Actualidade Nacional

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,536
7,714
Tenho mesmo que explicar porque é que a banca é do espectro político da direita? lol
A história da banca em portugal não basta? lol
Não perguntei pela direita, nem pedi explicações sobre o porquê da direita.

O que questionei foi sobre a incidência na extrema direita. O BES, e por inerência o Salgado, é bem conhecido de praticamente todos os 1°s Ministros, e a extrema direita (graças a Deus) não teve nenhum primeiro ministro nem ministro. Não cometo o erro (na minha opinião) de colar a um espectro político um tipo que se deu e fez negócios com todos.

Edit: peço que ignores o comentário, percebi agora relendo o comentário que te referes à extrema direita no fórum e não do Salgado. Desculpa

• Like
Reações: MiguelDeco

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,794
4,060
Queriam chuva e aí está ela em força! Vamos ver se a chuva de Março será suficiente, para pelo menos abrandar a seca.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,768
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A diferença da indignação entre o caso sócrates e o caso do salgado é um case study..
Ontem na rádio renascença tivemos um fulano, não decorei o nome, a defender que e passo a citar
"um velhinho doente não pode ser preso" "uma pessoa com uma doença daquelas tem que passar a pena em casa, no conforto do seu lar"..
É incrível como é que depois de tudo o que se sabe, estes gajos ainda têm influência financeira para andar a sustentar estes gajos que debitam merda para condicionar uma agenda política..
Mas uma coisa é certa, para a extrema direita aqui do tasco, corrupção só conta quando é o tio sócrates.. quando é feita por membros do seu panorama político é um silêncio que até dói..
Falar do Sócrates é o mesmo que falar do Salgado, do Rendeiro, do Pinho, etc. São tudo personagens contemporâneas na altura do afundanço da nossa economia.

E se calhar não se fala tanto disto porque sei lá .. está uma guerra mundial a rebentar ? Ou porque não se vê ninguém a defender o Salgado da mesma maneira como já vi a relativizarem as acções do Sócrates, aqui no "tasco da extrema direita".

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,125
18,780
33
Vila Das Aves

"Oh shôr ladrão, você importa-se por favor de não me retirar o catalisador do meu veiculo automóvel? É que são caros. Obrigado shôr ladrão"

Aquilo lá para baixo há com cada cona de sabão.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,588
28,766
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Falar do Sócrates é o mesmo que falar do Salgado, do Rendeiro, do Pinho, etc. São tudo personagens contemporâneas na altura do afundanço da nossa economia.

E se calhar não se fala tanto disto porque sei lá .. está uma guerra mundial a rebentar ? Ou porque não se vê ninguém a defender o Salgado da mesma maneira como já vi a relativizarem as acções do Sócrates, aqui no "tasco da extrema direita".
Ia pedir-te para tu mostrares um exemplo disso.. mas é perder tempo..
Ah afinal não se fala do salgado nem existe o mesmo histerismo há que tempo por causa da guerra que tem uma dúzia de dias..está bem metida essa lol.. eu a pensar que era porque não se enquadra na cartilha.. mas lá está.. temos que deixar este pobre velho descansado uma vez que está muito muito doente..

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,768
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ia pedir-te para tu mostrares um exemplo disso.. mas é perder tempo..
Ah afinal não se fala do salgado nem existe o mesmo histerismo há que tempo por causa da guerra que tem uma dúzia de dias..está bem metida essa lol.. eu a pensar que era porque não se enquadra na cartilha.. mas lá está.. temos que deixar este pobre velho descansado uma vez que está muito muito doente..

Se a condenação do Salgado saiu já durante esta dúzia de dias de guerra na Europa, o argumento mantém-se. Até podia ter saído no próprio dia em que o Putin invadiu a Ucrânia que ia dar à mesma coisa.

Toda a gente sabe que ele é bandido, já lá vão 8 anos desde que rebentou o escândalo, portanto qual é mesmo a novidade ? Além disso, estamos em Portugal, isto é uma condenação sem efeitos práticos nenhuns para andar de recurso em recurso até ele bater a bota num resort na Côte d'Azur. Quando o vir a entrar no chilindró farei a festa, até lá, para mim que sou do povo, é igual ao litro.

De resto, queres parar o assunto do século só porque não se fala mal o suficiente do Salgado e depois os outros é que andam com cartilha. Essa procura constante de inimigos que não existem só te faz mal.

• Like
Reações: simao977

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,272
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

"Oh shôr ladrão, você importa-se por favor de não me retirar o catalisador do meu veiculo automóvel? É que são caros. Obrigado shôr ladrão"

Aquilo lá para baixo há com cada cona de sabão.
Fdx, o gajo arreou-lhes bem. 😳

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,588
28,766
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se a condenação do Salgado saiu já durante esta dúzia de dias de guerra na Europa, o argumento mantém-se. Até podia ter saído no próprio dia em que o Putin invadiu a Ucrânia que ia dar à mesma coisa.

Toda a gente sabe que ele é bandido, já lá vão 8 anos desde que rebentou o escândalo, portanto qual é mesmo a novidade ? Além disso, estamos em Portugal, isto é uma condenação sem efeitos práticos nenhuns para andar de recurso em recurso até ele bater a bota num resort na Côte d'Azur. Quando o vir a entrar no chilindró farei a festa, até lá, para mim que sou do povo, é igual ao litro.

