Tambem o ouvi como ameca surda. Mas a personagem causa-me repulsa e como tal posso ter um biasNão foi o que me pareceu, mas posso ter ouvido mal.
Se assim for retiro a parte da ameaça... e mantenho tudo o resto.
Tambem o ouvi como ameca surda. Mas a personagem causa-me repulsa e como tal posso ter um biasNão foi o que me pareceu, mas posso ter ouvido mal.
Se assim for retiro a parte da ameaça... e mantenho tudo o resto.
Um gajo que detesta estes filhos da puta todos, a começar pelo Putin.Mais um a partilhar a minha visão, um putinista portanto.
Eu já disse, se ele levasse uma balázio eu abria uma garrafa de champanhe.Um gajo que detesta estes filhos da puta todos, a começar pelo Putin.
Eu não, não ia mudar nada.Eu já disse, se ele levasse uma balázio eu abria uma garrafa de champanhe.
Pelo menos acabava a merda desta guerra.... Podiam era vir outras a seguir, muito armamento armazenado já deve estar a passar a validade.Eu não, não ia mudar nada.
Essa paranoia lembra-me alguem... ah espera.. nao é aquele fdp do Kremlin?Oh cerebro, vai correndo as paginas para trás.
Recebo constantes acusações que sou putinista, comunista, espião.... e por aí.
Depois um colega insinua que andam aqui espiões, a quem se está a referir?
E quem o substitui ia acabar a guerra? E arcar com condições humilhantes?Pelo menos acabava a merda desta guerra.... Podiam era vir outras a seguir, muito armamento armazenado já deve estar a passar a validade.
Obama, uma das maiores fraudes que passou pela Casa Branca.Mas por falar em conflito militar, temos um a decorrer há dois anos sensivelmente, instigado porum nobel da paz,
Muito bem dito, muitos rambos querem continuar a guerra mas esquecem que existem lá pessoas que apenas querem viver em paz, criou-se uma narrativa que os ucranianos querem todos lutar até ao fim quando na verdade isso é propaganda.E quem o substitui ia acabar a guerra? E arcar com condições humilhantes?
Num pais de 150 milhões de pessoas ou lá o que é, acham que é o Putin sozinho o problema?
Para mim o problema por exemplo é a Natasha, que trabalha comigo, ucraniana, a chorar todos oa dias pela familia que esta na Ucrânia.
Do Putin, do Zelensky e do Biden, quero que se fodam todos.
Diz-me um presidente americano das ultimas décadas que não tenha sido uma fraude.Obama, uma das maiores fraudes que passou pela Casa Branca.
Um user fraude que se faz passar por mulher a mandar essa posta?Diz-me um presidente americano das ultimas décadas que não tenha sido uma fraude.
Não respondeste? Era difícil ires contra os teus muchachus?Um user fraude que se passa por mulher a fazer-me essa pergunta?
Obrigado pela gargalhada.
És a nossa mascote, Jaquinha.Não respondeste? Era difícil ires contra os teus muchachus?
E estou em condições de divulgar que andam aqui espiões da CIA tambem.Espiões russos no Portal dos Dragões?????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸
Fdx!!!!!!!!!!!![]()
A @malmeida diz que nao é.Espiões russos no Portal dos Dragões?????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸
Fdx!!!!!!!!!!!![]()
Mascote são aqueles que tentam ter piada apenas para ter aprovação dos outros.És a nossa mascote, Jaquinha.
Bill Clinton! E isso interessa para quê mesmo ao assunto do tópico?Diz-me um presidente americano das ultimas décadas que não tenha sido uma fraude.
Trump.Diz-me um presidente americano das ultimas décadas que não tenha sido uma fraude.