É para isto que eu pago internet.O paradigma opinativo sobre esta guerra neste portal mudara quando o Oliver Torres apoiar publicamente a Russia.
É para isto que eu pago internet.O paradigma opinativo sobre esta guerra neste portal mudara quando o Oliver Torres apoiar publicamente a Russia.
E se fosse o Oliver a defender a russia? Até o Liechtenstein sozinho tentava invadir a russia.O Zaidu? Ficava a dar toques na bola enquanto invadiam a Ucrania!!
Vou enviar um sms ao meu amigo putain a comunicar que agora ele vai ter pela frente os rambos tugas.Não interessa dar muitos detalhes, até porque não os tenho, mas alguém que português que foi para a missão da Nato na Roménia. Avisou - me, e outros, para nós prepararmos porque isto nos próximos dias vai aquecer..
O que eu imagino que um espião do SIS é:Também ouvi o mesmo.
Eu faz-me impressão é como um panão destes esteve no SIS e interessa ao Kremlin.
Fixed.O que eu imagino que um espião do SIS é:
![]()
O que depois sai na realidade
![]()
Sim, também me parece. Não é uma ameaça, é apenas cinismo de um bravo corajoso que acha que deve gozar com quem faz oposição a uma ditadura sinistra..Parece que ele diz: devia enviar essas provas para a Rússia.
Acredita não vale a pena dar conversa a esses trolls.Quando tens alguém ao volante de um Ferrari que cumpre com as regras de trânsito só temos de o parabenizar. Bill Clinton foi o homem mais poderoso do mundo e nem por isso abusou desse poder, esteve bem. Gostava de montar na secretária? Daí não vem mal ao mundo, só mesmo à sua relação familiar e da pobre estagiária.
O próprio Trump, por muita merda que disse e fez, contribuiu mais para a paz do mundo que o contrário. Nisso não me parece que haja algo que seja a apontar.
Portanto, na tua suprema sabedoria, o sistema americano é uma fraude. Só falta dizeres que são os EUA os culpados pela invasão na Ucrãnia e que o sistema russo é que é honesto e verdadeiro. Depois admiras-te que o pessoal te caia em cima, mas isso eu já acho que fazes de propósito por gozo, nem vale a pena ir por aí.
E o primeiro ministro etíope, premio nobrObama, uma das maiores fraudes que passou pela Casa Branca.
Alguém que espere isto na fronha da BADALHOCA E PORCA da raquel Varela!Olha.
Desapareceu.
Estranho.
"Marina Ovsyannikova, a jornalista que empunhou um cartaz contra a guerra na Ucrânia durante um noticiário do canal russo Piervy Kanal , foi detida e estará desaparecida há mais de 12 horas."
Vamos todos por ai abaixo?Não interessa dar muitos detalhes, até porque não os tenho, mas alguém que português que foi para a missão da Nato na Roménia. Avisou - me, e outros, para nós prepararmos porque isto nos próximos dias vai aquecer..
Que centenas de milhares?Também és daqueles que considera que ir de avião alegadamente sem combustível e chacinar centenas de milhares de inocentes é um acto heroico?
Impressionante como esta malta que está no Magalhães lemos tem Internet.Também és daqueles que considera que ir de avião alegadamente sem combustível e chacinar centenas de milhares de inocentes é um acto heroico?
Já não dizes coisa com coisa.E se fosse o Oliver a defender a russia? Até o Liechtenstein sozinho tentava invadir a russia.
Ora bem, depois de serem atacados de forma infame, sem aviso prévio pelos Japoneses, os EUA segundo a tese do Alexandre Guerreiro cá do forum, deviam ter ficado a cantar à volta da fogueira, à espera do proximo ataque.Que centenas de milhares?
Em 1942, um grupo de audazes pilotos conhecidos como os Doolittle Raiders levaram a cabo uma das missões mais arrojadas da Segunda Guerra Mundial.
" As notícias deste ataque arrojado espalharam-se por rádios e jornais de todo o mundo, revigorando o coração das desmoralizadas forças Aliadas. Mas, acima de tudo, este ataque relâmpago ajudou os planeadores militares a obter informações vitais que iriam mudar o curso da guerra. "
E sim, foi um ato heróice e de bravura imensa, daqueles que decidem o rumo de uma guerra...
Acho que ele se referia a Abiy AhmedObama, uma das maiores fraudes que passou pela Casa Branca.
Os MTV music awards conseguem ter mais credibilidade.E o primeiro ministro etíope, premio nobr
el da paz, esta a instigar uma guerra no seu proprio pais.
É um premio com muita credibilidade, vou propor o putin para o mesmo.
Não faço ideia. Foi o que essa pessoa disse, só tenho a certeza que está em missão na Roménia. O resto pode ser interpretação/imaginação /dramatismo por parte dessa pessoa.Vamos todos por ai abaixo?
Exacto, foi aquilo que se previa, e cumpriu o que prometeu, com a excepção do muro com o México.Trump.
Trump foi Trump, nao foi fraude nenhuma.