Pqp a poeira! Já ando aqui todo atacado do nariz.
alguém mais como eu se deu sozinho a pensar de como isto está presente no filme Interstellar e o quanto diz do que estamos a fazer com o planeta?Pqp a poeira! Já ando aqui todo atacado do nariz.
Para quem tem problemas respiratórios isto é fodidoPqp a poeira! Já ando aqui todo atacado do nariz.
A mim estava a dar-me uma aura de Mad Max mas isso sou eu que gosto de dramatizar. O teu exemplo é melhor.alguém mais como eu se deu sozinho a pensar de como isto está presente no filme Interstellar e o quanto diz do que estamos a fazer com o planeta?
o da Charlize ou o da Tina Turner?A mim estava a dar-me uma aura de Mad Max mas isso sou eu que gosto de dramatizar. O teu exemplo é melhor.
O da Charlize! Tem mais poeira.o da Charlize ou o da Tina Turner?
Não precisas ou não consegues ?
Onde está a citação minha, então ? Tantos dias depois é só isto que tens para apresentar ? Ahahah.
Escreveres uma frase entre "' não é citação nenhuma. É invenção, tal como inventaste que pessoal defende o Salgado aqui.
Posso ? Como ? Primeiro tens tu de sair de lá de dentro.Visualizar anexo 7886
Podes enfiar a cabeça num balde de estrume.
Mais fácil se apanha um mentiroso do que um coxo e é verdade realmente.
Pergunta-lhe quem disse “Personally I prefer a liberal dictator to democratic government lacking liberalism”, já que quando lhe perguntei deixou de responder. Deve ter ficado sem internet.Eu ao contrário de ti não preciso citar outras pessoas. Bastei citar-te a ti.
Isso foi antes ou depois de teres ofendido o povo português? É que eu não dou trela a preconceituosos.Pergunta-lhe quem disse “Personally I prefer a liberal dictator to democratic government lacking liberalism”, já que quando lhe perguntei deixou de responder. Deve ter ficado sem internet.
Foi depois de teres feito tudo para negares que liberalismo e fascismo combinam tão bem.Isso foi antes ou depois de teres ofendido o povo português? É que eu não dou trela a preconceituosos.
para 6 milhões de portugueses esta tempestade de areia foi so mais um dia no escritórioalguém mais como eu se deu sozinho a pensar de como isto está presente no filme Interstellar e o quanto diz do que estamos a fazer com o planeta?
Então podes continuar a sagaTodos aqui sabemos a quem gostas de dar a tua trela...
Se o Governo fizesse isso ia ficar um buraco no OE maior que o buraco do Ozono.Devido à crise em que vivemos e que poderá ainda vir a durar algum tempo, pelas razões conhecidas seria possível tal medida em Portugal? Ou António Costa vai escudar-se atrás da UE e fingir que governa.
Tanta lenga-lenga para continuares a fugir à pergunta.Então podes continuar a saga
Tanta lenga-lenga para continuares a fugir à pergunta.
eu não dou trela a preconceituosos.
.......................
Tanta lenga-lenga para continuares a fugir à pergunta.
Tal como te disse na altura, aprende a diferença entre autoritarismo e liberalismo, que terás a resposta á tua pergunta.
Até usava o "Sabes muito...!", mas não dá. Estaria a ser hipócrita se o fizesse. Essa é mesmo a tua resposta?Tal como te disse na altura, aprende a diferença entre autoritarismo e liberalismo, que terás a resposta á tua pergunta.
Como se eu fosse obrigado a justificar as frases ou citações de outros. Ou concordar com elas.
Ajuda o teu amigo a procurar os nazis que defenderam o Salgado aqui, que fazes melhor figura.