Foi um erro de "simpatia". O ponto mantém-se.Acho que ele se referia a Abiy Ahmed![]()
Foi um erro de "simpatia". O ponto mantém-se.Acho que ele se referia a Abiy Ahmed![]()
"Best portuguese act"Os MTV music awards conseguem ter mais credibilidade.
Raquel Varela que é uma feminista convicta mas que, quando um dos seus amigos foi acusado de assédio, comentou que ainda bem que estava na Suíça e que o ar em Portugal estava irrespirável. Um abraço aqui das montanhas ao Manuel Alberto Valente.Alguém que espere isto na fronha da BADALHOCA E PORCA da raquel Varela!
Não há grandes diferenças.Foi um erro de "simpatia". O ponto mantém-se.
Há para lá uma zuquinha que adorava levar a passear pela foz.."Best portuguese act"
Os nomeados são tão músicos como os famosos do big brother são conhecidos.
Não, mas o cheiro a hipocrisia em volta da figura Obama é mais nauseabundo.Não há grandes diferenças.
O Clinton foi o melhor presidente dos EUA nos últimos 30 anos.Obama, uma das maiores fraudes que passou pela Casa Branca.
A sério?Não interessa dar muitos detalhes, até porque não os tenho, mas alguém que português que foi para a missão da Nato na Roménia. Avisou - me, e outros, para nós prepararmos porque isto nos próximos dias vai aquecer..
Fácil.O Clinton foi o melhor presidente dos EUA nos últimos 30 anos.
Um tarado sexual.
Só porque é americano. Se fosse boliviano interessava-te tanto quanto a Etiópia.Não, mas o cheiro a hipocrisia em volta da figura Obama é mais nauseabundo.
Por seduzir a estagiária? Fdx, já fiz bem pior e não me considero tarado por isso!O Clinton foi o melhor presidente dos EUA nos últimos 30 anos.
Um tarado sexual.
Por acaso convidaram me para ir trabalhar no apoio humanitário na Ucrânia, mas a minha mulher proibiu me.Não interessa dar muitos detalhes, até porque não os tenho, mas alguém que português que foi para a missão da Nato na Roménia. Avisou - me, e outros, para nós prepararmos porque isto nos próximos dias vai aquecer..
É melhor avisarem os primeiros ministros da Polónia, República Checa e Eslovénia que estão neste momento a caminho de Kiev.Não interessa dar muitos detalhes, até porque não os tenho, mas alguém que português que foi para a missão da Nato na Roménia. Avisou - me, e outros, para nós prepararmos porque isto nos próximos dias vai aquecer..
Óbvio. A pegada cultural yankee no planeta é arrebatadora.Só porque é americano. Se fosse boliviano interessava-te tanto quanto a Etiópia.
É a tua forma de ver isto. Tenho de a aceitar mas não consigo compreender minimamente. Não consigo ver racionalidade numa chacina, numa terraplanagem completa de um país, na destruição de hospitais, maternidades, escolas, edifícios residenciais...O problema é mesmo esse: acharem que não há racionalidade, que os líderes são lunáticos e que há um lado bom e um lado mau.
O unico lado mau é o de quem está a sofrer, razão ninguém a tem.
A questão é muito a forma como somos iludidos ou ludibriados pelas estrategias de comunicação.Só porque é americano. Se fosse boliviano interessava-te tanto quanto a Etiópia.
O facto de ser negro ainda ajudou mais à festa do quadro do herói que não iria repetir os erros do tradicional homem branco.A questão é muito a forma como somos iludidos ou ludibriados pelas estrategias de comunicação.
Tens o exemplo do jj no regime, o exterminador implacável. Conseguiram por os adeptos do Porto contra um treinador que sem nenhum marketing, alguém (à epoca) humilde, com dificuldades em comunicar e pouco Habituado aos holofotes, ganhava sempre ao super jj.
Mas a imagem é a de que o jj e o regime eram os maiores.
O Obama foi apresentado como uma heroi que ia mudar tudo, mas ninguém muda nada por si so, nós é que mudamos ou fodemo nos.
A nao ser que te chames SC, com esse acho que ou vai ou racha.
O resto da Europa nao tem de se preparar para nada porque nao se vai passar nada. Tranquilo. A Russia nem sequer esta a conseguir derrubar os ucranianos, iam-se meter com o resto da Europa? Era para serem aniquilados num piscar de olhos.Não faço ideia. Foi o que essa pessoa disse, só tenho a certeza que está em missão na Roménia. O resto pode ser interpretação/imaginação /dramatismo por parte dessa pessoa.
É a tua forma de ver isto. Tenho de a aceitar mas não consigo compreender minimamente. Não consigo ver racionalidade numa chacina, numa terraplanagem completa de um país, na destruição de hospitais, maternidades, escolas, edifícios residenciais...