Guerra Rússia - Ucrânia

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não interessa dar muitos detalhes, até porque não os tenho, mas alguém que português que foi para a missão da Nato na Roménia. Avisou - me, e outros, para nós prepararmos porque isto nos próximos dias vai aquecer..
Vou enviar um sms ao meu amigo putain a comunicar que agora ele vai ter pela frente os rambos tugas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Quando tens alguém ao volante de um Ferrari que cumpre com as regras de trânsito só temos de o parabenizar. Bill Clinton foi o homem mais poderoso do mundo e nem por isso abusou desse poder, esteve bem. Gostava de montar na secretária? Daí não vem mal ao mundo, só mesmo à sua relação familiar e da pobre estagiária.
O próprio Trump, por muita merda que disse e fez, contribuiu mais para a paz do mundo que o contrário. Nisso não me parece que haja algo que seja a apontar.

Portanto, na tua suprema sabedoria, o sistema americano é uma fraude. Só falta dizeres que são os EUA os culpados pela invasão na Ucrãnia e que o sistema russo é que é honesto e verdadeiro. Depois admiras-te que o pessoal te caia em cima, mas isso eu já acho que fazes de propósito por gozo, nem vale a pena ir por aí.
Acredita não vale a pena dar conversa a esses trolls.
São merda de gente que deveriam viver nos regimes que defendem.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Obama, uma das maiores fraudes que passou pela Casa Branca.
E o primeiro ministro etíope, premio nobr
el da paz, esta a instigar uma guerra no seu proprio pais.

É um premio com muita credibilidade, vou propor o putin para o mesmo.

• Like
Reações: Czarli9

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Olha.

Desapareceu.

Estranho.

"Marina Ovsyannikova, a jornalista que empunhou um cartaz contra a guerra na Ucrânia durante um noticiário do canal russo Piervy Kanal , foi detida e estará desaparecida há mais de 12 horas."
Alguém que espere isto na fronha da BADALHOCA E PORCA da raquel Varela!

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não interessa dar muitos detalhes, até porque não os tenho, mas alguém que português que foi para a missão da Nato na Roménia. Avisou - me, e outros, para nós prepararmos porque isto nos próximos dias vai aquecer..
Vamos todos por ai abaixo?

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,318
6,938
Também és daqueles que considera que ir de avião alegadamente sem combustível e chacinar centenas de milhares de inocentes é um acto heroico?
Que centenas de milhares?
Em 1942, um grupo de audazes pilotos conhecidos como os Doolittle Raiders levaram a cabo uma das missões mais arrojadas da Segunda Guerra Mundial.

" As notícias deste ataque arrojado espalharam-se por rádios e jornais de todo o mundo, revigorando o coração das desmoralizadas forças Aliadas. Mas, acima de tudo, este ataque relâmpago ajudou os planeadores militares a obter informações vitais que iriam mudar o curso da guerra. "

E sim, foi um ato heróice e de bravura imensa, daqueles que decidem o rumo de uma guerra...

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,469
2,703
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Que centenas de milhares?
Em 1942, um grupo de audazes pilotos conhecidos como os Doolittle Raiders levaram a cabo uma das missões mais arrojadas da Segunda Guerra Mundial.

" As notícias deste ataque arrojado espalharam-se por rádios e jornais de todo o mundo, revigorando o coração das desmoralizadas forças Aliadas. Mas, acima de tudo, este ataque relâmpago ajudou os planeadores militares a obter informações vitais que iriam mudar o curso da guerra. "

E sim, foi um ato heróice e de bravura imensa, daqueles que decidem o rumo de uma guerra...
Ora bem, depois de serem atacados de forma infame, sem aviso prévio pelos Japoneses, os EUA segundo a tese do Alexandre Guerreiro cá do forum, deviam ter ficado a cantar à volta da fogueira, à espera do proximo ataque.
Já agora, a "tese" da centena de milhar de mortos decorrente desta resposta/ataque dos Doolittle Raiders é tão fake e desprovida de qualquer correspondencia com a realidade que nem merece grande resposta...é ignorar!!
PS- O FSB tem de melhorar a cartilha!!

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Trump.

Trump foi Trump, nao foi fraude nenhuma.
Exacto, foi aquilo que se previa, e cumpriu o que prometeu, com a excepção do muro com o México.

Nunca percebi a animosidade contra o homem em setores da sociedade europeia: fazia a america great again, nao chateava, fazia comedia, tinha um penteado do best, nao comecou nenhuma guerra...um pateta, quem me dera ter mais assim a governar os paises.
Ou o Bolsonaro, outro pateta, fala fala e nao faz nada.

Chateia me é ter um gajo desses cá, como o Santana Lopes.

Agora na america, no brasil ou na australia, ate acho piada, sempre me rio um pouco.