De resto, queres parar o assunto do século só porque não se fala mal o suficiente do Salgado e depois os outros é que andam com cartilha. Essa procura constante de inimigos que não existem só te faz mal.
Tentei parar tanto a discussão do século como defendi o Sócrates..
Só achei estranho o silêncio dos coro da corrupção quando afinal se fala do professor deles todos.. afinal se não for do ps ou se não se enquadrar no discurso habitual da cartilha já não tem importância.. uma questão de critérios então, quando se pensava que a corrupção é o nosso maior flagelo.. não é à toa que somos o país miserável que somos.. esta clubite da indignação é o que faz de nós um antro de corruptos..

Quanto à procura de inimigos agradeço a preocupação mas é desnecessária.. preocupa-te é com a coluna cervical da malta que andou aqui a defender um louco que normalizou um outro louco e criminoso de guerra e agora observam admirados que às vezes os loucos fazem mesmo coisas loucas.. parece que às vezes os inimigos invisíveis se tornam visíveis do nada.. para quem anda a dormir pelo menos..

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,768
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
@MiguelDeco

Como eu gosto de um desafio e é sempre bom recordar o que as nossas personagens favoritas aqui do tasco da extrema direita dizem e acrescendo que estamos a levar com a mesma prosa no tópico da Guerra:

E porque o Socrates? Porque meteu comida na mesa de muitos pobres? Porque era anti-centralismo? Sim, vão dar uma volta pelo interior e pergunta sobre obras feitas pelo governo socrates.

Agora convido-te eu a encontrar um post da mesma natureza sobre o Salgado. Deve ser facilimo neste espaço de nazis, segundo tu próprio.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,588
28,766
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
@MiguelDeco

Como eu gosto de um desafio e é sempre bom recordar o que as nossas personagens favoritas aqui do tasco da extrema direita dizem e acrescendo que estamos a levar com a mesma prosa no tópico da Guerra:

Agora convido-te eu a encontrar um post da mesma natureza sobre o Salgado. Deve ser facilimo neste espaço de nazis, segundo tu próprio.
Bela tentativa de desvio do assunto lol.
Estás a falar comigo e não com o jaco.. a não ser que estejas a insinuar que eu sou o jaco lol..

Sobre o salgado o que mais existe aqui é o silêncio.. Já sobre a discussão do século existiam pessoas que escreviam isto..

" O Colbert já se retratou das mentiras que andou a papaguear sobre os russos ? "

Eram pessoas que souberam escolher o lado certo da história. É um facto. Pessoas que entre a ameaça russa que era por demais evidente cismavam em chorar pela hillary criminosa lol.. Marrando na cassete da cartilha lol.
Continuo a dizer. Pobres colunas dessas pessoas perante os eventos que estamos a atravessar nos dias de hoje.. Não deve ser fácil..

• Like
Reações: Czarli9

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,960
6,755
Bragança
Tentei parar tanto a discussão do século como defendi o Sócrates..
Só achei estranho o silêncio dos coro da corrupção quando afinal se fala do professor deles todos.. afinal se não for do ps ou se não se enquadrar no discurso habitual da cartilha já não tem importância.. uma questão de critérios então, quando se pensava que a corrupção é o nosso maior flagelo.. não é à toa que somos o país miserável que somos.. esta clubite da indignação é o que faz de nós um antro de corruptos..

Quanto à procura de inimigos agradeço a preocupação mas é desnecessária.. preocupa-te é com a coluna cervical da malta que andou aqui a defender um louco que normalizou um outro louco e criminoso de guerra e agora observam admirados que às vezes os loucos fazem mesmo coisas loucas.. parece que às vezes os inimigos invisíveis se tornam visíveis do nada.. para quem anda a dormir pelo menos..
Já li esta tua teoria em dois ou três posts, mas não sei se concordo com a insinuação que Putin e Trump eram amigos/aliados o que lhes quiseres chamar. Porque ? porque desafia a lógica...Porque não invadiu a Ucrânia o Putin no tempo de Trump se como aliado não lhe faria frente ? Os problemas em Donetsk, a tensão já existia. Porque invadir quando nos USA estará um presidente mais hostil a Putin ?
A minha teoria é que Putin tinha mais receio de Trump, porque o trump é marado e imprevisível...tanto lhe pode dar para um lado como outro e penso que Putin ve em Biden alguém mais, não diria fraco, mas mais cauteloso, por isso decidiu começar a guerra agora.

• Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,588
28,766
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já li esta tua teoria em dois ou três posts, mas não sei se concordo com a insinuação que Putin e Trump eram amigos/aliados o que lhes quiseres chamar.
Desculpa, só consegui ler até aqui..
E com este pressuposto é impossível qualquer tipo de argumentação. Vocês vivem numa realidade alternativa lol..

Mas isto já é offtopic e fiquemos por aqui.

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,960
6,755
Bragança
Desculpa, só consegui ler até aqui..
E com este pressuposto é impossível qualquer tipo de argumentação. Vocês vivem numa realidade alternativa lol..

Mas isto já é offtopic e fiquemos por aqui.
Pois, o mal foi não leres tudo. Porque não invadiu Putin, quando na casa branca tinha um amigo que o apoiaria ?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,272
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Do Chega ninguém espera nada de bom.
Mas embora lamentável, não é ainda exatamente a mesma situação.

O PCP não só se recusou a condenar a invasão da Ucrânia, como alimentaram e difundiram as versões do Kremlin. Nomeadamente a questão da desnazificação da Ucrânia, que é um absurdo total.

Para já não os coloco no mesmo patamar, mas lá chegarão, se a guerra durar mais algum tempo.

Partidos ridículos, com gente ridícula e posições ridículas. Temos de viver com eles, democracia é assim, mas podemos continuar a torcer com muita força para que desapareçam rapidamente.