Guerra Rússia - Ucrânia

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Oh cerebro, vai correndo as paginas para trás.

Recebo constantes acusações que sou putinista, comunista, espião.... e por aí.

Depois um colega insinua que andam aqui espiões, a quem se está a referir?
Essa paranoia lembra-me alguem... ah espera.. nao é aquele fdp do Kremlin?

é delicioso a forma como enfias carapuças. Quando assim é...

Lembras-me a "lenda" cesar maletas.

Certo dia o Francisco J Marques disse para os jogadores dos outros clubes nao se aproximarem de nenhum césar...

O unico césar do mundo que ficou chamuscado e veio a publico questionar "o que é isso?" teve de ser o boaventura... oh diabo.

E toda a gente sabe que o coitado é um anjo de pessoa nem esta envolvido em nada... hehe

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pelo menos acabava a merda desta guerra.... Podiam era vir outras a seguir, muito armamento armazenado já deve estar a passar a validade.
E quem o substitui ia acabar a guerra? E arcar com condições humilhantes?
Num pais de 150 milhões de pessoas ou lá o que é, acham que é o Putin sozinho o problema?

Para mim o problema por exemplo é a Natasha, que trabalha comigo, ucraniana, a chorar todos oa dias pela familia que esta na Ucrânia.

Do Putin, do Zelensky e do Biden, quero que se fodam todos.

• Like
Reações: mesenga

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
E quem o substitui ia acabar a guerra? E arcar com condições humilhantes?
Num pais de 150 milhões de pessoas ou lá o que é, acham que é o Putin sozinho o problema?

Para mim o problema por exemplo é a Natasha, que trabalha comigo, ucraniana, a chorar todos oa dias pela familia que esta na Ucrânia.

Do Putin, do Zelensky e do Biden, quero que se fodam todos.
Muito bem dito, muitos rambos querem continuar a guerra mas esquecem que existem lá pessoas que apenas querem viver em paz, criou-se uma narrativa que os ucranianos querem todos lutar até ao fim quando na verdade isso é propaganda.

E tu de certeza que não viste aqui alguns a pedirem a intervenção da nato, que apenas ia causar mais miséria e destruição, e podendo envolver todo o mundo nas trevas.