Guerra Rússia - Ucrânia

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,876
16,288
Alguém que espere isto na fronha da BADALHOCA E PORCA da raquel Varela!
Raquel Varela que é uma feminista convicta mas que, quando um dos seus amigos foi acusado de assédio, comentou que ainda bem que estava na Suíça e que o ar em Portugal estava irrespirável. Um abraço aqui das montanhas ao Manuel Alberto Valente.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Não interessa dar muitos detalhes, até porque não os tenho, mas alguém que português que foi para a missão da Nato na Roménia. Avisou - me, e outros, para nós prepararmos porque isto nos próximos dias vai aquecer..
A sério?
Em que sentido?😔

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,318
6,938
O Clinton foi o melhor presidente dos EUA nos últimos 30 anos.

Um tarado sexual.
Por seduzir a estagiária? Fdx, já fiz bem pior e não me considero tarado por isso! :p

Foi apenas uma relação de amor platónico consumada pela qual foi plenamente correspondido! Nunca percebi o porquê do impeachment (tirando o perjúrio, isso é que coiso)! Ela rezou forçada?Adiante!

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não interessa dar muitos detalhes, até porque não os tenho, mas alguém que português que foi para a missão da Nato na Roménia. Avisou - me, e outros, para nós prepararmos porque isto nos próximos dias vai aquecer..
Por acaso convidaram me para ir trabalhar no apoio humanitário na Ucrânia, mas a minha mulher proibiu me.

Ela sabe que eu até prefiro as morenas mas pronto...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,876
16,288
É melhor avisarem os primeiros ministros da Polónia, República Checa e Eslovénia que estão neste momento a caminho de Kiev.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,928
9,182
43
Porto
O problema é mesmo esse: acharem que não há racionalidade, que os líderes são lunáticos e que há um lado bom e um lado mau.

O unico lado mau é o de quem está a sofrer, razão ninguém a tem.
É a tua forma de ver isto. Tenho de a aceitar mas não consigo compreender minimamente. Não consigo ver racionalidade numa chacina, numa terraplanagem completa de um país, na destruição de hospitais, maternidades, escolas, edifícios residenciais...

E a justificação de ele fazer isto pois já viu outros a fazê-lo noutras áreas do planeta também não é argumento que me convença ...de todo.

Quanto ao não haver um lado bom e um lado mau...nesta situação e depois de tudo a que temos assistido? Pode até não haver um lado (totalmente) bom mas, o lado mau? Esse, para mim, está escandalosamente e de forma asquerosa a ser demonstrado todos os dias à frente das nossas fuças, sem qualquer vergonha, pudor, ética, humanismo...

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Só porque é americano. Se fosse boliviano interessava-te tanto quanto a Etiópia.
A questão é muito a forma como somos iludidos ou ludibriados pelas estrategias de comunicação.

Tens o exemplo do jj no regime, o exterminador implacável. Conseguiram por os adeptos do Porto contra um treinador que sem nenhum marketing, alguém (à epoca) humilde, com dificuldades em comunicar e pouco Habituado aos holofotes, ganhava sempre ao super jj.

Mas a imagem é a de que o jj e o regime eram os maiores.

O Obama foi apresentado como uma heroi que ia mudar tudo, mas ninguém muda nada por si so, nós é que mudamos ou fodemo nos.

A nao ser que te chames SC, com esse acho que ou vai ou racha.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,225
40,443
Tenho vista para o Dragão.
A questão é muito a forma como somos iludidos ou ludibriados pelas estrategias de comunicação.

Tens o exemplo do jj no regime, o exterminador implacável. Conseguiram por os adeptos do Porto contra um treinador que sem nenhum marketing, alguém (à epoca) humilde, com dificuldades em comunicar e pouco Habituado aos holofotes, ganhava sempre ao super jj.

Mas a imagem é a de que o jj e o regime eram os maiores.

O Obama foi apresentado como uma heroi que ia mudar tudo, mas ninguém muda nada por si so, nós é que mudamos ou fodemo nos.

A nao ser que te chames SC, com esse acho que ou vai ou racha.
O facto de ser negro ainda ajudou mais à festa do quadro do herói que não iria repetir os erros do tradicional homem branco.

Completa fraude.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não faço ideia. Foi o que essa pessoa disse, só tenho a certeza que está em missão na Roménia. O resto pode ser interpretação/imaginação /dramatismo por parte dessa pessoa.
O resto da Europa nao tem de se preparar para nada porque nao se vai passar nada. Tranquilo. A Russia nem sequer esta a conseguir derrubar os ucranianos, iam-se meter com o resto da Europa? Era para serem aniquilados num piscar de olhos.

A unica "problematica" vao ser os refugiados mas ai cabe aos paises europeus mostrarem sentido humanitario para com os ucranianos.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,469
2,703
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana

Está visto que estamos a lidar com saudosistas....

E já agora, parece que "lerpou" mais um major generar russo em Mariupol....se for verdade já são 5...

• Like
Reações: fgomes

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
É a tua forma de ver isto. Tenho de a aceitar mas não consigo compreender minimamente. Não consigo ver racionalidade numa chacina, numa terraplanagem completa de um país, na destruição de hospitais, maternidades, escolas, edifícios residenciais...

Eu também não.
Também não percebo porque raio o meu vizinho fechou o terraço com uma marquise, porque raio alguem anda a porrada com outros pais num jogo de iniciados, porque raio alguem come uma francesinha de seitan, porque raio alguem recusa uma vacina, etc, mas a verdade é que todos vemos o mundo de forma diferente, como se todos tivessemos oculos com lentes diferentes.

se queremos compreender temos de experimentar as lentes dos outros para perceber o que veem. O que não significa legitimar ou relativizar os seu actos.

Eu percebo porque razao o chega ou o pcp dizem o que dizem. Percebo porque razao o hitler fez o que fez. Percebo, mas não aceito, nao desculpo, nem normalizo.

Mas para evitar que se volte a repetir, temos de perceber a sua racionalidade, porque ha sempre uma, mesmo que nao nos faca sentido a nos, com as nossas lentes.

• Like
Reações: malmeida