

Equipas capazes de ajudar os seus líderes a fechar TOP10 final e também muito capazes de andar em fuga a procura de vitórias em etapas.

• Like
Reações: jpgm97

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O Zé ataca, é apanhado mas mete a potência em 99 em posição aerodinâmica e o gajos mal seguem na roda. Não é a melhor estratégia mas já consegui ganhar assim por acidente.

O Zé ainda não ganhou nenhuma etapa em que tivesse ido para fuga. Podia ter ganho assim na Torre se não tivesse corrido à burro. Falta-lhe motor. Precisa de melhores stats secundários. Quando os tiver, vai começar a atacar mais de longe.

Um dia o Zé vai ganhar a Volta + o 5 monumentos e fazer top 10 nas 3 grandes voltas. Nesse dia pendura a bicicleta.
É que dia será!
Um dia histórico para Portugal, só falta juntar a isso o título mundial já que o europeu já é teu!

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
É que dia será!
Um dia histórico para Portugal, só falta juntar a isso o título mundial já que o europeu já é teu!
O potencial de montanha do Zé está entre 72-76 e o dos pavés entre 73-77. E o Zé é mais diesel que outra coisa, apesar de ter um bom sprint.
São objetivos quase impossíveis. O Zé para ganhar Roubaix só se for a partir da fuga...

Depois desse Europeu, o Zé foi ao mundial. Diga-se que não era um percurso muito duro, mas tinha aquelas subidas curtas próprias da Holanda. Atacamos perto do final mas...acabamos quase fora do top 100, porque aquilo foi discutido ao sprint e o Zé já não tinha forças quando foi apanhado.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,311
15,327
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Na minha DB já tem o novo. Eu uso a WorldDB.
Na que estou a usar ainda tem alguns equipamentos antigos, nomeadamente o nosso.

O meu problema com a World DB é só a parte com fazem os stats (mas fossem os da Cyanide como os deles...). O resto é do melhor que há. Se a usasse ia acabar por perder algum tempo (que não tenho) para fazer alguma correções que acho necessárias. A nível global é capaz de ser a melhor DB disponível.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,311
15,327
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Na que estou a usar ainda tem alguns equipamentos antigos, nomeadamente o nosso.

O meu problema com a World DB é só a parte com fazem os stats (mas fossem os da Cyanide como os deles...). O resto é do melhor que há. Se a usasse ia acabar por perder algum tempo (que não tenho) para fazer alguma correções que acho necessárias. A nível global é capaz de ser a melhor DB disponível.
Tu não gostas por causa das stats meio abaixo dos atletas Continental não é?

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tu não gostas por causa das stats meio abaixo dos atletas Continental não é?
Mais ou menos.

Por exemplo na World DB os stats de montanha do Amaro da última vez que vi estavam fraquinhos. Mesmo na nossa equipa tínhamos 3/4 elementos melhores.
Salvo erro o Amaro tinha 69 a montanha e o Vilela 72. Isto acontece muito provavelmente devido à Volta ao Algarve menos bem conseguida pelo Amaro este ano e melhor conseguida pelo Vilela.

O meu problema com a World DB nem é o facto deles só irem até 72 de média nas continentais. É mais basearem-se numa ou duas provas recentes para alterarem os stats radicalmente, ao invés de olharem para a globalidade da carreira do atleta. Fazem exatamente a mesma coisa com os do WT. É uma escolha deles.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Intermarché define equipas para as GV:
Numa política de não desgastar física e mentalmente os seus atletas a direção da equipa belga anunciou que nenhum atleta da sua equipa irá participar em 2 grandes voltas na temporada!
Sendo assim a equipa anunciou os seus 8 escolhidos para cada grande volta.
Em Itália iram alinhar:
Domenico Pozzovivo, Simone Petilli, Laurens Huys, Lorenzo Rota, Gerben Thijssen, Tom Devriendt, Dimitri Claeys e Taco van der Hoorn
Em França a equipa irá alinhar:
Louis Meintjes, Rein Taaramäe, Kobe Goossens, Quinten Hermans, Aimé De Gendt, Alexander Kristoff, Adrien Petit e Sven Erik Bystrøm.
Por fim, em Espanha iram estar a partida:
Jan Hirt, Georg Zimmermann, Jan Bakelants, Loic Vliegen, Biniam Ghirmay, Andrea Pasqualon, Boy van Poppel e Julius Johansen.

Equipas capazes de ajudar os seus líderes a fechar TOP10 final e também muito capazes de andar em fuga a procura de vitórias em etapas.
Pensei que ias colocar o Taco a fazer de Adam Hansen, ou seja as 3 grandes voltas. E que também não eras adepto dos dois blocos.
Que DB estás a usar, já agora? Também usas a World DB?

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Pensei que ias colocar o Taco a fazer de Adam Hansen, ou seja as 3 grandes voltas. E que também não eras adepto dos dois blocos.
Que DB estás a usar, já agora? Também usas a World DB?
No jogo sou adepto dos 2 "blocos" mas porque assim tenho chance de disputar todas as etapas. Mas se precisar usar os homens rápidos são usados no plano nas etapas importantes e o mesmo não digo dos homens para a montanha, por exemplo, nas etapas de sprint do giro o comboio vai ser o Claeys entrar na frente nos 10km finais, depois o Taco mete ritmo fortíssimo até os 2km finais onde lanço o sprint com o Devriendt para depois o Thijssen. Sendo que o Huys, Petilli e Rota vão proteger o Pozzovivo.
Para o Taco fazer os 3 grandes, pensei nisso mas ficaria um calendário apertado, ele faz parte do bloco que vai fazer praticamente todas as grandes clássicas, por isso, vai ter muitos dias de corrida e é muito importante no meu plano de ataque nessas corridas.
Não, uso a mesma BD que tu.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,311
15,327
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu não vou usar o editor para fazer scout, está decidido.

O sistema financeiro está facilitado, por isso, vou usar apenas aquilo que o jogo me oferece. Acertar ou não na captação de um talento torna as coisas mais reais. Torna mais próximo da realidade o acerto na deteção de talento.

Vamos F.C.Porto... COMEÇA HOJE 🤝

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Estava a pensar fazer um carreira paralela a que comecei com a Intermarché!
Seria uma espécie de reconstruindo, ou seja, escolhiamos aqui uma equipa de um determinado ano (de preferência um ano/anos muito bons) e começava com esse patrocinador uma equipa continental com o objectivo de um dia ser igual ou melhor que a equipa real.
No que a atletas diz respeito tinha de contratar homens daquela nação e para aquela função.
Tipo se a equipa escolhida tiver um português que era um dos líderes da equipa para as gerais quem o ia substituir na nova equipa era o João Almeida ou o António Morgado (para quem não sabe é um jovem que tem muito potencial e está muito provavelmente a caminho da Hagens no próximo ano)

Digam coisas e se quiserem deixem ideias de equipa para reconstruir!

• Like