Ainda 0% de piada.Aborreces-me, bot.
Ainda 0% de piada.Aborreces-me, bot.
Eu atrevo-me a dizer que surpreendeu até pela positiva. E se não tivesse sido o covid, tinha ganho a reeleição.Trump. Já toda a gente sabia o que ai vinha. Não surpreendeu ninguém.
Ou o Zaidu apoiar os EUA.O paradigma opinativo sobre esta guerra neste portal mudara quando o Oliver Torres apoiar publicamente a Russia.
Era mesmo uma pergunta honesta. Será que a Ucrânia tem arsenal para mandar uns presentes até Moscovo? Em horas de desespero, e tendo o arsenal à mão, nunca se sabe o que podem fazer.O estado islãmico não lançou o pânico e medo no mundo? Não é preciso muito para isso, só é preciso encontrar os malucos certos. EU referia-me mesmo a atos descritos como "terroristas". Por exemplo, uma bomba numa central elétrica que deixe Moscovo às escuras. Uma retaliação mínima e simbólica que seja, como aquele avião da 2ª guerra Mundial que voou quase até ficar sem combustível apenas para largar umas bombas e levar a guerra ao Japão...
Prioridades, pá!Esse porque o principal objectivo era ter relações com funcionarias da casa branca, e quem andava muito ocupado com uma coisa coisa não pode andar com outra.
O que interessa para o assunto é que o sistema americano é uma fraude, responsável por muitos conflitos que vão acontecendo no mundo.
O Zaidu? Ficava a dar toques na bola enquanto invadiam a Ucrania!!Ou o Zaidu apoiar os EUA.
Sim, bot.Ainda 0% de piada.
Também és daqueles que considera que ir de avião alegadamente sem combustível e chacinar centenas de milhares de inocentes é um acto heroico?O estado islãmico não lançou o pânico e medo no mundo? Não é preciso muito para isso, só é preciso encontrar os malucos certos. EU referia-me mesmo a atos descritos como "terroristas". Por exemplo, uma bomba numa central elétrica que deixe Moscovo às escuras. Uma retaliação mínima e simbólica que seja, como aquele avião da 2ª guerra Mundial que voou quase até ficar sem combustível apenas para largar umas bombas e levar a guerra ao Japão...
Ja agora, onde é que arranja essa liberdade toda para estar aqui a comentar num forum de internet?Ou o Zaidu apoiar os EUA.
Acho que era esse o masterplan do Putin.Eu atrevo-me a dizer que surpreendeu até pela positiva. E se não tivesse sido o covid, tinha ganho a releição.
O trabalhinho já está todo adiantado.Ja agora, onde é que arranja essa liberdade toda para estar aqui a comentar num forum de internet?
Nao devia estar na cozinha ou a passar a ferro como qualquer mulher?
Também ouvi o mesmo.Tambem o ouvi como ameca surda. Mas a personagem causa-me repulsa e como tal posso ter um bias
Mais um dia na já longa série:
Super potência mundial roubada por matarruanos.
https://www.reddit.com/r/ukraine/comments/tem04l
Em relação a alguns aspectos sim. À distancia foi também a percepção que tive. Não quis evidenciar essa parte porque corria o risco de ser já apelidado de alguma coisa.Eu atrevo-me a dizer que surpreendeu até pela positiva. E se não tivesse sido o covid, tinha ganho a releição.
O paradigma opinativo sobre esta guerra neste portal mudara quando o Oliver Torres apoiar publicamente a Russia.
Claramente um alvo militar com um batalhão Azov lá instalado. Só não vê quer não quer.Culpa da NATO. Não tinha nada que encurralar o urso russo.
![]()
Striking video from above shows devastation in Ukraine city where 2,500 are dead - CNN Video
Ukrainian authorities said more than 2,500 people have died as a result of bombardment in the besieged south-eastern city.edition.cnn.com