Actualidade Nacional

MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,588
28,766
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não precisas ou não consegues ?

Onde está a citação minha, então ? Tantos dias depois é só isto que tens para apresentar ? Ahahah.

Escreveres uma frase entre "' não é citação nenhuma. É invenção, tal como inventaste que pessoal defende o Salgado aqui.
1647516595512.png

Podes enfiar a cabeça num balde de estrume.
Mais fácil se apanha um mentiroso do que um coxo e é verdade realmente.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,768
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Visualizar anexo 7886

Podes enfiar a cabeça num balde de estrume.
Mais fácil se apanha um mentiroso do que um coxo e é verdade realmente.
Posso ? Como ? Primeiro tens tu de sair de lá de dentro.

Mentir ? Essa frase defende o Salgado em quê ? Sou nazi porque tenho mais de 2 neurónios e não ligo à cartilha de um comediante americano? Será que estou no tópico da Actualidade Nacional ?

Manca-te pá. Meteste os pés pelas mãos a cuspir para o ar e quando chega a hora de demonstrar as tuas acusações fúteis, falas de americanisses e pardais ao ninho. Como seria de esperar.

Última edição:

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,768
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Pergunta-lhe quem disse “Personally I prefer a liberal dictator to democratic government lacking liberalism”, já que quando lhe perguntei deixou de responder. Deve ter ficado sem internet. :(
Isso foi antes ou depois de teres ofendido o povo português? É que eu não dou trela a preconceituosos.

• Haha
Reações: Czarli9

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,765
45,336
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Devido à crise em que vivemos e que poderá ainda vir a durar algum tempo, pelas razões conhecidas seria possível tal medida em Portugal? Ou António Costa vai escudar-se atrás da UE e fingir que governa.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,532
5,517
Isso foi antes ou depois de teres ofendido o povo português? É que eu não dou trela a preconceituosos.
Foi depois de teres feito tudo para negares que liberalismo e fascismo combinam tão bem.

Todos aqui sabemos a quem gostas de dar a tua trela... ;)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,639
65,462
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
alguém mais como eu se deu sozinho a pensar de como isto está presente no filme Interstellar e o quanto diz do que estamos a fazer com o planeta?
para 6 milhões de portugueses esta tempestade de areia foi so mais um dia no escritório

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,272
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Devido à crise em que vivemos e que poderá ainda vir a durar algum tempo, pelas razões conhecidas seria possível tal medida em Portugal? Ou António Costa vai escudar-se atrás da UE e fingir que governa.

Se o Governo fizesse isso ia ficar um buraco no OE maior que o buraco do Ozono.
Eu achava muito bem que reformulassem o OE para apoiar os portugueses. Mas eles não se vão dar a esse trabalho.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,768
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Tal como te disse na altura, aprende a diferença entre autoritarismo e liberalismo, que terás a resposta á tua pergunta.

Como se eu fosse obrigado a justificar as frases ou citações de outros. Ou concordar com elas.

Ajuda o teu amigo a procurar os nazis que defenderam o Salgado aqui, que fazes melhor figura.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,532
5,517
Tal como te disse na altura, aprende a diferença entre autoritarismo e liberalismo, que terás a resposta á tua pergunta.

Como se eu fosse obrigado a justificar as frases ou citações de outros. Ou concordar com elas.

Ajuda o teu amigo a procurar os nazis que defenderam o Salgado aqui, que fazes melhor figura.
Até usava o "Sabes muito...!", mas não dá. Estaria a ser hipócrita se o fizesse. Essa é mesmo a tua resposta?