Guerra Rússia - Ucrânia

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,225
40,443
Tenho vista para o Dragão.
O estado islãmico não lançou o pânico e medo no mundo? Não é preciso muito para isso, só é preciso encontrar os malucos certos. EU referia-me mesmo a atos descritos como "terroristas". Por exemplo, uma bomba numa central elétrica que deixe Moscovo às escuras. Uma retaliação mínima e simbólica que seja, como aquele avião da 2ª guerra Mundial que voou quase até ficar sem combustível apenas para largar umas bombas e levar a guerra ao Japão...
Era mesmo uma pergunta honesta. Será que a Ucrânia tem arsenal para mandar uns presentes até Moscovo? Em horas de desespero, e tendo o arsenal à mão, nunca se sabe o que podem fazer.

Até agora têm-se limitado a defender..

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,117
9,149
Esse porque o principal objectivo era ter relações com funcionarias da casa branca, e quem andava muito ocupado com uma coisa coisa não pode andar com outra.

O que interessa para o assunto é que o sistema americano é uma fraude, responsável por muitos conflitos que vão acontecendo no mundo.
Prioridades, pá!
Para quê pensar em foder russos, quando podia foder ali mesmo em cima da secretária? Olha bem o trabalho que se poupa.

• Like
Reações: Pinetree

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O estado islãmico não lançou o pânico e medo no mundo? Não é preciso muito para isso, só é preciso encontrar os malucos certos. EU referia-me mesmo a atos descritos como "terroristas". Por exemplo, uma bomba numa central elétrica que deixe Moscovo às escuras. Uma retaliação mínima e simbólica que seja, como aquele avião da 2ª guerra Mundial que voou quase até ficar sem combustível apenas para largar umas bombas e levar a guerra ao Japão...
Também és daqueles que considera que ir de avião alegadamente sem combustível e chacinar centenas de milhares de inocentes é um acto heroico?

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu atrevo-me a dizer que surpreendeu até pela positiva. E se não tivesse sido o covid, tinha ganho a releição.
Acho que era esse o masterplan do Putin.
Manter o moço de recados em Washington para enfraquecer a resposta dos Aliados.
Aliás, o Trump chegou a pôr em causa a permanência dos EUA na NATO.

Podem apelidar a besta do que quiserem mas não podemos subestimar o ditador russo.
O gajo já tinha isto planeado há muito tempo.

Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Não sei se ouviram ontem na SIC Notícias o Ricardo Costa, já falou eram perto das 00:00...
Disse que altas patentes Americanas e Chinesas estiveram reunidas em Roma numa reunião que durou 7 horas!!!
Quando acabou a reunião foi enviado um telegrama a todos os parceiros da Nato, a dizer que a China não se tinha recusado a fornecer material militar à russia combustíveis e alimentação (rações de combate)...

Isto à ser verdade é preocupante.
Quero acreditar que os Estados Unidos estão a forçar a China a tomar uma posição ao invés de estar a fazer equilibrismo e não pender para nenhum dos lados.

• Like
Reações: mesenga

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,374
6,687
  • Like
Reações: dragao86

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
Não interessa dar muitos detalhes, até porque não os tenho, mas alguém que português que foi para a missão da Nato na Roménia. Avisou - me, e outros, para nós prepararmos porque isto nos próximos dias vai aquecer..

• Triste

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,871
20,448
  • Triste